Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera alguém já enfrentou esse problema, conectar o moto g a um cabo p2 p2, (para o som do carro, por exemplo) e não sair áudio algum, como se ele não reconhecesse nada?Já testei com um iphone 4 e funcionou normalmente com o mesmo cabo.Ajudae pois o som do carro não tem toca cd, nem msm pen drive.Vlw, abs.
Esse problema existe até no Moto X, P2 para P2 não funciona, mas P2 para RCA funciona normal, é um pouco estranho isso.
 
Chespirito

E ainda salvou o início de ano da Motorola.





Moto G , vendeu e ainda vai vender muito mais. Só nesta semana eu mesmo colaborei com isso. haha Ao menos três Motos G foram adquiridos por colegas que me pediram indicação. Fora outros que já indiquei e compraram. Todos sem experiência com smarts. E todos ficaram satisfeitos. O que prova que o que realmente importa é a experiência de uso. Particularmente eu prefiro os modelos Samsung. Mas é uma escolha particular.Baseada em minha experiência com o fabricante e com a sua interface. Fato é que ando mexendo tanto em Motos G ultimamente (Cada um que compra me pede para instalar isso e aquilo, etc. ) que me sinto um "usuário" já. haha Sem dúvida é um excelente modelo com ótimo preço. Eu sou, antes de tudo , um entusiasta da concorrência. No final, todos saem ganhando. Espero que a Le Novo continue no mesmo caminho.

É um cel que realmente mudou o panorama. Li que no Reino Unido a Motorola tinha 0.xx% do mercado e após o Moto G passou a ter 6% do mercado de lá.

Edit - tinha lido aqui (http://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n34138/Moto-G-Motorola-Subir-mercado-Reino-Unido.html)

------------

E o Moto X2 poderá ser assim:

- Processador Qualcomm Snapdragon 800 (CPU Quad-Core de 2,2 GHz e GPU Adreno 330)
- Memória RAM de 2 GB
- Memória interna de 32 GB
- Tela de 5,2 polegadas resolução com resolução Full HD (424 ppi)
- Câmera de 12 megapixels com flash LED, autofoco e HDR e todos os recursos de voz do Moto X
- Android 4.4.3 KitKat


http://www.tudocelular.com/news_det...d65c0c7bda898ea8ecdc5a2d84881a&ttl=1398428993
 
Última edição:
10299327_1428132760773218_816456128_n.jpg


:fuckyeah:
 
O 3g fica ativo em um dos chips apenas que vai funcionar para dados e voz, o outro fica apenas como chip de voz. Ou vc pode usar um chips de dados 3g sem plano de voz (Nextel 3g por ex.) e no outro chip para a sua operadora de celular.

Valeu ?

aqui eu uso como o amigo citou acima. Chip 1 Nextel (só internet), Chip 2 Vivo (somente voz e sms)

E como eu faço para escolher qual chip usará o 3g? Posso escolher se o chip 1 ou chip 2? Ou isso é determinado em qual slot eu coloco o SIM?

Enquanto estou utilizando o 3g de um chip, o outro recebe ligação normalmente?

E outra questão, quanto estou falando com um chip o outro recebe ligação?
 
Ao amigo [CITAR]abacaxirosa[/CITAR]:

P: E como eu faço para escolher qual chip usará o 3g? Posso escolher se o chip 1 ou chip 2? Ou isso é determinado em qual slot eu coloco o SIM?
R: No menu "Gerenciar cartões SIM" voce tem todas as configurações referentes a operação dos chips, independente do slot onde estão instalados.

P: Enquanto estou utilizando o 3g de um chip, o outro recebe ligação normalmente?
R: Sim, no momento que o segundo chip receber uma ligação ele pode interromper a conexão de dados para receber a ligação, em qualquer que seja o chip.

P: E outra questão, quanto estou falando com um chip o outro recebe ligação?
R: Não, já que este celular é dual chip "standby" não é possivel receber ligações no outro chip, a não ser, que você ative o redirecionamento de chamadas.

PS: muito satisfeito até o momento com o meu Moto G 16GB, sempre tive celular "Mid-End" e este me surpreendeu pelo CxB.

Abraço.
 
Última edição:
E como eu faço para escolher qual chip usará o 3g? Posso escolher se o chip 1 ou chip 2? Ou isso é determinado em qual slot eu coloco o SIM?

Enquanto estou utilizando o 3g de um chip, o outro recebe ligação normalmente?

E outra questão, quanto estou falando com um chip o outro recebe ligação?

Sim, você escolhe se quer habilitar os dados no chip 1 ou 2.

O outro chip recebe ligações normalmente quando está utilizando internet, mas tem uma configuração que é necessário colocar voz como prioridade.

Sobre os dois chips receberem ligações simultaneas, acho que não... não testei.
 
Alguém que acompanhou o tópico desde o início sabe dizer se a tela do Moto G é frágil demais?

Estou com um boleto pra pagar um Colors por 700, e vence na terça, ainda não me decidi. Tenho um Razr i preto que gosto muito e só vou comprar outro porque preciso demais de um dual chip. Fora isso não trocaria meu Razr i. Mas testei o G hoje na Saraiva e gostei do visual e da pegada. Só não comprei porque estava 100 reais mais caro por lá do que no site e não quiseram me dar o desconto do site.
 
Alguém que acompanhou o tópico desde o início sabe dizer se a tela do Moto G é frágil demais?

Estou com um boleto pra pagar um Colors por 700, e vence na terça, ainda não me decidi. Tenho um Razr i preto que gosto muito e só vou comprar outro porque preciso demais de um dual chip. Fora isso não trocaria meu Razr i. Mas testei o G hoje na Saraiva e gostei do visual e da pegada. Só não comprei porque estava 100 reais mais caro por lá do que no site e não quiseram me dar o desconto do site.

Depende o que você chama de frágil demais.
Todas as telas de vidro são frágeis, mas não é qualquer queda que vai quebrar.

Alguns relatam que quebrou caindo de uma altura pequena e quebrou, outros relatam que caiu de uma altura maior e não quebrou...

Eu tenho um S3 também e na época muita gente reclamou... ele caiu várias vezes e só quebrou quando caiu de quina.

Pode comprar sem crise, mas seja cautelos...evite deixar cair e se possível, use um case (Não uso no meu).

Abraços
 
Depende o que você chama de frágil demais.
Todas as telas de vidro são frágeis, mas não é qualquer queda que vai quebrar.

Alguns relatam que quebrou caindo de uma altura pequena e quebrou, outros relatam que caiu de uma altura maior e não quebrou...

Eu tenho um S3 também e na época muita gente reclamou... ele caiu várias vezes e só quebrou quando caiu de quina.

Pode comprar sem crise, mas seja cautelos...evite deixar cair e se possível, use um case (Não uso no meu).

Abraços

Bom, posso dizer que tenho experiência com smartphones e suas quedas, pois desde meu primeiro Android, um HTC Magic, é normal ocorrerem essas quedas acidentais que não revelam, necessariamente, mal uso. E das marcas que tive fiquei impressionado com a resistência do HTC que chegou a cair do meu bolso do alto de uma escada rolante do shopping sem capa e sem nada. Foi uma peça pra cada lado, mas a tela ficou intacta. Nem acreditei na hora.:bwahaha:

Vou comprar sim e já vou providenciar uma daquelas capas de silicone que mantiveram meu Razr I com cara de novo até hoje.
 
Bom, posso dizer que tenho experiência com smartphones e suas quedas, pois desde meu primeiro Android, um HTC Magic, é normal ocorrerem essas quedas acidentais que não revelam, necessariamente, mal uso. E das marcas que tive fiquei impressionado com a resistência do HTC que chegou a cair do meu bolso do alto de uma escada rolante do shopping sem capa e sem nada. Foi uma peça pra cada lado, mas a tela ficou intacta. Nem acreditei na hora.:bwahaha:

Vou comprar sim e já vou providenciar uma daquelas capas de silicone que mantiveram meu Razr I com cara de novo até hoje.

A capa vai quebrar um galho, procure uma que cubra as quinas pq é ali o ponto mais sensível da tela de um modo geral para smarts com tela grande sendo o Moto G ou qualquer outro.
 
Pessoal, baixei uma versão "teste" do Rayman Fiesta run, percebi que tem alguns slowdowns, gostaria de saber se alguem ai tem o jogo e percebe isso tbm?

Acredito que o moto rode esse jogo tranquilo.
 
Ta foda de achar moto g 16gb no rio.
Já fui da Baixada até Zona Sul caçando o moto g.

Nenhum lugar tem.
Minha mãe que trabalha perto de uma loja pediu pra mulher reserva um lá.
Vamos ver se vai:feelbad:
 
Pessoal, baixei uma versão "teste" do Rayman Fiesta run, percebi que tem alguns slowdowns, gostaria de saber se alguem ai tem o jogo e percebe isso tbm?

Acredito que o moto rode esse jogo tranquilo.
aqui ta perfeito o jogo
 
Ta foda de achar moto g 16gb no rio.
Já fui da Baixada até Zona Sul caçando o moto g.

Nenhum lugar tem.
Minha mãe que trabalha perto de uma loja pediu pra mulher reserva um lá.
Vamos ver se vai:feelbad:

Moto G vende igual água.

Aqui no Metrô do RJ na hora do rush, vc olha para os Smarts nas mãos da galera e 60% pelo menos é um Moto G rsrs:haha:
 
Moto G vende igual água.

Aqui no Metrô do RJ na hora do rush, vc olha para os Smarts nas mãos da galera e 60% pelo menos é um Moto G rsrs:haha:

Esperava isso do 8gb, não do 16gb :nooo:

Os cara só vão usar facebook e whatsapp.
Deixa pros cara que se aventuram nos root e rommod:fuckyeah:
 
Galera, faz tempo que não ando por aqui mas agradeço por toda interação e conhecimento compartilhado :)

Acho que já disse isso aqui em uns 10 posts, esse é o melhor celular que eu já tive, superou e muito todas as minhas expectativas.

Só que atualmente estou enfrentando um probleminha que pode limitar e muito minha experiência com o smart. Meu 3g simplesmente não funciona! É sempre assim, quando saio de casa, desligo o Wi-Fi e vejo a ativação da transferência de dados na barra de notificações. Mas quando deslizou e vou chegar o status está sempre laranja/marrom.. Falando sério, desde que eu comprei, em dezembro, a Internet da Oi só funcionou umas 5 vezes, sem exageros.. E com o "smartphone" com o qual eu tinha antes eu vivia do pacote mensal de dados da Oi, visto que não tinha Wi-Fi em casa..

Será que foi a troca do chip que ocasionou isso? Porque não é possível que um celular com uma provável melhor antena, nas mesmas localidades, deixe de funcionar.. As vezes fica até sem sinal, parece, perde completamente a conexão com a antena da operadora.

Outra coisa que eu lembrei agora: o meu não faz ligação a cobrar hahaha.. Se eu tento ligar normalmente o 9090numerodotelefone de sempre ele diz que não existe.. Ora bolas Kkkkkk

Não sei como eu conseguir conviver com esses problemas aparentemente críticos durante todo o tempo hahaha..

Se alguém tiver alguma noção de soluções eu agradeço desde agora! Tô pra ir no centro reclamar na Oi que eles me venderam (tentei cortar e falhei) um micro chip bichado!

Abraço!
 
Atualizei o meu aqui ontem pra essa ultima versão e não percebi nenhuma mudança :feelbad:
------------
Bom, posso dizer que tenho experiência com smartphones e suas quedas, pois desde meu primeiro Android, um HTC Magic, é normal ocorrerem essas quedas acidentais que não revelam, necessariamente, mal uso. E das marcas que tive fiquei impressionado com a resistência do HTC que chegou a cair do meu bolso do alto de uma escada rolante do shopping sem capa e sem nada. Foi uma peça pra cada lado, mas a tela ficou intacta. Nem acreditei na hora.:bwahaha:

Vou comprar sim e já vou providenciar uma daquelas capas de silicone que mantiveram meu Razr I com cara de novo até hoje.


Mas cuidado porque o Razr i é bem mais robusto que o moto G amigo, falo por experiencia propria.
 
Última edição:
Atualizei o meu aqui ontem pra essa ultima versão e não percebi nenhuma mudança :feelbad:
------------



Mas cuidado porque o Razr i é bem mais robusto que o moto G amigo, falo por experiencia propria.

Aqui a mesma coisa, atualizei mas nada de melhorias perceptíveis... também não é de se esperar muito de um arquivo de 4mb...
 
Galera, faz tempo que não ando por aqui mas agradeço por toda interação e conhecimento compartilhado :)

Acho que já disse isso aqui em uns 10 posts, esse é o melhor celular que eu já tive, superou e muito todas as minhas expectativas.

Só que atualmente estou enfrentando um probleminha que pode limitar e muito minha experiência com o smart. Meu 3g simplesmente não funciona! É sempre assim, quando saio de casa, desligo o Wi-Fi e vejo a ativação da transferência de dados na barra de notificações. Mas quando deslizou e vou chegar o status está sempre laranja/marrom.. Falando sério, desde que eu comprei, em dezembro, a Internet da Oi só funcionou umas 5 vezes, sem exageros.. E com o "smartphone" com o qual eu tinha antes eu vivia do pacote mensal de dados da Oi, visto que não tinha Wi-Fi em casa..

Será que foi a troca do chip que ocasionou isso? Porque não é possível que um celular com uma provável melhor antena, nas mesmas localidades, deixe de funcionar.. As vezes fica até sem sinal, parece, perde completamente a conexão com a antena da operadora.

Outra coisa que eu lembrei agora: o meu não faz ligação a cobrar hahaha.. Se eu tento ligar normalmente o 9090numerodotelefone de sempre ele diz que não existe.. Ora bolas Kkkkkk

Não sei como eu conseguir conviver com esses problemas aparentemente críticos durante todo o tempo hahaha..

Se alguém tiver alguma noção de soluções eu agradeço desde agora! Tô pra ir no centro reclamar na Oi que eles me venderam (tentei cortar e falhei) um micro chip bichado!

Abraço!

Cara, sei que a pergunta é meio idiota, mas os dados estão habilitados no seu Moto G?
Falo isso porque minha esposa deixa nosso filho brincar e ela acabou passando um dia inteiro sem internet e não sabia que os dados estavam desabilitados.

Caminho:
Configurações>Gerenciar cartões SIM>Dados móveis>Sim.

Você usa um ou dois chips? No meu eu utilizo dois chips sem problemas.
Abraços.

Edit:
Testei a ligação à cobrar do jeito que você faz (colocar 9090 antes do número) e funcionou (Chamou, não esperei atender).
 
Última edição:
Alguém tem o link dele num preço bom?
 
Galera, faz tempo que não ando por aqui mas agradeço por toda interação e conhecimento compartilhado :)

Acho que já disse isso aqui em uns 10 posts, esse é o melhor celular que eu já tive, superou e muito todas as minhas expectativas.

Só que atualmente estou enfrentando um probleminha que pode limitar e muito minha experiência com o smart. Meu 3g simplesmente não funciona! É sempre assim, quando saio de casa, desligo o Wi-Fi e vejo a ativação da transferência de dados na barra de notificações. Mas quando deslizou e vou chegar o status está sempre laranja/marrom.. Falando sério, desde que eu comprei, em dezembro, a Internet da Oi só funcionou umas 5 vezes, sem exageros.. E com o "smartphone" com o qual eu tinha antes eu vivia do pacote mensal de dados da Oi, visto que não tinha Wi-Fi em casa..

Será que foi a troca do chip que ocasionou isso? Porque não é possível que um celular com uma provável melhor antena, nas mesmas localidades, deixe de funcionar.. As vezes fica até sem sinal, parece, perde completamente a conexão com a antena.

Outra coisa que eu lembrei agora: o meu não faz ligação a cobrar hahaha.. Se eu tento ligar normalmente o 9090numerodotelefone de sempre ele diz que não existe.. Ora bolas

Abraço!

Cara eu tbm já liguei a cobrar e funfou bem.

Com relação ao sinal de dados 3g, o seu moto g é dual chip ? Se for, já tentou trocar os chips de lugar?

Outra coisa é ver se a seleção de rede está correta. Tem opção de deixar a rede operando em 2g, aí vc não terá uma boa navegação e velocidade de dados.

Ou em redes móveis, veja se a seleção de rede está automática ou manual, de repente é melhor ficar em automática pq se tiver manual pode ter selecionado a rede errada, tipo Claro etc... e não Oi.

Ou pode tá acontecendo contigo mais frequentemente o que alguns users que atualizaram pro KK tem reclamado que é a perda de sinal de dados, algo que será corrigido no 4.4.3.
 
Cara eu tbm já liguei a cobrar e funfou bem.

Com relação ao sinal de dados 3g, o seu moto g é dual chip ? Se for, já tentou trocar os chips de lugar?

Outra coisa é ver se a seleção de rede está correta. Tem opção de deixar a rede operando em 2g, aí vc não terá uma boa navegação e velocidade de dados.

Ou em redes móveis, veja se a seleção de rede está automática ou manual, de repente é melhor ficar em automática pq se tiver manual pode ter selecionado a rede errada, tipo Claro etc... e não Oi.

Ou pode tá acontecendo contigo mais frequentemente o que alguns users que atualizaram pro KK tem reclamado que é a perda de sinal de dados, algo que será corrigido no 4.4.3.

Quando vai chegar o 4.4.3 por aqui ?:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo