• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Tinha o mesmo medo no primeiro Moto X já...mas nunca marcou! espero que não aconteça nada até minhas capinhas chegarem da china :haha:

O primeiro Moto X me passava mais impressão de resistência. Usei ele por 1 ano sem capinha e não tinha nenhum problema.

Esse novo não me passa a mesma impressão.
 
Gente, ME AJUDEM!

O Motorola Moto X 2014 há possibilidade de calibrar as cores do Display Amoled?
O Moto X 2013 teve está possibilidade? Procurei no XDA Developers, mas não achei nenhum usuário ou resposta certa, somente dúvidas também.

Ninguém pra ajudar? :(
 
vale a pena ?

http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-14204-capa_supcase_anti_impacto_para_motorola_novo_moto_x_2a_geracao_xt1097_cor_preto

A
gora q vi o indisponivel --'
------------
Pessoal que estava atrás de capinha pro novo Moto X, corre que já já vai acabar: http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-14324-capa_em_tpu_colorida_para_motorola_moto_x_2a_geracao

As películas de vidro temperado não demoraram 2 horas e esgotaram, ainda tem a película normal fosca: http://loja.novidi.com.br/loja/prod..._anti_reflexo_para_motorola_moto_x_2a_geracao

Consegui comprar a película lisa transparente, mas já esgotou também.

Essa vermelha é igual a da imagem ou é um vermelho mais escuro ?
 
Não sei ti informar cara, comprei a preta porem ainda não chegou.

Intendi. O seu moto X é o que te a traseira de plastico ou é o bambu/couro ?
 
Com root deve ser possível. Sem root não.

...é, normalmente necessita enraizar ou colocar outro kernel, mas tive smartphones que mesmo assim não deu para calibrar as cores :\
Ainda estou com dúvidas, eu sou chato com a qualidade do Display, necessito desta qualidade para meu trabalho e comprar o Moto X 2014 com está dúvida para depois não dar certo, é complicado :'(
No XDA Developers tem só dúvidas também, nenhuma resposta certa, se é possível ou não, não sei se aqui no Adrenaline tem usuários que calibraram ou pelo menos tentaram, mas quem souber ou tiver está curiosidade também pode comentar.
 
...é, normalmente necessita enraizar ou colocar outro kernel, mas tive smartphones que mesmo assim não deu para calibrar as cores :\
Ainda estou com dúvidas, eu sou chato com a qualidade do Display, necessito desta qualidade para meu trabalho e comprar o Moto X 2014 com está dúvida para depois não dar certo, é complicado :'(
No XDA Developers tem só dúvidas também, nenhuma resposta certa, se é possível ou não, não sei se aqui no Adrenaline tem usuários que calibraram ou pelo menos tentaram, mas quem souber ou tiver está curiosidade também pode comentar.
Isso foi muito bem discutido no tópico do MX 2013 no HardMob.
Dá uma caçada lá.

Fizeram o teste de calibração com um app que não me lembro agora, mas deu certo.
 
O primeiro Moto X me passava mais impressão de resistência. Usei ele por 1 ano sem capinha e não tinha nenhum problema.

Esse novo não me passa a mesma impressão.
Eu achei que passa confiança...mas mesmo assim fico com receio haha!

Pessoal que estava atrás de capinha pro novo Moto X, corre que já já vai acabar: http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-14324-capa_em_tpu_colorida_para_motorola_moto_x_2a_geracao

As películas de vidro temperado não demoraram 2 horas e esgotaram, ainda tem a película normal fosca: http://loja.novidi.com.br/loja/prod..._anti_reflexo_para_motorola_moto_x_2a_geracao

Consegui comprar a película lisa transparente, mas já esgotou também.
Vlw! até q enfim num preço aceitavel! peguei uma capinha enquanto não chega as minhas da china! :haha:
 
Isso foi muito bem discutido no tópico do MX 2013 no HardMob.
Dá uma caçada lá.

Fizeram o teste de calibração com um app que não me lembro agora, mas deu certo.

Ontem a noite eu li todos os comentários dos tópicos Moto X 2013 e Moto X 2014, não achei nada.
Inclusive comentei questionando se há está possibilidade e três usuários reportaram que não :\
Mas se você souber, tem como descrever para outros usuários terem este conhecimento também?
 
Recebi um e-mail das americanas falando que esteva disponivel, fui clicar pra comprar já não tava mais :yuno::damn::forever:
 
alguem sabe qual transportadora a motorola usa para enviar os smarts comprados diretamente do site dela?
 
alguem sabe qual transportadora a motorola usa para enviar os smarts comprados diretamente do site dela?

Outro dia eu li que quem faz as entregas do site da Motorola é o Submarino, nesse caso daria uma olhada na Directlog.

Caso não apareça nenhum registro, entra nos site das principais transportadoras e coloca seu CPF, as vezes eu faço isso pra descobrir com quem está vindo. :p
 
alguem sabe qual transportadora a motorola usa para enviar os smarts comprados diretamente do site dela?

Será q vale a pena pagar o valor pedido no site da motorola ? Qtos dias demora pra entregar ? Ia comprar no walmart mas demora 12 dias uteis, ai desisti.
 
Será q vale a pena pagar o valor pedido no site da motorola ? Qtos dias demora pra entregar ? Ia comprar no walmart mas demora 12 dias uteis, ai desisti.

Eu acho que vale, la eles pedem 10 dias uteis, mas de acordo com o rastreamento aqui vai entregar em 5 dias uteis aqui em Goias.

-------------------------------------------------------------------------------


Previsão de entrega: 06/10/2014

DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
30/09/2014
05:08
Geração da Remessa

RIO DE JANEIRO - RJ
ARQUIVO - Remessa número : 17390002976781
30/09/2014
15:44
Remessa em Transferência

RIO DE JANEIRO - RJ

30/09/2014
23:33
Remessa Transferida

SÃO PAULO - SP (SROD)

01/10/2014
14:56
Geração de Romaneio de Carregamento

SÃO PAULO - SP (SROD)

01/10/2014
20:39
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (SROD)

* Dados sujeitos à alteração até o final do dia.
 
Eu acho que vale, la eles pedem 10 dias uteis, mas de acordo com o rastreamento aqui vai entregar em 5 dias uteis aqui em Goias.

-------------------------------------------------------------------------------


Previsão de entrega: 06/10/2014

DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
30/09/2014
05:08
Geração da Remessa

RIO DE JANEIRO - RJ
ARQUIVO - Remessa número : 17390002976781
30/09/2014
15:44
Remessa em Transferência

RIO DE JANEIRO - RJ

30/09/2014
23:33
Remessa Transferida

SÃO PAULO - SP (SROD)

01/10/2014
14:56
Geração de Romaneio de Carregamento

SÃO PAULO - SP (SROD)

01/10/2014
20:39
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (SROD)

* Dados sujeitos à alteração até o final do dia.

To pensando seriamente se pego ele hj, ou espero mais uns dias pra ve se esse preço mesmo parcelado abaixa :poker::hmm:
 
To pensando seriamente se pego ele hj, ou espero mais uns dias pra ve se esse preço mesmo parcelado abaixa :poker::hmm:

Acho muito improvavel que o preço abaixe tanto assim por agora, e se abaixar, nao será algo tãããão significativo. :poker:
 
Acho muito improvavel que o preço abaixe tanto assim por agora, e se abaixar, nao será algo tãããão significativo. :poker:

Esses dias nas americanas tava por R$ 1214,00 ( n sei se era parcelado tambem ), e na fastshop tava um pouco mais em conta tambem, porém na fastshop, talvez só dia 10/10. Ó duvida cruel :haha:
 
Ontem a noite eu li todos os comentários dos tópicos Moto X 2013 e Moto X 2014, não achei nada.
Inclusive comentei questionando se há está possibilidade e três usuários reportaram que não :\
Mas se você souber, tem como descrever para outros usuários terem este conhecimento também?
Todos?? :notbad:

Vê lá. Página 204.
Não deram muitos detalhes, mas você pode perguntar a quem estava comentando.
O programa utilizado foi o Screen Diagnostic.
 
Alguem de vcs tem o novo moto X bambu, pode me dizer se devido a ser de bambu, escorrega mais ? com o tempo perde a cor ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo