• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

A atualização da câmera não resolveu o lag da frontcam em ambientes escuros :nooo:

Pergunta de quem n sabe nada > Aonde eu vou no celular para achar essa atualização ? :haha:
 
Submarino malandinha.
Realizei a compra do celular no dia 26/09 por R$1286, fiquei chocando o boleto até o vencimento para saber se iria aparecer alguma promoção mais em conta, como não teve, paguei o boleto dia 01/10 e o celular foi enviado no dia seguinte. (DETALHE: o remetente no site da transportadora foi a Shoptime....mas tudo bem são do mesmo grupo B2W. A Submarino poderia não ter no estoque e pegou do Shoptime).
Recebi o celular hoje, embalagem da Submarino intacta, mas...quando abri tinha sinais evidentes de produto reembalado: caixa rasgada e amaçada, lacre da Motorola violado, a película já havia sido removida e recolocada, o Android já havia sido inicializado....um lixo.
Sacanagem :fuuu:....liguei na hora e pedi a troca....não comprei do site SouBarato para vir reembalado.
Agora será mais um século para realizar a troca completa.

PS.: Mas o celular é bonitão :magico:

Cuidado com a troca... Parece que esta vindo alguns assim e impossível ser tudo devolução, neste pouco tempo em que ele foi lançado. Veja que neste tópico mesmo e em alguns do For Sale, tem vários relatos de gente que recebeu com 2 selos e Android já inicializado, porem em perfeito estado, o meu também comprei no Submarino, veio com 1 selo apenas e sem estar inicializado, mas, a pelicula da tela tava bem estranha, mal colada e cheia de bolhas, mas, o aparelho em si, veio perfeito e zerado de bateria, nem sinal de vida deu sem antes botar na tomada.

Mas, boa sorte de todo jeito.

O pai :fovhappy:, eu entrei lá e n apareceu att nenhuma, chegar em casa eu testo denovo.

O meu também não acusou atualização alguma para camera, entrei por este link para instalar o novo: https://play.google.com/store/apps/...utm_source=42matters.com&utm_medium=WidgetWeb
 
Para o pessoal que já fez a atualização do software da câmera do Moto X 2nd: houve melhora nas fotos com pouca luminosidade? Caso a resposta seja positiva, ela foi considerável?
 
Para o pessoal que já fez a atualização do software da câmera do Moto X 2nd: houve melhora nas fotos com pouca luminosidade? Caso a resposta seja positiva, ela foi considerável?

A atualização foi para o Moto 360 e somente isso. Não teve nenhuma melhoria nas fotos.
 
o meu comprei no site da motorola e também foi enviado pela shoptime, veio só com um selo, e com uns 50 ou 40% de bateria, nao reparei na hora, a pelicula também estava cheia de bolhas e tal
 
não tenho esse cartão. :feelbad:

Se quiser algum desconto, tenta algum link assim:

clube@magazineluiza@com@br/@ourocard (testei e esta 1349,00, parcelado tbm )
clube@magazineluiza@com@br/@santander (testei tbm, tem desconto mais n lembro)

Eu fui tentando assim, até achar um mais em conta, tenta com algum cartão que vc tiver ai, vai q da certo. :joia:
 
Se quiser algum desconto, tenta algum link assim:

clube@magazineluiza@com@br/@ourocard (testei e esta 1349,00, parcelado tbm )
clube@magazineluiza@com@br/@santander (testei tbm, tem desconto mais n lembro)

Eu fui tentando assim, até achar um mais em conta, tenta com algum cartão que vc tiver ai, vai q da certo. :joia:

espero em 10x de 99,99 :fovhappy:
 
So passando para avisar o meu que eu comprei na Americanas o Shoptime que me enviou, a caixa estava com dois selos a pelicula toda torta e cheio de bolhas, e a tela estava ate suja. :nooo:

Porem o celular estava intacto e tudo lacradinho entao nem esquentei a cabeça.
 
Caramba quantos relatos de pelicula mexida e dois selos. Apenas para constar, comprei no site da motorola, a vista 1425. Enviado pela shoptime, 1 selo não violado, pelicula lisa e android sem ter sido inicializado. Compra feita dia 30/09.

Estou vindo de um iphone 4s, até agora estou gostando bastante, primeira vez no android e nada a reclamar. Achei que foi uma boa compra.
 
Se até segunda não aparecer num precinho bom(uns 1350 em 10x) eu compro pelos 1499 mesmo. Foda estar precisando, o xperia neo que to usando no segundo chip tá sem pegar parte do touch, esses dias precisei fazer uma ligação rapido, e o numero tinha os numeros 2 e 1, que não consigo discar porque ficam na parte que o touch não reconhece... hahaha
 
Já solicitei a troca pela Submarino.
O meu veio muito detonado...a caixa estava muito zuada, rasgada e amaçada, aquela "luva" que envolve a caixa não estava bem justa e como o lacre estava violado a tampa da caixa abria e o celular estava jogando dentro.
Só tinha um selo e ainda estava violado.

A troca será realizada por Sedex, acho que será rápido. O que não dá para aceitar é essa atitude das lojas.
 
Peguei o meu Branco/Bambu ontem na distribuidora da ViaLog aqui de Curitiba, vi que ele chegou de São Paulo 7h, liguei lá cedo e me falaram que estava na triagem manual para algum entregador, e que a entrega só ia ser feita quinta ou sexta que vem, então pedi pra ir buscar pessoalmente e deixaram, peguei ele era umas 18h.

Comprado no site oficial da Motorola, nota fiscal da Shoptime/B2W. Veio com a caixa impecável, luva justinha, apenas um selo, película sem bolhas e 90% de bateria no primeiro boot.

Se não me engano, até no review da Stella do EuTestei ele veio com dois selos, película recolocada e já ligado. Desde que o celular esteja intacto acho que não é nada pra esquentar a cabeça.

Uma coisa que não está me agradando, ele parece estar sempre quentinho... Mesmo sem nada aberto, a traseira passa um certo calor para a mão... A temperatura da bateria está sempre na casa dos 37ºC. O de vocês também é assim?

@EDIT - BTW, estou vindo de um Galaxy Ace S5830, meu senhor, como esse Moto X é sensacional!!
 
Última edição:
Pessoal, tô querendo comprar um Moto X, mas tô vendo lojas vendendo por 1047,00 reais e lojas vendendo por 1499,00 reais, ou seja, uma diferença mto grande.

Então, como tô meio por fora, existem modelos diferentes de Moto X???
 
Pessoal, tô querendo comprar um Moto X, mas tô vendo lojas vendendo por 1047,00 reais e lojas vendendo por 1499,00 reais, ou seja, uma diferença mto grande.

Então, como tô meio por fora, existem modelos diferentes de Moto X???

São dois modelos, o antigo XT1058 e o novo XT1097
 
Peguei o meu Branco/Bambu ontem na distribuidora da ViaLog aqui de Curitiba, vi que ele chegou de São Paulo 7h, liguei lá cedo e me falaram que estava na triagem manual para algum entregador, e que a entrega só ia ser feita quinta ou sexta que vem, então pedi pra ir buscar pessoalmente e deixaram, peguei ele era umas 18h.

Comprado no site oficial da Motorola, nota fiscal da Shoptime/B2W. Veio com a caixa impecável, luva justinha, apenas um selo, película sem bolhas e 90% de bateria no primeiro boot.

Se não me engano, até no review da Stella do EuTestei ele veio com dois selos, película recolocada e já ligado. Desde que o celular esteja intacto acho que não é nada pra esquentar a cabeça.

Uma coisa que não está me agradando, ele parece estar sempre quentinho... Mesmo sem nada aberto, a traseira passa um certo calor para a mão... A temperatura da bateria está sempre na casa dos 37ºC. O de vocês também é assim?

@EDIT - BTW, estou vindo de um Galaxy Ace S5830, meu senhor, como esse Moto X é sensacional!!

Com certeza tem algo errado aí, normal é ficar abaixo dos 30 gruas. Tenta verificar se tem algum aplicativo "consumindo" muito processo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo