• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola One Vision

neoK47s

Member
Registrado
Moto-One-Vision_Composite-w1400h1050.png



SISTEMA OPERACIONAL Android Pie - 9.0
Android One (atualização de mais 2 sabores garantidos + 3 anos de updates de segurança)

COR Azul Safira e Bronze

MEMÓRIA (RAM)
4 GB

ARMAZENAMENTO (ROM) Armazenamento total: 128 GB³
Armazenamento disponível (aproximado): 116 GB
Armazenamento removível que suporta cartão microSD de até 512 GB

TELA 6.3" Full HD+ (1080x2520), 21:9

PESO 181 g

BANDAS 4G - LTE B1(2100), B2(1900), B3(1800), B4(1700/2100), B5(850), B7(2600), B8(900), B12(lower700 abc), B17(lower700 bc), B28(700 APT), B66(AWS3+4)
3G - WCDMA 850/900/1700/1900/2100 MHz
2G - GSM 850/900/1800/1900 MHz

CONTEÚDO DA CAIXA 01 TELEFONE
01 CAPA PROTETORA
01 KIT DE MANUAIS
01 FONE DE OUVIDO ESTÉREO
01 CARREGADOR DE PAREDE TURBOPOWER™
01 FERRAMENTA DE REMOÇÃO DO CHIP

DIMENSÕES Altura: 160.1 mm,
Largura: 71.2 mm,
Profundidade: 8,7 mm

CONECTIVIDADE USB-C, entrada de fone de ouvido de 3.5 mm

NFC Sim

CÂMERA TRASEIRA Sensor 48 MP (Quad Pixel) + 5 MP com Night Vision ¹
Abertura f/1.7 e f/2.2
Flash Dual - LED
Zoom digital 8X
Modo Retrato
Recorte
Cor em destaque
Cinemagraph
Panorama
Modo Manual
Fotos dinâmicas
Visor ativo (reconhece códigos QR e de barras)
Câmera Instantânea
Melhor Foto
Botão de disparo ou toque em qualquer ponto para capturar
Auto HDR
Ajuste para foco & exposição
Vídeo em Ultra HD 4K, 30 fps
YouTube ao vivo
Captura de foto durante gravação de vídeo
Nível
Marca d' água
Detector de sorrisos
Composição inteligente
Integração com Google Fotos

CARTÃO SIM Slot 1: Chip 1 / Slot 2: Chip 2 ou SD Card

TECNOLOGIA BLUETOOTH® Versão 5.0

ALTO-FALANTES/MICROFONES Alto falante, suporte para 2 microfones

CAPTURA DE VÍDEO Ultra HD 4K, 30 fps

CÂMERA FRONTAL 25 MP (Quad Pixel)
Abertura de f/2.0
Modo Manual
Modo Beauty
Melhor Foto
Zoom digital 8X
Modo Retrato
Cor em destaque
Cinemagraph
Selfie em grupo
Fotos dinâmicas
Câmera Instantânea
Botão de disparo ou toque em qualquer ponto para capturar
Auto HDR
Ajuste para foco & exposição
YouTube ao vivo
Captura de foto durante gravação de vídeo
Nível
Marca d' água
Detector de sorrisos
Integração com Google Fotos

GOOGLE FOTOS Sim

COMPONENTES DO SISTEMA/PROCESSADOR Processador Exynos 9609 Octa-Core 2.2 GHz

BATERIA Bateria de 3500 mAh
Carregamento ultrarrápido TurboPower™

SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO GPS, AGPS, GLONASS

SENSORES Sensor de impressão digital,
Acelerômetro,
Giroscópio,
Sensor de luz ambiente,
Sensor de proximidade,
Bússola,
Magnetômetro
 
Pessoal, recebi hoje o Celular. Entrega extremamente rápida do Submarino. Comprei quinta-feira. Muito bonito e muito rápido.

Peço uma ajuda: quem conseguir desabilitar a informação de dia da semana e temperatura que ficam fixas na tela inicial, por favor, ensine-me. Hehehe. Abs.
 
Pessoal, recebi hoje o Celular. Entrega extremamente rápida do Submarino. Comprei quinta-feira. Muito bonito e muito rápido.

Peço uma ajuda: quem conseguir desabilitar a informação de dia da semana e temperatura que ficam fixas na tela inicial, por favor, ensine-me. Hehehe. Abs.
Aquilo eh o widget do google now, aperta e segura nele, ai vai aparecer uma opcao para remover
 
Testei o PPSSPP (emulador de PSP) e não gostei do resultado. O meu antigo Xiaomi Mi5s Plus simplesmente surra :(

Ainda está rolando um bug estranho com o meu Ipega 9087. Do nada, o controle toma direções que não ordenei, precisamente quando usa-se os direcionais digitais e analógicos.

Aquilo eh o widget do google now, aperta e segura nele, ai vai aparecer uma opcao para remover

Quando seguro, apenas aparece as opções de "Preferência". Tentarei depois.

Testei o PPSSPP (emulador de PSP) e não gostei do resultado. O meu antigo Xiaomi Mi5s Plus simplesmente surra :
 
Testei o PPSSPP (emulador de PSP) e não gostei do re

Jogos de saem muito melhor em processadores Snapdragon, acredito que o Mi 5S deve ter um.
 
Jogos de saem muito melhor em processadores Snapdragon, acredito que o Mi 5S deve ter um.

Sim, o do Mi5s Plus é um snapdragon 821, Adreno 530.

Agora, fora essa questão de emulação, navegar na internet, leitura no One Vision e a "pegada" são excelentes.
 
Sim, o do Mi5s Plus é um snapdragon 821, Adreno 530.

Agora, fora essa questão de emulação, navegar na internet, leitura no One Vision e a "pegada" são excelentes.

Eu recomendei esse aparelho para dois amigos, mas nenhum ainda comprou. Então fico feliz em ler bons relatos.
Ultimamente minhas recomendações são Redmi Note 7 e Moto One Vision, até porque os amigos que compram topo de linha já são mais informados do mercado e sabem o que comprar.
 
Eu recomendei esse aparelho para dois amigos, mas nenhum ainda comprou. Então fico feliz em ler bons relatos.
Ultimamente minhas recomendações são Redmi Note 7 e Moto One Vision, até porque os amigos que compram topo de linha já são mais informados do mercado e sabem o que comprar.

Fora a questão bem específica de emulação, não tem erro com o Moto One Vision. A câmera é muito legal, e o sistema + espaço + conforto na pegada e leitura são pontos fortes demais no aparelho.
 
Pessoal, um dia de bom uso e fiquei muito satisfeito com o desempenho da bateria e usabilidade do celular. Cheguei no final do dia com 29% sempre com o 4g ligado e wifi. A usabilidade com uma mão faz diferença para melhor.
 
Última edição:
Estou namorando esse celular gente, estou saindo de um lumia 930 e agora estou procurando um celular que tenha um Android Puro...
Infelizmente no Brasil a unica marca que vende com Android Puro é a Motorola.

Tem a Nokia e a Asus, mas eles não estão no Brasil vendendo =x

 
Última edição:
Pra quem já tem o aparelho, os Apps no geral, ficam bem, ou o formato da tela deixa ruim pra vizualizar, as letras ficam pequenas ?
 
Última edição:
Estou namorando esse celular gente, estou saindo de um lumia 930 e agora estou procurando um celular que tenha um Android Puro...
Infelizmente no Brasil a unica marca que vende com Android Puro é a Motorola.

Tem a Nokia e a Asus, mas eles não estão no Brasil vendendo =x



Tenho o Power, está certo que é inferior aos 02, tomando isso como base, acho que vale muito a pena, ainda mais pegando em promo e cashback, economizei uns R$300 no ``lançamento´´ mas pesquisei muito, no final valeu a pena.
 
Pra quem já tem o aparelho, os Apps no geral, ficam bem, ou o formato da tela deixa ruim pra vizualizar, as letras ficam pequenas ?

estou com o One Vision, o formato da tela não atrapalha videos 16:9 e é perfeito pra 21:9.
As letras você ajusta o tamanho que você quiser, como também ajusta o tamanho dos layot dos app.

Se tratando de Android One Puro R$ 1300 ~ R$ 1700
- Moto One Vision Action *( Melhor Camera)
- Moto One Vision *( Melhor camera que o Mi A3)
- Xiaomi Mi A3 *(Melhor bateria que os Moto One)


E tem os de abaixo de R$ 900;
- Xiaomi Mi A2 *(4Gb Ram e 64Gb)
- Motorola One*(4Gb Ram e 64Gb)
 
Última edição:
Estou querendo trocar meu S7 velho de guerra por esse One Vision.

Vale a troca?
 
Estou fugindo de óleo e amoled.

Meu S7 está cheio de marcas na tela.

Valeu! Vou de Vision.
 
Também tô muito interessado nesse Um Visão, mas fico com receio quanto ao corpo plástico dele, se essas bordas irão descascar e ficar feias com o tempo.
 
Também tô muito interessado nesse Um Visão, mas fico com receio quanto ao corpo plástico dele, se essas bordas irão descascar e ficar feias com o tempo.


ele vem com uma capa propria, to com ele faz meses e sem riscos até agora...


O unico diferencial é o Android puro mesmo,
 
ele vem com uma capa propria, to com ele faz meses e sem riscos até agora...


O unico diferencial é o Android puro mesmo,

Vi alguns relatos por aí de problemas de sensibilidade no touch, o seu exemplar apresenta isso ou ta tudo normal?

EDIT: threads tratando do problema
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo