Motorola Q11 [ GPS + WiFi + Windows Mobile 6.1 ]

Limas

JF Importação @ Facebook
Registrado
Bom galera, após uma longa espera em uma loja vivo, comprei meu novo celular, o Motorola Q11, já tinha visto algo sobre ele e fui lá para comprar, peguei pelo meu plano da vivo mesmo e então saiu mais barato que o normal.

Abaixo segue fotos e vou upar um video dele, vem completo com: cabo usb, carregador veicular :thumbs_up, carregador normal, fone P2 :yes: e manuais + cd... e claro um cartão de 1GB :p




www.youtube.com/watch?v=yRVjUp1qBb8

ESPECIFICAÇÕES

General 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Announced 2008, October
Status Coming soon. Exp. release 2008, December

Size Dimensions 117 x 64 x 11.7 mm, 85 cc
Weight 115 g

Display Type TFT, 256K colors
Size 320 x 240 pixels, 2.4 inches
- Full QWERTY keyboard
- 5-way navigation button
- Downloadable wallpaper and screensavers

Ringtones Type Polyphonic, MP3
Vibration Yes

Memory Phonebook Practically unlimited entries and fields, Photocall
Call records Practically unlimited
Card slot microSD (TransFlash), up to 16GB
- 64 MB RAM, 128 MB Flash
- Freescale ARM 7 LTE processor

Data GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
HSCSD Yes
EDGE Class 10, 236.8 kbps
WLAN Wi-Fi 802.11 b/g
Bluetooth Yes, v2.1 with A2DP
USB Yes, v1.1 microUSB

Features OS Microsoft Windows Mobile 6.1 Standard
Messaging SMS, MMS, Email, Push Email, IM
Browser WAP 2.2/HTML (Pocket IE6)
Games Yes + Downloadable
Colors Black
Camera 3.15 MP, 2048x1536 pixels, flash, video (15fps)

- Built-in GPS
- a-GPS function
- Java MIDP 2.0
- MP3/AAC+/WAV/WMA music player
- MPEG4/3gp/MWV/H.264 video player
- Voice memo/dial
- Built-in handsfree
- T9

Battery Standard battery, Li-Ion 1170 mAh
Stand-by Up to 195 h
Talk time Up to 7 h 30 min



Meu antigo celular era um N73 que por sinal era muito bom, mas agora peguei esse smarthfone... aos poucos vou alimentando o tópico com questões importantes sobre ele... como peguei hoje eu não tenho como falar mais mas logo de inicio eu gostei, é fino e leve, fora que é bem bonito e o GPS funciona perfeitamente, só vou ligar na vivo amanhã para me garantir que é grátis mesmo :cool::cool:

Bom no mais é isso, vou testar mais e postar.... abs
 
Só não gostei desse celular porque ele não é 3G. é 2.5G.

Mas é um bom celular.
 
ée gostaria de review sobre o GPS e as funcionalidades mais interessantes do celular!! no mais, curiosidade tb, qual o preço??!! fui tentar mexer neste celular outro dia na loja, mas tava todo zuado bugadão, mais lento q sei lá oq
 
Só não gostei desse celular porque ele não é 3G. é 2.5G.

Mas é um bom celular.

Cara, eu pensei, vou usar 3G ? ou eu compro um K850I que é em java, tem 3G e musica boa.. nem GPS e nem WiFi.. msm preço..

Peguei o Moto Q11 com GPS Gratis e WiFi... e Windows Mobile..

Não gostei do design, acho ele muito largo.Quanto vc pagou?

Smarthfone eh assim, depende do que ira usar, o N95 era o dobro do valor com GPS pago e teclado normal..



ée gostaria de review sobre o GPS e as funcionalidades mais interessantes do celular!! no mais, curiosidade tb, qual o preço??!! fui tentar mexer neste celular outro dia na loja, mas tava todo zuado bugadão, mais lento q sei lá oq

Vou postar sobre GPS, usei ontem quando sai da loja e digo, PERFEITO ... localizou rapido onde eu estava e a rota até minha casa... e outra, gratis né..

Celular pra demostração em loja é tudo zuado, passa mais de mil pessoas na loja mexendo e talz.. zoa o celular..
 
Parabéns cara.

Minha mãe pegou um Moto Q. De graça, mesmo assim é um ótimo celular.

Pena que o Moto Q não tem Wi-Fi.
 
Cara, eu pensei, vou usar 3G ? ou eu compro um K850I que é em java, tem 3G e musica boa.. nem GPS e nem WiFi.. msm preço..

Peguei o Moto Q11 com GPS Gratis e WiFi... e Windows Mobile..



Smarthfone eh assim, depende do que ira usar, o N95 era o dobro do valor com GPS pago e teclado normal..

Paguei R$390



Vou postar sobre GPS, usei ontem quando sai da loja e digo, PERFEITO ... localizou rapido onde eu estava e a rota até minha casa... e outra, gratis né..

Celular pra demostração em loja é tudo zuado, passa mais de mil pessoas na loja mexendo e talz.. zoa o celular..

pagou barato demais, onde isso?
 
cara vou querer saber as mudanças q vc teve saindo do N73 *qye eu ja tive(
e indo pra um Moto Q (odeio celular motorola)

Cara, eu não mudei pro Moto Q11 eu estava sem celular, mas os modos GPS e WIFI matam o N73, parece que o Moto Q11 é grande, mas da menos volume no bolso do que o N73 e N95 que parece um pacote de bolacha, mas vou postar videos e fotos do GPS em ação.
abs
 
Eu comprei o meu por causa do GPS + Wifi e + o Windows e paguei 999R$
 
belo celular mas como o colega ai de cima falou, pena q nao é 3g mas o resto está ótimo


parabens pela aquisição !!!!
 
Eu comprei o meu por causa do GPS + Wifi e + o Windows e paguei 999R$

Mas comprou pré pago né?

belo celular mas como o colega ai de cima falou, pena q nao é 3g mas o resto está ótimo


parabens pela aquisição !!!!

Sim sim, a unica coisa que mata é 3G... mas de resto suave.. sem problemas :yes:
 
nao gostei muito do desing dele nao, bem tiozão :p
 
O GPS do N95 não é pago, é só instalar o Garmim ou o Sigic Drive, muito melhor que o nativo

Mas vc precisa fazer tudo isso, o Motonav nao precisa nada, só usar e funciona muito bem, fala quantos metros certinho, sem erro.

nao gostei muito do desing dele nao, bem tiozão :p

Cara, ele é um smart msm.. a cor preta+azul escuro ficou show... coloca um N95 ou N73 no bolso e um Moto Q11.... vai ver a diferença... e olha que eu gosto mais de Nokia.

Desing muito estranho sei la parece uma calculadora

Mas é o estilo, ele ta mais bonito que os antigos, bordas redondas e fino..
 
O meu chegou hoje.
O visual realmente é algo de "tiozão" mas suas funcionalidades foram até alem das minhas expectativas.
Realmente é o melhor CxB que pude encontrar na faixa de preço dele, ja que nessa área ou o celular não possui o GPS ou não tem windows mobile.
Me senti tendo feito uma ótima compra que poderei ficar uns 2-3 anos esperando os celulares touch evoluirem bem mais ja que em termos de uso com as mãos o unico que realmente fuciona é o iPhone que peca em todo o resto.
Amanhã vou testar usar o TomTom como GPS alem do MotoNav que não me agradou muito por ser um Destinator feito especialmente para a motorola.
Proxima aquisição será um cartão de 16gb para memória.
apesar de que os mais novos parecem aguentar até 32gb mas para mim 16 ja está de ótimo tamanho.
Recomendo o cel a todos!
Nem estava afim de pegar outro Motorola mas não me arrependo nem um pouco, valeu cada centavo!
 
pena que é motorôla, odeio... a interface é o mais complicado que eles conseguem fazer...
e em comparação com o "nokiaberry" (achoq eu é o E71)?
 
É o E71 sim, mas é 300~400 reais mais caro.
E é symbian né, tava atrás de um WM. Mas o lado positivo é que é 3G.
 
pena que é motorôla, odeio... a interface é o mais complicado que eles conseguem fazer...
e em comparação com o "nokiaberry" (achoq eu é o E71)?

Os antigos Motorolas são chatos quanto a interface, mas Moto Q11 com Windows Mobile 6.1 .. show de bola..

O meu chegou hoje.
O visual realmente é algo de "tiozão" mas suas funcionalidades foram até alem das minhas expectativas.
Realmente é o melhor CxB que pude encontrar na faixa de preço dele, ja que nessa área ou o celular não possui o GPS ou não tem windows mobile.
Me senti tendo feito uma ótima compra que poderei ficar uns 2-3 anos esperando os celulares touch evoluirem bem mais ja que em termos de uso com as mãos o unico que realmente fuciona é o iPhone que peca em todo o resto.
Amanhã vou testar usar o TomTom como GPS alem do MotoNav que não me agradou muito por ser um Destinator feito especialmente para a motorola.
Proxima aquisição será um cartão de 16gb para memória.
apesar de que os mais novos parecem aguentar até 32gb mas para mim 16 ja está de ótimo tamanho.
Recomendo o cel a todos!
Nem estava afim de pegar outro Motorola mas não me arrependo nem um pouco, valeu cada centavo!

Isso ai amigo, Motonav nunca me deixou na mão hauhuaahuah...

mas 32gb acho muita coisa e muito caro... e pode ser que fique meio lento ... não testei..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo