Motorola RAZR HD - Tela quebrada o que fazer?

Edu4rdOo

Active Member
Registrado
Salve galerinha.. tudo belza? Meu celular está destruído, levei na assistência e me cobraram R$ 750 Dilmas.. O que devo fazer? achei um absurdo o valor cobrado pela assistência, são 4 meses de uso, cel ainda na garantia, uma pena a garantia não cobrir este tipo de dano. Alguém tem uma dica de como e onde posso arruma-lo? Se vale a pena? Pelo que pesquisei até agora, apenas nessa assistência autorizada que tem o material, alguns outros me indicaram o ML para comprar a peça e levar para eles fazerem a troca, mas qual peça devo comprar?

lye9.jpg


Obs: Ele ainda funciona, toca, disperta e etc.. mas como a tela esta destruída, não aparece nada no visor, ou seja, não tem como atender, ler e etc..
Tentei conectar ele ao pc para pegar minha agenda, ele reconhece o dispositivo, porém não consigo acessar nenhum arquivo, aparece como se o dispositivo estivesse vazio :(

Aguardo a ajuda de vocês :)

Obrigado!
 
Última edição:
Salve galerinha.. tudo belza? Meu celular está destruído, levei na assistência e me cobraram R$ 750 Dilmas.. O que devo fazer? achei um absurdo o valor cobrado pela assistência, são 4 meses de uso, cel ainda na garantia, uma pena a garantia não cobrir este tipo de dano. Alguém tem uma dica de como e onde posso arruma-lo? Se vale a pena? Pelo que pesquisei até agora, apenas nessa assistência autorizada que tem o material, alguns outros me indicaram o ML para comprar a peça e levar para eles fazerem a troca, mas qual peça devo comprar?

http://img21.imageshack.us/img21/3365/lye9.jpg

Obs: Ele ainda funciona, toca, disperta e etc.. mas como a tela esta destruída, não aparece nada no visor, ou seja, não tem como atender, ler e etc..
Tentei conectar ele ao pc para pegar minha agenda, ele reconhece o dispositivo, porém não consigo acessar nenhum arquivo, aparece como se o dispositivo estivesse vazio :(

Aguardo a ajuda de vocês :)

Obrigado!

Amigo, desculpe a pergunta .. mas ... como conseguiu esse estrago todo ?

(também tenho um Razr HD e quase tive um troço aqui .. :nooo:)
 
Então Felipe, caiu quase da altura de uma geladeira.. :(

Acabei de pegar ele na autorizada, o display + a placa que danificou, os caras me cobraram R$ 900,00 Dilmas. Ainda não sei o que faço, se arrumo ou guardo de recordação...
 
Se a placa foi pro brejo tbm acho q nem compensa arrumar, procura no ML algum Razr HD sucata barato pra tirar a placa e troca o visor com alguma tela vendida lá tbm, só assim pra valer a pena.

Fora isso acho q vale mais comprar outro, hoje já ta na faixa de R$1.200,00 um Razr HD.. boa sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo