[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Rafael_Pereira

1.0 movida a Gás
Registrado
Site Oficial: Motorola RAZR

Review ZTOP: Review: Motorola RAZR i (XT890) - ZTOP


Excelente vídeo tirando algumas duvidas sobre o aparelho.



Gravando em 1080p



65pe07.png



Rootear Aparelho, testado e aprovado.

Seguir procedimento no video.

Download do arquivo de root.

http://174.132.194.66/~batakang/ftp/...l2go_razri.zip

Apesar de funcionar perfeitamente saiba que é por sua conta e risco.

Fonte: Droidforums pelo video e arquivo.
Rodrimack por postar no Tópico.




Como atualizar para o JELLY BEAN (somente ROM retail - não funciona com ROM customizada de operadoras)
Créditos: murilock

Vi que muitos de você não conseguiram atualizar...

Vou fazer um mini tutorial aqui bem simplificado, de como atualizar para o Jelly Bean (4.1.2) sem perder a garantia
FUNCIONA COM O BOOTLOADER BLOQUEADO, E ELE VAI CONTINUAR BLOQUEADO , É COMO E FOSSE UMA ATUALIZAÇÃO OFICIAL, ALIAS É OFICIAL, SÓ NÃO É POR OTA

1º Passo: Verificar a sua versão do sistema

Vá em configurar -> Sobre o telefone -> Versão do sistema :

Lá estará a sua versão do sistema:

No caso a minha era 871.110.12012.XT890.Brasil.en.BR
Tem dois pontos importantes sobre a versão do sistema:
12012 -> versão do sistema
Brasil.en.BR -> Operadora, no caso essa é sem operadora, o tutorial que vou fazer só funciona para a versão retail

Para flashear uma nova versão vá para : http://www.plusgsm.com.br/threads/procedimento-de-flash-do-razr-i-xt890.119352/


2º Passo: Baixando arquivos

Agora que você já sabe a sua versão, existem arquivos para download do sistema, disponibilizados pelo forum xda-dev (link para consulta http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2028814)

Agora olhe a sua versão e baixe os arquivos necessários:

- Por exemplo se sua versão for 871.110.12008, voce vai precisar baixar esses 3 arquivos:

871.110.12008 -> 871.110.12012

871.110.12012 -> 871.111.20003

871.111.20003 -> Jelly Bean


- Se sua versão for a 871.110.12012, apenas esses arquivos :
871.110.12012 -> 871.111.20003

871.111.20003 -> Jelly Bean

Se sua versão for 871.111.20003, apenas :

871.111.20003 -> Jelly Bean


Se sua versão não for nenhuma dessas acima:

1º Tente atualizar via OTA
2º Flashei uma rom com o RSD lite como foi indicado acima
LEMBRANDO NOVAMENTE !!! SÓ FUNCIONA NA VERSÃO RETAIL

3º Passo: Fastboot
Passe os arquivos baixados (em formato zip ,não descompacte) para a memoria externa ( SDCARD)

Inicie o celular em fastboot
Para iniciar em fastboot no ICS :
POWER + Volume -

Para iniciar em fastboot no Jelly bean:
POWER + Volume -
O telefone ira vibrar uma vez e reiniciar, ai elke vai vibrar de novo, quando ele vibrar dessa vez, tire o dedo do POWER


Estando no modo Fastboot , entre em modo recovery
No modo recovery, ira aparecer um ponto de exclamação, aperte VOLUME + e VOLUME - Ao mesmo tempo, e com isso ira ser aberto o menu

Dentro desse menu selecione a opção
Aplly update from external storage/sd card( ou algo assim, não lembro exatamente pois no JB é diferente, porem no ICS, é algo assim)

Selecione o update que quer fazer na ordem certa, recomendo para evitar erros, colocar um de cada vez iniciar o aparelho e depois fazer todo o processo de novo.

E voi lá, parabens, seu aparelho foi atualizado para JELLYBEAN
 
Última edição:
Fotos 09/10/12

dfgchv.jpg


fktptv.jpg


2le038h.jpg


rurvhv.jpg


kegfv6.jpg


152hsmq.jpg


6qe1dv.jpg


213f98o.jpg


11uizw4.jpg


2crvhgk.jpg


2cpsv8k.jpg

[TESTANDO GARANTIA MOTOROLA 29/10/12]

Fiz o Desbloqueio do razr i via fastboot com código enviado pela Motorola.
De acordo com o site, este procedimento anula a garantia.
Apos desbloquear o aparelho, entra em modo fastboot automático e não carrega o android.
Levei na autorizada e foi dado o prazo de 15 dias corridos.
Assim que tiver novidade irei atualizando.


___________________________________________________________________________________________________________

13/11/2012

Fui até a autorizada e foi detectado problema na placa.
Em nenhum momento me perguntaram se eu fiz o desbloqueio, me entregaram a nota com imei e um novo aparelho.
Fiquei muito feliz com a garantia Motorola e pode ter certeza que conquistaram um cliente por muito tempo.
Eu sempre fiz root, desbloqueio de boot e instalação de custom rom, mas até por questão de lição, nesse razr vou deixar original.

NÃO RECOMENDO O DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER NO RAZR I, A MELHOR COISA É ESPERAR ATÉ Q TENHA UM PASSO A PASSO BEM DETALHADO E 100% FUNCIONAL.
 
Última edição:
Interessante, nem sabia dessa entrada da Intel no mercado de SmartPhones... e que processadorzinho bacana, hein! Não vejo a hora de lançarem os high-end!
 
alguém já botou a mão? ou comprou pra receber semana que vem?
 
Estou confiante com este RAZR, espero que não tenha bugs loucos como vejo no tópico do RAZR. Processador parece excelente!
 

Cara, se comparar com os aparelhos que ele disputa mercado (Galaxy SII Lite, Optimus L7, Xperia P) ele tem um melhor custo X Benefício que esses pela configuração ser melhor e por ser novidade.

Acho que o único problema, se é que é um problema, é a compatibilidade dos aplicativos, tem muitos que ainda não são compatíveis com processador intel, que são na maioria jogos, mais isso é só questão de atualização do app ou jogo.
 
Pelo o que parece ele tem uma autonomia muito boa em relação a bateria.

Acredito que seja uma boa opção, e o preço deve cair até uns R$1000,00.

Falow
 
Última edição:
Nossa, bacanudo hein! Tava passando da hora pra Intel acordar e entrar no mercado que vai dominar o futuro próximo.

Só não entendi o recurso "HDR" da câmera. Aquilo não seria um tratamento para recuperar objetos e cenas escuras nas fotos. Uma autocorreção já não faz isso em 2 segundos?
 
Comprei no submarino, assim q chegar faço os testes, estou curioso pra saber até onde essa cpu pode chegar, inclusive qdo liberar over.

OBS: Quem tiver cartão Submarino, esta por R$993,73

Smartphone Motorola RAZR i, GSM, Preto, Processador Intel 2GHz, Tela AMOLED Advanced 4.3", Touchscreen, Android 4.0, Câmera de 8MP , Câmera Frontal 1.3MP, Gravação Full HD, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, Memória interna de 8GB Desbloqueado Tim - Motorola

o meu aqui ta ou 1x: R$ 1.169,10 no Cartao Submarino (10% desconto)
como conseguiu por R$993,73 no cartão sub?

também vou comprar, só to esperando aumentar o credito do cartão.
 
Acho que vou sair do meu OmniaW e garraf esse robozinho da Motorola. Vou esperar só mais um mês e ver os comentário da galera aqui do fórum.
 
o meu aqui ta ou 1x: R$ 1.169,10 no Cartao Submarino (10% desconto)
como conseguiu por R$993,73 no cartão sub?

também vou comprar, só to esperando aumentar o credito do cartão.

Acessa agora o submarino, clica no 15% de desconto q aparece 993,73 a vista no cartão submarino.
 
Só cuidado com a GPU, leiam no gsmarena eles comentando sobre ela ser a mesma do galaxy S.
 
Acessa agora o submarino, clica no 15% de desconto q aparece 993,73 a vista no cartão submarino.

o razr normal sai por R$ 840,74 assim, qual o melhor o razr i ou o razr?
 
Belo celular, apesar de achar que os novos celulares já podiam vir com a rede LTE, mesmo com a dúvida da frequência nacional.
 
Como estão comentando, o problema é o superaquecimento! As piadas são sobre a possibilidade de fritar um ovo quando se está jogando, heheh.

Tb estou curioso, pois 2ghz é muita coisa, pelos vídeos parece ser mais rápido do q o S3.
 
peguei um no submarino, fiquei na dúvida entre o s2 lite, o razr normal e o i, vamos ver, é pro meu irmão
 
Última edição:
peguei um no submarino, fiquei na dúvida entre o s2 lite, o razr normal e o i, vamos ver, é pro meu irmão

O meu chegou ontem, e para minha surpresa o celular só aceita mini ou micro chip gsm, q maravilha.
 
O meu chegou ontem, e para minha surpresa o celular só aceita mini ou micro chip gsm, q maravilha.

já tava ligado nisso, é só cortar, cortei o do meu pai pro s3 dele, peguei um modelo na net

e depois comprei um desse pra testar e transformar o meu, pq ia pegar um s3 pra mim tbm
Stainless Steel Micro Sim Card Cutter with Micro Sim Card Adapters for Apple iPad/iPhone 4 - Worldwide Free Shipping - DX

só que acabei pegando um galaxy x, e ele usa sim normal
ainda bem que quando ele corta fica o molde da sobra certinho dai foi só encaixar de volta
 
Última edição:
O meu chegou ontem, e para minha surpresa o celular só aceita mini ou micro chip gsm, q maravilha.

Já cortei 3 chips na raça. É só calcular mais ou menos o tamanho e ir cortando. Sem mistério mesmo. Funciona 100%.
 
Vai na sua operadora e compra um micro SIM, é mais barato que o molde.

Foi exatamente o q fiz, comprei o mini chip com plano pós 28,00 por mês.
Achei melhor q cortar o chip kkk.

Sobre a temperatura esta normal, rodei antutu bench, quadrant e nem esquentou.
O resultado esta bem acima do Nexus q era a minha primeira opção até o lançamento do razr i.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo