• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
adquirir este aparelhos ontem, peguei em uma troca e está cheio de coisas do antigo dono como, contas de e-mail vinculado ao gmail que não consigo remover de maneira nenhuma e ele já está com o jelly bean, se eu fizer um hard reset vou continuar usando o jelly bean sem problemas? Porque quero remover tudo do aparelho (obs: não me importo em instalar aplicativos novamente). Como faço pra dar um Hard reset nele, é confiável fazer isso? Outro detalhe é que não tenho nada de senha dele caso peça.

Bem você não falou qual Razr é, mas o se o aparelho liga, tenta fazer um hard-reset pelo próprio sistema. Neste link tem a ultima opção ensinado como fazer:
http://www.phoneinfo.com.br/hard-re...razr-i-xt890-restaurar-parametros-de-fabrica/

Falei pra tentar, pois em alguns aparelho com android, da pra "resetar" (reinstalar) o sistema sem apagar os arquivos pessoais, aí só testando pra saber. Só pegar o modelo certo do seu aparelho e Google nele :awesome:
 
Bem você não falou qual Razr é, mas o se o aparelho liga, tenta fazer um hard-reset pelo próprio sistema. Neste link tem a ultima opção ensinado como fazer:
http://www.phoneinfo.com.br/hard-re...razr-i-xt890-restaurar-parametros-de-fabrica/

Falei pra tentar, pois em alguns aparelho com android, da pra "resetar" (reinstalar) o sistema sem apagar os arquivos pessoais, aí só testando pra saber. Só pegar o modelo certo do seu aparelho e Google nele :awesome:

opa é um xt 910

EDIT: estou fazendo agora um hard reset e apagar tudo do aparelho, não me importo com aplicativos e talz, quero que ele fique limpo só isso, pra eu começar do zero sendo meu o aparelho, até porque ele já estava com um consumo alto de ram e talz, muita coisa iniciando junto tbm, está fazendo aqui e aparentemente dará certo, obrigado ^^.
 
Última edição:
Oi galera, tudo bem ?

Enfim, comprei um razr i tem uns 8 meses e na semana passada ele caiu (não foi a primeira vez) e trincou a tela. Não trincou como os iphones, foram uns pequenos riscos na tela e logo após isso, a tela ficou preta e não funciona mais :fuuu:. Quando pressiono o botão pra ligar o telefone, ele só faz com que o led de notificação acenda e mais nada :////

Alguém sabe o que pode ter acontecido e se vale a pena consertar? :feelbad:
 
Oi galera, tudo bem ?

Enfim, comprei um razr i tem uns 8 meses e na semana passada ele caiu (não foi a primeira vez) e trincou a tela. Não trincou como os iphones, foram uns pequenos riscos na tela e logo após isso, a tela ficou preta e não funciona mais :fuuu:. Quando pressiono o botão pra ligar o telefone, ele só faz com que o led de notificação acenda e mais nada :////

Alguém sabe o que pode ter acontecido e se vale a pena consertar? :feelbad:

Já era o display... tem que trocar! Chuto uns 80~85% do valor de um aparelho novo o concerto. Tem que pesquisar bastante. Veja nas autorizadas primeiro.
 
Boa noite !
Tenho um XT910 maxx e ele vem apresentando algo meio estranho.Aqui em casa tenho Wireless, ai toda vez que saio de casa automanticamente ele já conectava no 3G(As barrinhas ficavam azuis), agora não ocorre mais isso, tenho que desligar o aparelho e ai sim ele conecta o 3G.
 
Já era o display... tem que trocar! Chuto uns 80~85% do valor de um aparelho novo o concerto. Tem que pesquisar bastante. Veja nas autorizadas primeiro.

Eu olhei nas autorizadas, 490 dilmas pra consertar... :/
 
Galera, estou com meu razr i faz 9 meses, até que um bom tempo pros dias atuais, hoje ele veio dar um problema o primeiro... Já caiu muito no chão, porem tem capa de silicone e nunca deu problema... Hoje ao pegar ele apertei o botão de desbloquear e a tela estava esverdeada e aos poucos volta ao normal, porém a qualidade da imagem fica muito ruim... Já fiz reset geral nela, o único incidente, foi que a um ou dois dias baixei um app, não me lembro qual, mas tenho anti virus avast...
 
Alguma informação se esse Modelo receberá o KitKat ??
Falaram que "talvez" receba, alguem ja sabe se ja é Confirmado ??
 
Alguma informação se esse Modelo receberá o KitKat ??
Falaram que "talvez" receba, alguem ja sabe se ja é Confirmado ??

O XT910 ou o Razr i? O 910 acho muito difícil, até no site da motorola está que ele permanecerá com o 4.1.2
 
O XT910 ou o Razr i? O 910 acho muito difícil, até no site da motorola está que ele permanecerá com o 4.1.2

XT910
Estou torcendo pra que ganhe a atualização.....
Mas acho que provavelmente irei trocar de CEL
Olha o que que aconteceu com a bichana hoje de manhã:




Como faço pra trocar a tela ??
Vale a pena trocar ??
 
XT910
Estou torcendo pra que ganhe a atualização.....
Mas acho que provavelmente irei trocar de CEL
Olha o que que aconteceu com a bichana hoje de manhã:
http://imageshack.com/i/n5xyj1jhttp://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/833/xyj1.jpg
http://imageshack.com/i/n5i7ocjhttp://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/833/i7oc.jpg
http://imageshack.com/i/nltxuvjhttp://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/849/txuv.jpg

Como faço pra trocar a tela ??
Vale a pena trocar ??

Vish, que azar cara e.e.. Mas pelo jeito que quebrou caiu forte né? Nem sei se vale mais trocar a tela, só se tu comprar no ebay baratinho e alguém trocar pra ti por no máximo 150 reais.. Gastar mais que 300 nele acho que não vale não.
 
Boa noite !
Tenho um XT910 maxx e ele vem apresentando algo meio estranho.Aqui em casa tenho Wireless, ai toda vez que saio de casa automanticamente ele já conectava no 3G(As barrinhas ficavam azuis), agora não ocorre mais isso, tenho que desligar o aparelho e ai sim ele conecta o 3G.

Tenho o Razr XT 925 HD e já tive o XT 890 I e com os dois eu tinha esse problema também, uma dica um pouco mais rápida é colocar no modo avião e voltar pra o modo normal, o 3G volta a funcionar... ;D
E KitKat sai o não sai por Razr HD? Não tem como atualizar por software sem ter que esperar a Atualização da Motorola?
 
Galera alguém sabe um tutorial pra instalar a rom kitkat xt910?
 
Você esta usando essa rom do tutorial?
Como esta o desempenho dela, esta tudo funcionando normalmente amigo?

Estou usando a Snapshot M5 do cyanogen, atualizei algumas vezes depois de instalar pela primeira vez o kit kat e essa M5 é a mais estável até agora, bateria com duração normal e tudo tranquilo, menos a camera que apesar de filmar em 1080p de novo está com granulado bem acima da media.. Está nesse link: http://download.cyanogenmod.org/get/jenkins/64397/cm-11-20140406-SNAPSHOT-M5-umts_spyder.zip

Mas todas as funções estão funcionando perfeitamente, por isso indico ela, pode instalar que está de boa.
 
Estou usando a Snapshot M5 do cyanogen, atualizei algumas vezes depois de instalar pela primeira vez o kit kat e essa M5 é a mais estável até agora, bateria com duração normal e tudo tranquilo, menos a camera que apesar de filmar em 1080p de novo está com granulado bem acima da media.. Está nesse link: http://download.cyanogenmod.org/get/jenkins/64397/cm-11-20140406-SNAPSHOT-M5-umts_spyder.zip

Mas todas as funções estão funcionando perfeitamente, por isso indico ela, pode instalar que está de boa.

Pra instalar ela é só seguir o tuto do video acima?
 
Pra instalar ela é só seguir o tuto do video acima?

Aham, só não esquece de ter o safestrap mais recente, pois o android 4.4 necessita dele pra funcionar a instalação.
 
Aham, só não esquece de ter o safestrap mais recente, pois o android 4.4 necessita dele pra funcionar a instalação.

Obrigado amigo...vou ver se consigo instalar aqui! :yes:
 
Feito, qualquer dúvida pergunta aí :joia:

Eu tenho o Safestrap 3.11 que usei para instalar o CM 10.1.3 stable

Queria instalar o CM 11, mas eu baixo o Safestrap mais recente e não muda o recovery, permaneço com o Safestrap 3.11

Sabe como resolver?
 
galera, preciso de uma ajuda... meu RAZR está com problema, hoje pela manhã ele se desligou e agora não para mais ligado, ele fica em um loop eterno se reiniciando... liga, fica 20seg ligado, reinicia, +20seg e reinicia e assim se vai...
alguém sabe o que pode estar acontecendo?


tem um processo de formatação, que eu desligo, aperto os 2 botões de volume + power e ele abre umas opções, depois disso alguém pode me ajudar? qual caminho devo seguir?
e essa opção faz a mesma que entrar nas configurações e restaurar os padrões de fábrica?


depois que ele começou com isso, eu dei uma olhada nas configurações e ví que liberou a atualização pro Jelly Bean pra ele, mas eu não consigo atualizar por causa desse inicia/reinicia, inicia/reinicia... que ele está.
 
Eu tenho o Safestrap 3.11 que usei para instalar o CM 10.1.3 stable

Queria instalar o CM 11, mas eu baixo o Safestrap mais recente e não muda o recovery, permaneço com o Safestrap 3.11

Sabe como resolver?

Aconteceu o mesmo comigo. Tu tem que entrar pelo sistema original (escolhendo a rom padrão antes de bootar o celular) e quando estiver no sistema nativo dele desinstalar esse safestrap e instalar o novo (Tudo isso pelo sistema original do aparelho, e não pelo CM). Daí vai aparecer certinho, tu deve ta instalando o novo safestrap pela CM 10.1.3., daí não dá certo mesmo xD
 
Aí galera, alguém aqui no fórum fez a conversão do Razr normal (XT910) para o Razr Maxx? Sabem me dizer quais são as peças necessárias?
Aproveitando o embalo, qual rom KitKat está apresentando o melhor desempenho (menos bugs) no XT910?
Valeu.
 
Acabei de comprar um Razr Maxx zerinho XT910, ja sao 8 horas de tela e a bateria nao acabou ainda...:fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo