• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] MOTOSPEED Inflictor CK104 ou Mantistek GK2?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até onde eu sei, todas as encomendas são enviadas da China, apenas com a etiqueta de outro país. Provavelmente o contêiner com as encomendas do dia 12/12 estão largadas em algum lugar, mas uma hora eles acham e dão prosseguimento. Enviaram a minha encomenda dia 22/12 e chegou ontem em casa. :full:
 
Até onde eu sei, todas as encomendas são enviadas da China, apenas com a etiqueta de outro país. Provavelmente o contêiner com as encomendas do dia 12/12 estão largadas em algum lugar, mas uma hora eles acham e dão prosseguimento. Enviaram a minha encomenda dia 22/12 e chegou ontem em casa. :full:


Ah vá pra pqp:mesa:
 
Pode parecer muita falta do que fazer mas,...

O que que vcs acham de criar um grupo pro Bonde do 12/12 ?
Daí lá a gente posta o tracking number de cada um e geral fica de olho, quem conseguir sobreviver à ansiedade, recebe o bang.
Do contrario, que ao menos seja enterrado junto com com a gente...

EHuEHeUhEUeHEUhe
P.S: Quem aceitar, manda MP aí! Heheheh
P.S2: Ou então, posta o track number aqui mesmo, mas né... Seila... Vai que estão olhando e pegam os nossos e lascam a taxa em cima da gente... EHEHeheheHEHHEHE
 
Pode parecer muita falta do que fazer mas,...

O que que vcs acham de criar um grupo pro Bonde do 12/12 ?
Daí lá a gente posta o tracking number de cada um e geral fica de olho, quem conseguir sobreviver à ansiedade, recebe o bang.
Do contrario, que ao menos seja enterrado junto com com a gente...

EHuEHeUhEUeHEUhe
P.S: Quem aceitar, manda MP aí! Heheheh
P.S2: Ou então, posta o track number aqui mesmo, mas né... Seila... Vai que estão olhando e pegam os nossos e lascam a taxa em cima da gente... EHEHeheheHEHHEHE

Tomara que nao...
RU474500092CH
 
RU474636135CH
 
RU474636767CH

12/12 AS 19:06

38 dias corridos.:vish:
 
O meu chegou ontem ao Brasil

yellow.png
18/01/2017 13:10 Recebido/Brasil
22 horas, 28 minutos atrás UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
global.png
26/12/2016 08:15 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
3 semanas, 3 dias atrás CHINA - CHINA/CN Objeto encaminhado
global.png
25/12/2016 14:51 Objeto postado
3 semanas, 3 dias atrás CHINA - CHINA/CN
 
Comprei o meu dia 19/12, enviaram só dia 27 e chegou no brasil dia 5. Hoje cedo foi liberado sem tributação :lindo:
 
Comprei o meu dia 19/12, enviaram só dia 27 e chegou no brasil dia 5. Hoje cedo foi liberado sem tributação :lindo:

Esse é problema com o Bonde 12/12, muitos que foram enviados após o dia 12/12 já estão até sendo entregues, agora esse 12/12 sequer chegou no Brasil, ai que fode....
 
Ai gente, já ia abrir uma reclamação no site dos correios quando eu vejo que atualizaram o status depois de ...13 dias. Não sei se fico feliz ou triste :vish:. Pelo menos veio sem tributação
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
06/01/2017
12:55
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/12/2016
18:29
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
Ai gente, já ia abrir uma reclamação no site dos correios quando eu vejo que atualizaram o status depois de ...13 dias. Não sei se fico feliz ou triste :vish:. Pelo menos veio sem tributação
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
06/01/2017
12:55
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/12/2016
18:29
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Pelo menos já tá no Brasil :vish:
 
Glória a Deus, recebido no Huesil finalmente.

Ps: o switch red já foi recebido tbm... Bora esperar

#12/12
 
Glória a Deus, recebido no Huesil finalmente.

Ps: o switch red já foi recebido tbm... Bora esperar

#12/12


KEDE ??
Manda o historico do Track, PELAMOOOOOOOOR !!
 
Glória a Deus, recebido no Huesil finalmente.

Ps: o switch red já foi recebido tbm... Bora esperar

#12/12
O meu também foi recebido:

Data Local Situação
19/01/2017 14:43 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

12/12/2016 14:48 SUIÇA Postado
12/12/2016 14:48 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 14:48 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

RU474500092CH
 
O meu também foi recebido:

Data Local Situação
19/01/2017 14:43 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

12/12/2016 14:48 SUIÇA Postado
12/12/2016 14:48 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 14:48 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

RU474500092CH

Sangre de Chrééééstu tiene PUDÊÊÊÊÊÊRRRR !!!!

Oremos irmãos....
A Luz sempre está no fim do Túnel!
Acredite que chegará, que o BANG chega.....

SAHUASSAHHSAUASHUASHSAUHSAUHASUHASUSAHSAUHSAUHAS:coolface::bwahaha::haha::lol2::sefu::cuti::cuti::cuti::cuti:
 
Caramba sério que chegou? O Meu 12/12 ainda ta passeando kkkkkkkkkkkkkk

[Global] 12/12/2016 14:48 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
1 mês, 1 semana atrás SUIÇA Objeto encaminhado
[Global] 12/12/2016 14:48 Objeto recebido na unidade de exportação
1 mês, 1 semana atrás SUIÇA
[Global] 12/12/2016 14:48 Objeto postado
1 mês, 1 semana atrás SUIÇA

O meu ta sem poder :(
 
O meu tambem chegou no Brasil.

:mondie::mondie::mondie:

Agora a luta é ele sair do buraco negro de Curitiba.


:mesa:
 
Bom dia amigos;

Comprei essa bagaça o CK104 ... optei pelo SWITCH RED. Fiz e escolha certa ? ou SWITCH BLUE é melhor ? Não conheço nada de teclados mecânicos.
Sobre a questão da compra optei pelo seguro R$6,00 e transporte registrado R$11,00 total R$173,00 em 3x no CC. Faltou algum detalhe a acrescentar na compra ? tipo solicitar que o valor da compra seja declarado abaixo do que foi pago ?
 
Gente, comprei o CK888, na qual supostamente veio o CK104 + V30, porém não consigo abrir o software do V30 no Windows 10, já tentei em modo de compatibilidade, com acesso de administrador e tudo mais, mas vi por aí que o software só abre se detectar o V30, então estou desconfiado que seja mesmo um mouse barato com carcaça do V30, alguém poderia confirmar esta informação? Caso esteja errado, como raios faço funcionar esse software pra configurar o mouse?

Grato.

Edit:

Como mostra no vídeo a seguir:

O combo CK888 NÃO vem com o CK104, mas sim um teclado semelhante, com o porém da única diferença estar nos switches, que não são Outemu, mas sim Jixian, estes menor custo e qualidade. O mouse presente no combo não é o V30 também, mas sim um genérico com carcaça do V30, sendo que o DPI e a cor se configuram APENAS pelo próprio botão do mouse, assim "unindo" certa cor com seu DPI correspondente e lhe obrigando a usar tal configuração (800=red, 1000=blue, 1600=green, 2400=purple), sendo assim, o software do V30 NÃO IRÁ FUNCIONAR!
 
Última edição:
Bom dia amigos;

Comprei essa bagaça o CK104 ... optei pelo SWITCH RED. Fiz e escolha certa ? ou SWITCH BLUE é melhor ? Não conheço nada de teclados mecânicos.
Sobre a questão da compra optei pelo seguro R$6,00 e transporte registrado R$11,00 total R$173,00 em 3x no CC. Faltou algum detalhe a acrescentar na compra ? tipo solicitar que o valor da compra seja declarado abaixo do que foi pago ?
CK104 com switch red? :notsure:

Tem certeza que não comprou o Mantistek GK2?

Não existe switch melhor, vai da preferência. O Azul tem um clique na metade da tecla, junto com um barulho de clique também, tipo aquelas canetas que você aperta pra sair a ponta.
O vermelho não tem o clique e não tem o feedback tátil, a tecla vai direto do começo ao fim e é um pouco mais leve que o azul.

Não cheguei a testar o vermelho ainda pra saber qual eu prefiro. Eu adoro o barulho de click do azul, mas ao mesmo tempo ainda não entendi o propósito do feedback tátil. Se eu estou olhando pra tela, eu sei
que o caractere foi digitado, não preciso que isso seja informado nos meus dedos.

Se você quer teclas leves e macias o vermelho é melhor. Se você quer algo que realmente pareça ser mecânico, tanto em barulho como em sensação, com certeza o azul reina.
 
Última edição:
CK104 com switch red? :notsure:

Tem certeza que não comprou o Mantistek GK2?

Não existe switch melhor, vai da preferência. O Azul tem um clique na metade da tecla, junto com um barulho de clique também, tipo aquelas canetas que você aperta pra sair a ponta.
O vermelho não tem o clique e não tem o feedback tátil, a tecla vai direto do começo ao fim e é um pouco mais leve que o azul.

Não cheguei a testar o vermelho ainda pra saber qual eu prefiro. Eu adoro o barulho de click do azul, mas ao mesmo tempo ainda não entendi o propósito do feedback tátil. Se eu estou olhando pra tela, eu sei
que o caractere foi digitado, não preciso que isso seja informado nos meus dedos.

Se você quer teclas leves e macias o vermelho é melhor. Se você quer algo que realmente pareça ser mecânico, tanto em barulho como em sensação, com certeza o azul reina.

Opa obrigado pelas informações, então fiz a melhor escolha certo ? quando chegar como faço para que eu possa identificar se o switch e Red ou Blue?
Sobre a dúvida se foi o modelo mesmo segue detalhes do meu pedido:
zjXapHd.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo