Motostorm Com 15 VeÍculos.

Savino

New Member

Savino

New Member

Alvinho

Gato
Membro Honorário

LoSel 0 JaBa

New Member
http://www.youtube.com/watch?v=jMafmuTjZys&search=moto storm

Seria esse?

Po tá bem feito, eu gostei!! O cara é mó mal, ele atropelou o motqueiro que se arrebentou na parede!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=pC6m5NIaSqE&search=motor storm

AQUI!!!! CONCERTEZA DVE SER ESSE!! Trailer novo, ingame!

Bem feito pra kct!!!! Só que ainda tenho pena dos pobres motoqueiros!

É isso aí, é o segundo... fiquei muito de kra, se killzone trilhar esse caminho, felizes serão os donos do PS3.

Abraços.

Obs.: FMM, não gora kra!!! :p

Xenos

Banido
Banido
show, é praq? PS3, Xbox 360?
mas ta legal, os graficos tao bons, mas nada impressionante
mas o jogo em si, a diversao, deve ser mt bom

LoSel 0 JaBa

New Member

Por que segundo rumores, o PS3 vai ser mais resistente ao tempo, por conta de comunicação com aparelhos que possuem o CELL, que aumentará o poder de processamento e talvez, expansão de memória.

Alesr50

Schiit Happens :D

A fisica desse jogo tá impressionante mesmo....:eek:

Xenos

Banido
Banido
Eu acredito que possa ser sim.

Por que segundo rumores, o PS3 vai ser mais resistente ao tempo, por conta de comunicação com aparelhos que possuem o CELL, que aumentará o poder de processamento e talvez, expansão de memória.
q?
resistente ao tempo?
aparelhos com Cell?
expansao de memória?

explica isso que nao vi em nenhum lugar até agora. ;p

LoSel 0 JaBa

New Member
resistente ao tempo?
aparelhos com Cell?
expansao de memória?

explica isso que nao vi em nenhum lugar até agora. ;p

A do cell já existe a muito tempo, o processador tem uma rede super rápida a qual se comunica com outros dispositivos cell que faz parte do processamento e retorna "mastigado" para o PS3, PDA´S TVS etc, mas isso só depois que o CELL do PS3 estiver pedindo arrego.

A segunda é mais recente, realmente não recordo aonde vi a news mas vou proucurar, é possível que o PS3 tenha expansão de memória, mas isso só o tempo dirá.

Eu não gosto de boatos, sou sincero.. mas não duvido muito de nenhuma das duas haja vista o preço absurdo o aparelho, deve ter algo relacionado a isso, vamos aguardar notícias mais sólidas, mas que é uma premissa, isso sem dúvida.

Acho que o 360 poderá ser expansível também, a M$ não dá bola fora. (vide HD-DVD)

Abraços

Xenos

Banido
Banido
tipo, entao o Cell do PS3 se comunicaria com outros produtos que usassem o mesmo CPU? entao seriam poucos, e seriam lancados so mais tarde...

expansao de memória? Eh, por mim teria q ter em todos, mas acho q nao dá nao viu...
pq se pensar, um PC normal voce pode expandir a memoria e costumizar os graficos do jogo.Ja nos videogames, os jogos ja vem com a textura digamos em 50%, entao nao da pra mudar a qualidade das texturas, ou seja, mais memoria nao faria diferenca, ate porque, os jogos teriam q ser reprogramados para usar toda a nova memoria. ;p
nada ofensivo

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

A fisica desse jogo tá impressionante mesmo....:eek:

é verdade, a fisica se for assim msm eu compro esse jogo pqp, fora o ragdoll nos pilotos q ta cabeludo ahahah

show demais euhehueuhehu mas o visual sei la, parece meio maquiado ou entao os caras tao trampando duro no jogo (prefiro crer q seja isso)

vamo ve pois esse parece q sera titulo de estreia né?

LoSel 0 JaBa

New Member
tipo, entao o Cell do PS3 se comunicaria com outros produtos que usassem o mesmo CPU? entao seriam poucos, e seriam lancados so mais tarde...

expansao de memória? Eh, por mim teria q ter em todos, mas acho q nao dá nao viu...
pq se pensar, um PC normal voce pode expandir a memoria e costumizar os graficos do jogo.Ja nos videogames, os jogos ja vem com a textura digamos em 50%, entao nao da pra mudar a qualidade das texturas, ou seja, mais memoria nao faria diferenca, ate porque, os jogos teriam q ser reprogramados para usar toda a nova memoria. ;p
nada ofensivo

O PS3 será o primeiro a usar o chip cell, outros aparelhos usarão, TVS principalmente por conta da capacidade multimedia, porém com menos núcleos entre 2 e 4, e isso é certo pois segundo vários sites trás MUITOS benefícios em relação as tecnologias de tvs atuais.

Não sei quanto tempo acompanhas VG´s, mas na minha humilde opinião seria como um MEGADRIVE 32X ou um SEGA CD ou um chip FX do SNES, o lance seria se o jogo vai rodar no PS3 normal como requerimento mínimo e com a expansão seria o recomendado, ou não, viria com um rótulo, ESSE GAME SÓ RODA NO PS3 ULTRA BOMBADO.

É esperar pra ver.

Abraço.

Xenos

Banido
Banido
ahhh entendi...
eh so se for assim...
mas ficaria um mercado complexo, acho q as pessoas nao gostariam mt...
mas tipo, realmente, acho q irao fazer isso msm...

a própia IBM disse que nao sabia o q ia fazer com os Cells "defeituosos", que vem com 2,4, ou 6 cores ativos, acho q ela ira por nesses dispositivos...

Abraços

sombini

run to the hills ...
da mesma forma que os jogos da SNK rodavam no Saturn, com o cartucho de expansão de RAM ... nada de novidade nisso ...
mas boa news ...

e quanto aos gráficos, não sei porque dizer que o PS3 não faça isso, acho que qualquer VGA top de hoje (RSX +/-= G71) rodaria gráficos como esses, o que acho muito animal é a física, e para isso que vai servir os diversos núcleos do CELL, o RSX só pra renderizar ... por isso acredito sim nesses gráficos ...

abraços

Xenos

Banido
Banido
impossivel mano
cartucho eh uma coisa, com bandwitch menor.eh como se a memoria dele fosse flash...

agora o PS3 usa uma memoria super avancada, que precisa ter total contato com a GPU e a CPU, nao tem como encaixar um dispositivo USB e ter banda de 40Gbps

sombini

run to the hills ...
não disse que vai ser um cartucho, e sim o princípio da coisa, entende !!!
expansão de memória !!!
no caso do saturn dava pra ser cartucho, no caso do PS3, Xbox360 ou Wii, por serem muito mais avançados e com memos muito mais rápidas teria uma outra forma de se fazer isso ...

abraços

Xenos

Banido
Banido
como mano?Nao existe nenhum dispositivo, nenhum, com banda de 40Gbps, reais 40Gbps...
so o propio contato na placa.

Usuários que está vendo este tópico