• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mount&Blade II: Bannerlord [Preview]

pedrodoom12

ATI > AMD
Registrado
8yO6xeO.jpg


Sobre


Mount&Blade II: Bannerlord é um jogo sandbox de ação com elementos de RPG e estrategia, é o novo titulo em desenvolvimento da TaleWorlds, sendo o novo titulo da franquia Mount & Blade. Bannerlord apresenta um grande salto gráfico em relação aos demais títulos, desenvolvido desde 2012, a previsão de lançamento é algum momento de 2017

Informações

Desenvolvedora: TaleWorlds
Distribuidora: Paradox Interactive
Data de lançamento: 2017
Plataforma: PC
Blog


5pDI36q.png

Warband a esquerda, Bannerlord a direita.

MMOVhj0.jpg

Expressões faciais realísticas estão inclusas.

96kvmLV.jpg

O titulo se utiliza de movimentos capturados por atores reais.


c9HfghN.jpg

Tela de troca de itens/gestão de inventario.


Screenshots oficiais

woKtC5p.jpg

4xQfxZe.jpg

xfgW7Yb.jpg


Videos


Atacando uma fortaleza


Agora, defendendo-a
 
Última edição:
ótima franquia, mas sem data para lançamento :feelbad:
 
Tenho umas 1000 horas de Mount and Blade, fácil fácil! Pena que estão tão enrolados no desenvolvimento, eu tenho acompanhado faz tempo..
Na expectativa!

Se for "mais do mesmo" no estilo Warband e melhorado, vou comprar assim que for lançado! (na realidade, independente de como for, eu vou comprar assim que for lançado hehe)
 
baita jogo, pena que o tempo passa muito rapido quando jogamos :/
 
bom tópico! :joia:
com o cartão de credito na mão esperando lançarem :awesome::coolface:
uma pena que parece que o jogo não sai tão cedo, espero estar enganado :feelbad:
 
Até onde eu saiba, o estudio responsável está em falta de funcinários, o que tem atrasado e bastante o desenvolvimento do jogo. =/
 


 
Warband está na minha lista de melhores jogos já jogados. Com uma expectativa muito alta pra esse.
 
Eh um must buy pra pc. Lembro de qnd o primeiro mount and blade estava ainda em alpha e ja deixava mto jg no chinelo. Nd como jogar uma batalha online com mosquetes r canhões
 
Certamente esse e um dos unicos que assim que pisar pre order eu caio facil
 
postaram o link da open beta no reddit
 
Nossa, criei esse topico em 2014, nem lembrava mais dele :john:
Enfim, atualizei o tópico, com vídeos e a pag da steam, lembrando que tem previsão para lançar em 2017
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo