• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse até uns 50 pila

flavinho_88

know-it-all Member
Registrado
Ae galera,qual o melhor mouse até uns r$ 50 ? Uso para jogos e navegacao. Pensei no Mouse Dark Laser Game Design 3200 Dpi o que acham ?


abrass
 
Mouse de 3200 dpi por 50 reais? Deve ser furada, cai fora.
Acho que mouse game, uns 70 reais dá pra pegar um fraquinho, fora isso, recomendo Microsoft Basic (não é gamer, mas tem qualidade, durabilidade).

Abraços
 
amigo compre um logitech ou microsoft basico. eles funcionam bem e não vão te dar dor de cabeça.
 
Eu uso aqui um A4 Tech ja deve fazer 1 ano.Ate agora nao tenho do que reclamar, boa pegada, acabamento bom, silencioso e preciso :)

Paguei R$50/60,00 na época.Procura os modelos da A4 Tech e ve se algum te agrada.
 
Tenho um Microsoft Basic.

Qualidade é o que não falta e também o que o mantém longe da nomenclatura ''genérico''.
 
Com R$50 é meio difícil pegar algo bom, mas com um pouco a mais (R$60~70) você consegue um A4Tech ou um Microsoft Wheel, que são excelentes.
 
cara pega um microsoft ou um logitech.. tenho um whell mouse optical da microsoft desde 2003 e uso ele até hj intactozinho e nao me deu dor de cabeça até hj.. abçs
 
Como disseram, peque um microsoft ou logitech basico.
Por mais basicos que sejam vão durar muito mais do que qualquer genérico.
 
olha por experiência própria nao caia nas besteiras de comprar um a4tech, m-tek da vida. ha uns 2 anos atras +- li nos foruns q o a4tech era mto bom, ai comprei um po 79,00, resultado, nao durou um ano. Ai depois li que o clone gamer era mto bom, comprei 2 por 49,00 cada, um durou 2 meses, o outro 1 ano +-.
Tem um mouse no outro pc la de casa, um basic optical da m$ a 7 anos.
Agora eu penso assim: em vez de comprar 3-4 mouses vagabundos, compro 1 bom
 
esse negocio de durabilidade é muito relativo

eu uso um mouse de 7 reais da vcom de 400dpi, sim o mouse é uma *****. Mas tem 5 anos de uso. Agora ele começou a dar giros infinitos qdo to jogando mas é so bater nele q para :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo