Mouse causando LAG

astro321

Member
Registrado
Meu mouse Corsair Vengeance M65 chegou hoje e está funcionando, porém quando em abro um jogo(testei no LOL,Dota e Hotline Miami) e mexo o mouse o FPS cai muito, quanto mais eu mexo mais cai mas se eu deixar o mouse parado o FPS fica normal, alguém sabe a solução pra esse problema.
 
Tentou desinstalar a droga do software da Corsair? :hmm:

Só me faltava essa pra entrar pra lista de bugs relacionados àquela *****... :haha:
 
claramente se vê o problema logo de início.

mouse é REISER... qualquer outra marca é lixo. :melior:
 
Qualquer que seja a "coisa" que vc plugue no USB, os drivers sem exceção do que seja vão ser instalados pra essa "coisa" funcionar e ser reconhecida pelo seu pc.

Pergunta idiota, mas ja testou com o mouse antigo? A relação de quedas de FPS com o movimento do mouse pra mim é absurda...
 
Sim testei com o antigo,e o único jogo que não teve perda de desempenho com o novo mouse foi The Witcher 2.Nos outros jogos o fps vai caindo quanto mais eu mexo o mouse até chegar a uns 10 fps, quando paro de mexer o mouse o fps sobe de volta pra 60.
 
Serio, to acompanhando o tópico aqui... não é possível que um mouse possa fazer isso :mdr2:
 
Experimente jogar um jogo de homem...algo hétero. Brinks, vc testou em outras portas USB e a mesma porta com um outro mouse?
 
Nossa, nunca vi isso :damn:


Tenta trocar a porta USB como o amigo disse
 
com outro mouse acontece o mesmo?
 
Testei em outro pc e parece que o problema é mesmo no meu pc principal.Sera que formatar resolve ou tem um jeito melhor?
 
Caramba vei, sera que o meu mouse faz isso tambem, nunca ouvi falar disso, sera que é algum fantasma do mal no mouse, tomara que resolsa teu problema, mas como o pessoal falou pode ser o
software do mouse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo