Mouse Creative Fatal1ty 1010

Fatal_Error

Life is a game. Play it!

Resolvi abrir este tópico para mostrar à vocês um review que fiz do Mouse Creative Fatal1ty 1010, mouse que possui um botão para troca de resolução e um sistema inédito de regulagem de peso. Creio que os jogadores aqui que curtem mouses profissionais vão gostar desta análise.

Este é o link:
http://www.mouses.com.br/mouses/artigos.asp?codigo=224

Abraço.

Lima_NetO

New Member
cara, sem querer desmerecer seu trabalho, mais não vi review nenhum, vc nao colocou como o mouse se comportou, não deu opinião pessoal, nem prós, contra, enfim, vc so falou das caracteristicas técnicas...

Fatal_Error

Life is a game. Play it!

:huh: Não é por nada não, mas acho que você não viu que o review tem quatro páginas.... :boring:
O prós e contras estão na última página, de conclusão, e qto a dar opinião pessoal, eu não faço isso. Apenas faço análise de forma técnica.

Xargoon

Não tem peso de 1g.... são 3.5 gr, 11 gr e 26 gr.

Mais alguém aí afim de me aloprar?
Eu não criei o tópico para me auto-promover e sim pra falar deste mouse, que de certa forma é interessante.
Mas particularmente falando, ele perde feio pro G5 da Logitech. :yes:

Blademaster

Eu sou a Lenda

Fatal_Error

Life is a game. Play it!
Psychedelic, tem um review do G15 no mesmo site! =D
Teclado muito phoda.... :thumbs_up

Cannabisman

New Member
Psychedelic, tem um review do G15 no mesmo site! =D
Teclado muito phoda.... :thumbs_up

Vlws cara, so nao comprei ainda porque bati o carro, ai foram R$4.000,00 de conserto. :ranting3:

Na minha opiniao pode ate existir teclado melhor que ele, agora mais loco que ele nao tem! Hehehe...

Lima_NetO

New Member

:huh: Não é por nada não, mas acho que você não viu que o review tem quatro páginas.... :boring:
O prós e contras estão na última página, de conclusão, e qto a dar opinião pessoal, eu não faço isso. Apenas faço análise de forma técnica.

Xargoon

Não tem peso de 1g.... são 3.5 gr, 11 gr e 26 gr.

Mais alguém aí afim de me aloprar?
Eu não criei o tópico para me auto-promover e sim pra falar deste mouse, que de certa forma é interessante.
Mas particularmente falando, ele perde feio pro G5 da Logitech. :yes:

IUHAOIhaoiuhOIUAHoiuhaoiuHAIUhA
depois que vc falou que fui ver no final da pagina...kkkkkkkkkkkkkkkkk mals mermo cara =] .... como as paginas nao estavam enumeradas ae complicou =]
depois dou uma olhadinha, pq ja to de saida pra ir aplicar a prova do ENEM =]

Baygon

1, 2, 3...4!!!
hauehiaWUeh eu teria vergonha de usar esse mouse kkkkkkk erraram feio nessa HEUASEUWHA

Slash_SnaKepit

New Member
Tem que usar pra ver se presta, beleza nessas horas conta pouco.

RRenan

New Member

mas esse mouse é muito feio, mas muito bacana esse sistema de controlar o peso, deve ajudar os gamers de FPS

Usuários que está vendo este tópico