Mouse Custo X Benefício

Chead

Methamphetamine
Registrado
Fala Galera,
gostaria de saber a opnião de vocês sobre os melhores mouses custo e benefício até 250 reais.
Valeu
Abraços
 
Por esse valor eu recomendaria um logitech g5, pessoalmente acho os logitech mais confortaveis que os razer... mas é uma opiniao pessoal.... outro mouse considerado um bom CxB é o x7 da a4tech.... daqui a pouco aparece o pessoal recomendando os modelos da razer (eu tive um lachesis mas troquei pelo meu g5)... Quanto a marca tanto logitech e razer sao bem trabalhados e possuem material de boa qualidade...
 
Por esse valor eu recomendaria um logitech g5, pessoalmente acho os logitech mais confortaveis que os razer... mas é uma opiniao pessoal.... outro mouse considerado um bom CxB é o x7 da a4tech.... daqui a pouco aparece o pessoal recomendando os modelos da razer (eu tive um lachesis mas troquei pelo meu g5)... Quanto a marca tanto logitech e razer sao bem trabalhados e possuem material de boa qualidade...

Belissimo post!

Eu tive um Mx Revolution Logitech, Razer DeathAdder e agora estou com um A4Tech 710BK, posso dizer que todos sao de extrema qualidade e a unica coisa que vai mudar é a "pegada" do mouse. Meu antigo DeathAdder acabou dando problemas de nao clicar ou entao dar duplos cliques com pouquissimo tempo de uso (uns 8meses) e um outro amigo meu teve o mesmo problema, entao nao recomendo por isso, mas é um ótimo mouse (enquanto funciona hehe). Meu amigo comprou o G5 e está achando melhor que o DeathAdder e eu com meu humilde 710BK A4Tech de 85,00 tambem estou achando melhor que o Razer pelo simples motivo da pegada ser melhor (para o meu gosto).

Resumindo gastei 400,00 no meu primeiro mouse (Mx Revolution), depois gastei 250,00 no deathadder e agora estou com um de 85,00 e te digo que nunca mais pago caro em mouse, nao muda nada só a caixa e a marca hehe (espero que este nao de problemas). Ahh sim, procure mouse com mais de 1600DPI e com Polling Rate de 1000Hz (1ms) que nao vai ter erro.

T+
 
bacana, não conheço muito essa marca A4 mais pelo que dizem, parecer mesmo boa...
 
Se quer CxB meeeesmo, vai de qualquer A4Tech. Tem tbm os OCZs que todos estão falando bem.

Agora sobre o pessoal falar que tanto faz vc pagar R$ 400 como R$ 40 num mouse, é mentira.
Pode até ser verdade pra eles, mas cada mouse é um mouse.
Um Microsoft eh diferente de um Logitech, q eh diferente de um Razer, q eh diferente dum A4Tech e por aí vai.

O que MAIS pega num mouse, é o design.
Por exemplo, os Logitech tem os mouses que se encaixam melhor em qualquer tipo de mão, já os Razer não.
Se a pessoa se dá bem com o estilo dum Razer, não troca por nada, e vice versa.

Usei quase todas as marcas, menos OCZ. Preferi 1000x mais os 2 razers q eu tive (Krait e atualmente um DeathAdder), pq foram os que mais se encaixaram no meu estilo de jogo.

Eu recomendo muito o DeathAdder, mas não é todo mundo que se dá bem com ele....

O que vc tem q fazer, na real, é ir a uma loja (um showroom por ex.) e testar mouse por mouse e ver qual vc se identifica.
A um tempo atrás, inventei de comprar um Logitech LX3 pela internet sem nunca ter usado ele, só pra ver se era bom.
Odiei o bixo... iuaehuiae, devolvi e consegui a grana como desconto no DeathAdder q eu tinha testado e adorado.
 
Se quer CxB meeeesmo, vai de qualquer A4Tech. Tem tbm os OCZs que todos estão falando bem.

Agora sobre o pessoal falar que tanto faz vc pagar R$ 400 como R$ 40 num mouse, é mentira.
Pode até ser verdade pra eles, mas cada mouse é um mouse.
Um Microsoft eh diferente de um Logitech, q eh diferente de um Razer, q eh diferente dum A4Tech e por aí vai.

O que MAIS pega num mouse, é o design.
Por exemplo, os Logitech tem os mouses que se encaixam melhor em qualquer tipo de mão, já os Razer não.
Se a pessoa se dá bem com o estilo dum Razer, não troca por nada, e vice versa.

Usei quase todas as marcas, menos OCZ. Preferi 1000x mais os 2 razers q eu tive (Krait e atualmente um DeathAdder), pq foram os que mais se encaixaram no meu estilo de jogo.

Eu recomendo muito o DeathAdder, mas não é todo mundo que se dá bem com ele....

O que vc tem q fazer, na real, é ir a uma loja (um showroom por ex.) e testar mouse por mouse e ver qual vc se identifica.
A um tempo atrás, inventei de comprar um Logitech LX3 pela internet sem nunca ter usado ele, só pra ver se era bom.
Odiei o bixo... iuaehuiae, devolvi e consegui a grana como desconto no DeathAdder q eu tinha testado e adorado.

É por aí mesmo, qualidade a gente sabe q todos têm, aí vai do teu estilo e da tua adaptação. Eu por exermplo tenho o g5 e acho fantástico!

obs: ao comprar um mouse desse nível invista em mouse pad, qck, everglide, etc; pq não adianta comprar uma ferrari pra anda em estrada de chão :yes:
 
Acho que se você pode gastar até 250 reais, melhor comprar mouses tops mesmo, ao invés de ir nos A4tech e OCZ (tenho um Equalizer e é muito bom, mas os tops da razer, microsoft e logitech devem ser melhores).
Acho que nessa faixa de preço, o melhor é o razer deathadder.
 
Acho que se você pode gastar até 250 reais, melhor comprar mouses tops mesmo, ao invés de ir nos A4tech e OCZ (tenho um Equalizer e é muito bom, mas os tops da razer, microsoft e logitech devem ser melhores).
Acho que nessa faixa de preço, o melhor é o razer deathadder.

Ou tem tbm o Microsoft Explorer 3.0, q eh uma evolução dos consagrados Intellimouse 1.1

Ainda não testei, mas ele tem cara de ser "du cão"
 
JA TIVE O SIDE WINDER DA MS E ATUALMENTE ESTOU USANDO 1 A4 TECH X7 750BF,MUITO BOM E COM CUSTO CxB ÓTIMO.

2500 DPI,ÓTIMA PEGADA E PESO EXELENCE,MOUSE BARATO PERTO ALGUNS MODELOS QUE TEM POR AI.
 
Tenho um Deathadder, foi 240$ aqui no Rio, estou muito contente com ele, tem uma performance ótima
 
Tenho um OCZ Equalizer e é ótimo
 
vc quer mouse com bom CxB e tem pra gastar R$250 :eek:

com essa grana vc compra um mouse caro dito "top", de "marca renomada e melhor q tem".

eu tenho um a4tech x7 - 710BK oscar series edition e é muito bom pelo seu preço (paguei R$80), no começo eu achei ele um pouco desconfortavel, pq usava um ouse comum q era bem largo e redondo, ja esse tem mais "pegada" e tem um encaixe pra sua mão então eu estranhei isso, o peso dele é exelente, e é muito legal a memoria q ele tem de 16k q da pra configurar todos os botões e salvar no proprio mouse e não preisar de driver, sem falar dos 2 botões extrar q ficam na altura do polegar, e no botão de 3x fire, q em algumas armas funciona mesmo, e no windows serve de 2 cliques.

bem isso sim eu acho um CxB :yes:
 
Tbm vou comprar um mouse, estou na dúvida entre o Razer DeathAdder ou o Logitech G5, qual é o melhor ??

Off-Topic:
O mouse pad mantis control é bom ?? E o Razer Goliathus Soft Ma é bom igual tbm ??

Vlw !!
 
Tbm vou comprar um mouse, estou na dúvida entre o Razer DeathAdder ou o Logitech G5, qual é o melhor ??

Off-Topic:
O mouse pad mantis control é bom ?? E o Razer Goliathus Soft Ma é bom igual tbm ??

Vlw !!

Cara eu iria de G5 sem dúvidas, ja tive o DeathAdder, veja meu post mais pra cima neste tópico.

Uso o Mantis Control e sinceramente nunca mais mudo de pad, acho excelente!
 
o que vai variar muito de mouse para mouse de marcas boas (logitech, microsoft, razer) é a pegada, ai vai do seu gosto, uma dica é comprar mouse usado no classificados, você consegue mouse lá por metade do preço até. Se quiser eu testou vendendo um mx 310 da Logitech lacrado por R$90,00, eu tinha um mx300 e ele morreu, ai acionei a garantia da Logitech há umas semanas atrás e me deram esse mx 310, como já estou usando outro mouse vou vender esse logitech, querendo o mx310 é só mandar pm.

mx 310 na newegg = http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826104136

vlw
 
Tbm vou comprar um mouse, estou na dúvida entre o Razer DeathAdder ou o Logitech G5, qual é o melhor ??

Off-Topic:
O mouse pad mantis control é bom ?? E o Razer Goliathus Soft Ma é bom igual tbm ??

Vlw !!

Cara eu pessoalmente prefiro o logitech G5, só que como o kra disse o que realmente difere os mouses é sua pegada, ja tive um razer e nao me acostumei, fui para logitech e nao irei mais mudar pois achei o mais confortavel para a minha mao....ideal vc ir em uma loja e pegar pessoalmente cada mouse que vc tera uma boa ideia de como é a diferenca de design entre as marcas...
 
galera, esse mouse razer deathadder esta muito bem falado, estou praticamente pensando em levar ele invez do g5 pois a diferença ed preco é realmente muito pouca

nesse site diz que venceu até um concurso e é o melhor mouse atualmente

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/702415

oque acham?
 
deathadder
 
eu to com um da ms ja faz uns meses e to adorando ele, no caso o modelo é o wireless notebook 3000. so uma coisa que eu nao gostei dele é o funcionamento a pilha e nao a bateria como muitos que eu ja vi, mas no final das contas isso nao incomoda.
 
Compra um da clone mesmo e guarda a grana pra trocar de vga

IUAehuiAHeiuHAeiuA Boua! =D


@Skynoob: Sim, o DeathAdder é um dos mais bem falados de todos. Eu particularmente achei ele perfeito.

Mas assim, não gosto de recomendar essas coisas (Mouse e Teclado) pq tipo, vc pode acabar se dando MUITO bem, com um mouse de Sapo ou de Pinguim da Leadership que custa R$ 29,90 e odiar um Lachesis de R$ 379...

Tudo depende de você. Todos temos características particulares: tamanho da mão, pegada, agilidade, sensibilidade ao peso do mouse...

Não posso simplesmente chegar pra vc e falar: Pega o G5 que é o melhor.
Aí beleza, tu compra e chega na hora e odeia ele... e ai?

Minha grande dica é experimentar MOUSE por MOUSE.
Vai numa loja e pede pra eles abrirem a caixa e/ou deixar vc testar ele.
Se eles não quiserem, vira as costas e vai atrás de uma loja q deixe.

Se vc mora em SP e puder ir na Santa Ifigênia, lá eles tem um arsenal com todo tipo de mouse que vc possa imaginar. E lá eles deixam vc testar numa boa. É aí que vc vai descobrir de qual mouse vc gosta, pq comprar assim no escuro é quase dar um tiro no pé.

Abraços
 
Poxa desde onde R$250 num mouse é C&B ... hehe.

Por este preço, recomendo Logitech G5/G7, Cyber Snipa Stinger ou Razer DeathAdder.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo