Mouse e Headset Wireless interferencia

Lorenzo001

Member
Então, desde que comprei meu mouse (wireless), as vezes ele dava umas agarradas e nunca descobri o que era, tentei fazer de tudo e testei no pc do meu irmao e funcionou normalmente, ai comprei um headset wireless tambem e as vezes estou jogando e o headset começa a ficar picotando e com a voz toda robotizada e o mouse ao mesmo tempo começa atravar e ficar agarrando, entao cheguei a conclusao que pode ser uma interferencia ou algo do tipo, alguem sabe se pode ser problema com algum componente do meu pc ou se souber o problema e puder me ajudar, pois esta acontecendo muitas vezes, ja formatei o pc e fiz de tudo, botei o usb nas entradas melhores e mesmo assim continua esse problema.

O PC do seu irmão, foi testado no mesmo local que o seu?
Está usando algum adaptador wireless ou é o da própria placa mãe?

Qual seria sua placa mãe?
Caso sua placa mãe tenha Wi-fi/Bluetooth, e seja conectado assim, pode ser o chip ou entrada do wireless dela com possível defeito intermitente, eu recomendaria usar álcool isopropílico na placa mãe e limpar com um pincel suave, apenas para retirar qualquer sujeira e se possível, finalizar com um limpa contato para precaver de qualquer componente que possa está com mal contato.

sim, testei em todas as entradas, nas do gabinete e a da placa mae, por isso eu nao consigo imaginar o que pode ser pois no pc do meu irmao funcionou normalmente
Eu não estou muito a favor de condenar a placa mãe, sem saber o real motivo. Sobre os drivers (mas imagino que já foi testado), já foram testados outros externos? Ou softwares?
Há também de ser fuga de corrente no USB a qual envolve com o Wireless, um sinal disso, é saber se o PC está dando algum choque, isso pode acabar fazendo dispositivos USBs não funcionaram direito, mas depende da placa mãe.

Users who are viewing this thread

Voltar