Mouse e teclado sem fio não funciona na tela de bios é normal?

Bits

Hungry Member
Registrado
venho mais uma vez pedir ajuda a vcs do forum, qdo a maquina estava dando boot apertei F12 e apareceu uma tela pra escolher como quero dar o boot, mas nesse momento o mouse e teclado que é sem fio não funciona isso é normal? o que devo fazer ja que minha mobo só tem coneção usb para mouse e teclado

valeu
 
Já vi acontecer isso, na verdade já aconteceu com meu mx5000 qdo eu usava desktop, seria bom testar um teclado com fio pq qdo aconteceu comigo eu só resolvi usando outro teclado naquele momento.
 
Primeiro - Teste o teclado em outra porta USB.


Segundo - Se não funcionar compra outro teclado.
 
Isso pode ser devido ao teclado e o mouse serem USB, em algumas BIOS tem opções para suporte de dispositivos USB, tenta ativar.
 
o que estou usando é um mouse e teclado sem fio modelo microsoft wireless optical desktop 2000, esta conectado na porta usb direto na mobo, funciona normalmente só qdo por exemplo aperto F12 entra na bios onde vc deve selecionar como quer dar o boot ai ele não funciona, sera que é por causa do seven ou mouse e teclado sem fio da esse problema mesmo?
 
Tem a opçao de ativar a usb para mexer na bios, mas tem q mexer la com outro teclado, agora quanto ao mouse nao funcionar, nunca vi um funcionando na bios.
 
Tem a opçao de ativar a usb para mexer na bios, mas tem q mexer la com outro teclado, agora quanto ao mouse nao funcionar, nunca vi um funcionando na bios.

:yes::yes:
"Legacy USB Support..." ou "Support USB DOS..." algo do tipo; importante estar ativada...


Ja adianto que mouse não funciona em BIOS.

Depende da BIOS. Alguns fabricantes - como (e principalmente) a Compaq - lançaram por um bom tempo desktops cuja BIOS tinha suporte a mouse; foram as piores BIOS que eu já vi na minha vida, no sentido de "organização". ;)

Se ainda tiver algum micro aqui com tal suporte, posto uma imagem. :p


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo