• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse e teclado sem fio

Morpheus

Hungry Member
Registrado
Amigos,
Troquei meu desktop todo pra preto, gabinete, monitor caixas de som, mas ainda falta teclado e mouse. Tava querendo pegar tudo sem fio, compensa?
Vou usar pra jogos (nada profissional hehe).

Hoje tenho teclado e mouse ambos da M$, Intelimouse 1.1 e Internet Keybord e estou pensando em pegar um KIT da M$: http://www.microsoft.com/hardware/mouseandkeyboard/ProductDetails.aspx?pid=058

Quais são os problemas de sistemas sem fio? Dá lag perceptivel em jogos ou algo do tipo?
Tem outro kit mais ou menos no valor de R$250,00 que seria melhor opção?
Seria uma maravilha ficar livres dos fios aqui eheh

Obrigado desde já.
 
Não sei sobre os kits da microsoft.. mas os da logitech são muito bons..

Delay imperceptível no meu Mx900.. meu único problema são as pilhas..

Aí eu fiz o seguinte.. comprei um kit da sony de pilhas recarregáveis.. se caso acabar a carga durante o jogo, é só trocar e deixar as outras carregando..

Obs: prefira kits bluetooth.. ;)
 
haha olha quem me aparece aqui!
é o Alcantara aqui Uria =]

pilha eu tenho recarregaveis acho que nao seria problema.
Minha preocupação é com lag só.
 
Cara da uma procurada nos kits da A4tech, vc num vai se arrepender.
 
a tecnologia avanço muito, acho q delay é coisa do passado, se tem é imperceptivel.
oq pode acontecer é o mouse pesar um pouco mais por causa da bateria.
 
deve pesar mesmo, duas pilhas AA parece ate meio exagerado!
mas quero comprar isso aqui perto de casa mesmo, nem da pra ficar escolhendo muito.

queria opniao de alguem que tenha o conjunto
 
outra coisa
esses bluetooth sao bem mais caros ne?
 
bem...tenho um kit da marca clone o problema (único) é q já foi pra assistencia 2 vezes o teclado simplesmente parou de funcionar

tirando isso eu achei mt bom mas se continuar assim sou obrigado a mandar a clone pra @#$%$# to pensando em comprar o 5000 da MS a marca é indiscutivel né e a dierença de preço nem é tao grande assim no clone paguei R$140 no MS vou pagar R$250

eu nao dei sorte na durabilidade com o meu...mas q é bom sem fio...isso é


abraços
 
Uso um Logitech Cordless Desktop MX 3200 a laser há mais de 2 anos, perfeito até hoje. O teclado só uso de vez em quando, já o mouse uso direto no notebook.
 
Cara, dá uma olhada no kit que tenho para vender no meu tópico (link na assinatura)...um ótimo produto pelo preço que vc está procurando ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo