Mouse G7 ou G5?

Com certeza ele nao tinha um G7 :rolleyes:
A bateria dura mto da pra usa uma semana

metalangel essa tua bateria é realmente fantastica..
pq aqui no maximo 2 dias ...
Ruim tb era quando começa a mensagem de carga baixa.. no meio de um jogo fica aparecendo a mensagem na barra de tarefa.
e o G7 escorrega.. é oque eu disse mesmo com o problema da bateria se tivesse a mesma textura do G5 eu até tinha ficado com ele


abraço
 
metalangel essa tua bateria é realmente fantastica..
pq aqui no maximo 2 dias ...
Ruim tb era quando começa a mensagem de carga baixa.. no meio de um jogo fica aparecendo a mensagem na barra de tarefa.
e o G7 escorrega.. é oque eu disse mesmo com o problema da bateria se tivesse a mesma textura do G5 eu até tinha ficado com ele


abraço

Blade essa mensagem da bateria acabando vc pode desabilitar!!!

:)
 
so te falo 1 coisa, NENHUM do 2

o melhor mouse q existe ate HJ se chama explore 3.0, os melhores jogadores do mundo usam ele ate HJ,eu tinha um e durou 4 anos, tava bem gasto ja e tal resolvi trocar de mouse e comprei o G5,pior coisaq fiz na vida,mouse lixo buga d+ da raiva cara c vai quere joga na parede, a nao ser q vc tenha um pad tipo funk 1031 ou razer pad ae quem sabe ele nao vai bugar,mas c vc usa pad de pano como eu desiste, nego ai fala de G7 , cara, G7 nao é mouse de gamer NUUUNCAAele eh a bateria é pesado a bateria nao dura 24 h vc tem q fica carregando e tal,é um lixo, e o laser dele buga igual o G5, vendi meu G5 e comprei o mx518 MUITO melhor, nao buga nem a pau c pode usa ele no chao c vc quiser q ele funciona perfeito,qeh passa raiva ? compra o G5 ou G7,quer ser feliz por MUITO menos $$$$ ?
Entao compra o explore3.0 c vc achar eh claro ou o mx518 q vc acha facil
 
so te falo 1 coisa, NENHUM do 2

o melhor mouse q existe ate HJ se chama explore 3.0, os melhores jogadores do mundo usam ele ate HJ,eu tinha um e durou 4 anos, tava bem gasto ja e tal resolvi trocar de mouse e comprei o G5,pior coisaq fiz na vida,mouse lixo buga d+ da raiva cara c vai quere joga na parede, a nao ser q vc tenha um pad tipo funk 1031 ou razer pad ae quem sabe ele nao vai bugar,mas c vc usa pad de pano como eu desiste, nego ai fala de G7 , cara, G7 nao é mouse de gamer NUUUNCAAele eh a bateria é pesado a bateria nao dura 24 h vc tem q fica carregando e tal,é um lixo, e o laser dele buga igual o G5, vendi meu G5 e comprei o mx518 MUITO melhor, nao buga nem a pau c pode usa ele no chao c vc quiser q ele funciona perfeito,qeh passa raiva ? compra o G5 ou G7,quer ser feliz por MUITO menos $$$$ ?
Entao compra o explore3.0 c vc achar eh claro ou o mx518 q vc acha facil

aheuaheuhauehauehauheaue

Claro, posta ai fotos dele e algum review dele que fale tudo isso!:yes:
 
so te falo 1 coisa, NENHUM do 2

o melhor mouse q existe ate HJ se chama explore 3.0, os melhores jogadores do mundo usam ele ate HJ,eu tinha um e durou 4 anos, tava bem gasto ja e tal resolvi trocar de mouse e comprei o G5,pior coisaq fiz na vida,mouse lixo buga d+ da raiva cara c vai quere joga na parede, a nao ser q vc tenha um pad tipo funk 1031 ou razer pad ae quem sabe ele nao vai bugar,mas c vc usa pad de pano como eu desiste, nego ai fala de G7 , cara, G7 nao é mouse de gamer NUUUNCAAele eh a bateria é pesado a bateria nao dura 24 h vc tem q fica carregando e tal,é um lixo, e o laser dele buga igual o G5, vendi meu G5 e comprei o mx518 MUITO melhor, nao buga nem a pau c pode usa ele no chao c vc quiser q ele funciona perfeito,qeh passa raiva ? compra o G5 ou G7,quer ser feliz por MUITO menos $$$$ ?
Entao compra o explore3.0 c vc achar eh claro ou o mx518 q vc acha facil

haheuAHEUAWHEUAWEHUAHE olha os coments do amigo...:snap:

Ignora...ignora...HEjaiwejaisjeIAWEJIWAEJiAJE
 
heauehaueahueaae

comedia mesmo...


quando vi, pensei ''vou nem responder pra nao criar rolo''




enfim...


entre G5 e G7, eu pegaria G7...

mas só se for o preto..

o verde é horrivel o material de acabamento q usaram nele...
 
aheuaheuhauehauehauheaue

Claro, posta ai fotos dele e algum review dele que fale tudo isso!:yes:

postar review ?

eu tive todos menos o G7, mas um amigo meu comprou e eu usei ele, ahuahuahuahuahuahuaha nao acerta nem 1 tiro, eh começar a usar o G7 e vira niuba, mas o mouse é bom d+ HUHuhauhauhahau
 
haheuAHEUAWHEUAWEHUAHE olha os coments do amigo...:snap:

Ignora...ignora...HEjaiwejaisjeIAWEJIWAEJiAJE

eu tive o explore 3.0, G5, usei o G7 e acabei ficando com o mx518 e vc ainda quer discutir comigo parceiro ?
Jogo cs a 6 anos conhe uns 200 player de Cs e opiniões de varios

G5 G7 é mouse de n00b 100+

parei por aqui
 
Eu concordo com você thiago, nunca usei o G5 nem o G7. Já tive Microsoft 1.1A, Blue, 4.0 e atualmente estou com um MX518, eu acho que o melhor que eu tive foi o 4.0, que taquei na parede porque um dia o Windows não o reconheceu! Hehe, uma pena.
 
heauhAEUhUAHEAuhaeueahUAea


olha o que o CS faz com as pessoas...


e pensar q eu ja joguei isso na minha adolescencia....
 
heauhAEUhUAHEAuhaeueahUAea


olha o que o CS faz com as pessoas...


e pensar q eu ja joguei isso na minha adolescencia....

OFF: BlackBurn vc tem um mx1000 bluetooth né? Quanto tempo dura a bateria dele? E a precisão dele é show msm? VLW :yes:
 
cara compra um mouse de 3 reais de pano da Clone ! É bom igual esses ai tudo
 
Bom queria que algume que tivesse experiencia nisso pudesse me dar conselho:said:

Só porque eu falei isso tu acha que eu não tenho experiencia ? Já joguei com muito mousepad de 100 conto e não notei na qualidade essa diferença de preço absurda. É claro que eu tava brincando sobre aquilo ali, mas na www.3dvirtua.com.br ( acho que é esse o site ) tem um mousepad da everglide por 39,00 que é bom. Dá uma olhada lá ;)
 
cara compra um mouse de 3 reais de pano da Clone ! É bom igual esses ai tudo

bah, nao fala porcaria cara, vc ja usou algum mouse pad acima de 30 reais? soh me responde isso...

E Night, cara, eu ainda nao posso lhe dizer como eh o DKT com o G5, pois o meu G5 ainda nao chegou, mas com o meu mouse atual, ele me pareceu um mouse pad muito bom...

Abraços.

EDIT: Ah tah, agora vc explicou...
 
Alguém que tenha o G5 pode falar sobre o peso em relação ao mx510 ? O 510 é bem pesadão e tals .... com pesinhos será que ele fica igual ? Ele fica muito mais leve sem os pesinhos ?

Não sei se vou acostumar se for muito mais leve ... mas queria um mouse mais leve ...

Então quem tem/teve um 510/500 pode dar alguma opinião ?


Valeu ;)
 
Alguém que tenha o G5 pode falar sobre o peso em relação ao mx510 ? O 510 é bem pesadão e tals .... com pesinhos será que ele fica igual ? Ele fica muito mais leve sem os pesinhos ?

Não sei se vou acostumar se for muito mais leve ... mas queria um mouse mais leve ...

Então quem tem/teve um 510/500 pode dar alguma opinião ?


Valeu ;)

Tipo o G5 sem os pesos é o mais leve de todos (MX500/510/518/G7...) daí tu pode adicionar ou remover os pesinhos para deixar da maneira que voc~e mais se adaptou.

VLW ceboola e Baygon Max, acho que o SteelPad QCK eu nem vou pegar porque tá caro, derrepente eu fico entre o Corepad Eyepad, o Destrukt Gaming Mat e algum outra da mesma faixa de preço de R$50,00

:music: :thumbs_up
 
Tenho um MX1000 Bluetooth e posso afirmar que o mouse é fantastico.

Tenho ele usando o DKT Destrukt MouseMat ( o menor de todos que por sinal é gigante pra mim :lol: )

A bateria dura MUITO,mas MUITO bem msm .
Não sei se pra versão não-bluetooth tem muita diferença.
eu to feliz com o meu bluetooth
já usei um dia inteiro a bateria no vermelho e nada aconteceu.
NUNCA consegui ficar com ele totalmente sem bateria.
mesmo que eu queira é impressionante.
qualquer dia eu consigo nao por pra carregar hehehe....

até mais.

obs: usava o G5 com o dkt também....era muito bom mais no windows eu tenho que admitir, BUGAVA muito no windows.

daí como eu uso mais o windows do que jogo ( apesar de jogar adoidamente xD ) , eu resolvi pegar o MX1000 que também é laser e tem muitos botoes de atalho demais de úteis.

sempre que pego em outro mouse eu fico procurando o botão....heahueahhua

bom .... meu "pequeno" depoimento a favor do MX1000 é esse....apesar de ele ser bem POUCO pior que o G5 em jogos ele ganha 1000 % no windows.

onde é perfeito.

até mais
 
Tenho um MX1000 Bluetooth e posso afirmar que o mouse é fantastico.

Tenho ele usando o DKT Destrukt MouseMat ( o menor de todos que por sinal é gigante pra mim :lol: )

A bateria dura MUITO,mas MUITO bem msm .
Não sei se pra versão não-bluetooth tem muita diferença.
eu to feliz com o meu bluetooth
já usei um dia inteiro a bateria no vermelho e nada aconteceu.
NUNCA consegui ficar com ele totalmente sem bateria.
mesmo que eu queira é impressionante.
qualquer dia eu consigo nao por pra carregar hehehe....

até mais.

obs: usava o G5 com o dkt também....era muito bom mais no windows eu tenho que admitir, BUGAVA muito no windows.

daí como eu uso mais o windows do que jogo ( apesar de jogar adoidamente xD ) , eu resolvi pegar o MX1000 que também é laser e tem muitos botoes de atalho demais de úteis.

sempre que pego em outro mouse eu fico procurando o botão....heahueahhua

bom .... meu "pequeno" depoimento a favor do MX1000 é esse....apesar de ele ser bem POUCO pior que o G5 em jogos ele ganha 1000 % no windows.

onde é perfeito.

até mais

Fudeu pro Destrukt, foi eliminado da lista.


OBS.: Eita budega mais chata esses G5 e G7, a Logitech deveria dar um mouse pad junto com o mouse porque COMO eles são chatos na hora de ver qual pad funciona e qual não:said:...
 
Fudeu pro Destrukt, foi eliminado da lista.


OBS.: Eita budega mais chata esses G5 e G7, a Logitech deveria dar um mouse pad junto com o mouse porque COMO eles são chatos na hora de ver qual pad funciona e qual não:said:...

quando eu comprei meu G5 achava q como era laser nao iria bugar ja+, pois eh, me dei muito mal, li varios foruns gringos e galera geral metendo o pau no G5 ai eu comecei a ficar desconfiado, entrei no cs e coloquei a sensi em 1
mexi o mouse bem rapido para os lados e UUAAALÁAAA buagava igual mouse de 5 reias, ae eu pensei, como q pode um mouse de 200 reais bugar?

simples, o laser nao lê qualquer superficie e como eu nao vou sair do pano nem a pau resolvi vender o mouse mas antes eu fiz uns testes, coloquei uma folha de papel emcima do pad e colquei com durex pronto, resolveu meu problema mas ficar usando folha de papel pro mouse nao bugar a nao... nem a pau, vendi e comprei o mx518( 150 reais) to feliz da vida


obs.. mouse laser nao funciona em pad escuro de pano
 
quando eu comprei meu G5 achava q como era laser nao iria bugar ja+, pois eh, me dei muito mal, li varios foruns gringos e galera geral metendo o pau no G5 ai eu comecei a ficar desconfiado, entrei no cs e coloquei a sensi em 1
mexi o mouse bem rapido para os lados e UUAAALÁAAA buagava igual mouse de 5 reias, ae eu pensei, como q pode um mouse de 200 reais bugar?

simples, o laser nao lê qualquer superficie e como eu nao vou sair do pano nem a pau resolvi vender o mouse mas antes eu fiz uns testes, coloquei uma folha de papel emcima do pad e colquei com durex pronto, resolveu meu problema mas ficar usando folha de papel pro mouse nao bugar a nao... nem a pau, vendi e comprei o mx518( 150 reais) to feliz da vida


obs.. mouse laser nao funciona em pad escuro de pano


Tem umas bibas que disseram que "não não, tem que usar em pad escuro e talz" e eu sempre dizia que quanto mais claro e reflexivo melhor, mas são teimosos:said:

Poohtz, to vendo que vou pegar o MX518, TÁ MUITO DIFICIL DE ESCOLHER...:ranting3:
 
Eu sempre falei que a superfície clara é melhor também, mais diz que até ligaram na Logitech pra verificar ¬¬ e falaram que era melhor escuro, então eles não devem saber da superfície clara hahahaha.
 
Eu sempre falei que a superfície clara é melhor também, mais diz que até ligaram na Logitech pra verificar ¬¬ e falaram que era melhor escuro, então eles não devem saber da superfície clara hahahaha.

Vamos dar uma olhada na opinião dos gringos da NewEgg...



Parece que lá eles preferem o MX-518...:boring:

EDIT: Psyche, o seu EyePad é bem "veloz" ou é meio travadinho na hora de mexer o mouse? Dizem que o Destrukt é mais rápido, é vero?
 
eu cimprei um g5 , recomendo a textura e sencacional , e o lance pra aruma DPI e o peso é demais!!!! e eu uso sem pad nehum direto na madeira da minha estante! nunca bugo!
abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo