• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse G7 ou G5?

Pelo que percebi mouse depende de gosto e costume...
Eu tenho o pad da assinatura e vo compra o G7 mesmo... so que eu queria preto e uma loja de confiança!
 
Cara eu tenho um Explorer 3.0 e jogava CS con sensibilidade 1.6 no mousepad de pano preto. NUNCA bugou.
 
Pelo que percebi mouse depende de gosto e costume...
Eu tenho o pad da assinatura e vo compra o G7 mesmo... so que eu queria preto e uma loja de confiança!

Brother eu comprei o meu black no PY, paguei 240,00!:yes:
 
G5 com certeza. Não sei pra que usar um mouse sem fio hoje em dia. Sério mesmo. Tive várias chances de pegar um G7 ou um MX700. Não peguei pois pensei melhor e acabei me deparando que ter que trocar as baterias a todo instante seria, para mim, meio desagradavel, mesmo se deparando com um G7 que possui 2 baterias, sendo uma para uso e outra reserva. Hoje, sou feliz com um MX518 e não tenho preocupação nenhuma em trocar as bateriais do mouse :) Essa é minha opinião !!!
Respondendo mais uma vez a sua pergunta e definitivamente. Pegue um G5 com certeza :yes:

Cara, com certeza acho que vc não conhece o G7 ou MX1000. Eu tenho um MX1000 desde quando ele foi lançado, e recarrego a bateria dele apenas no domingo a noite pra passar a semana todinha jogando sem me preocupar com a bateria dele. Ás vezes passo mais de uma semana sem precisar recarregar a bateria dele, e olha que eu uso o meu PC umas 12 horas por dia, isso sem dizer que o MX1000 funciona com bateria única e o G7 que é mais novo, já traz até bateria reserva pro cara jogar até a última gota de bateria sem se preocupar em colocar o mouse na base.
Também comprei um MX518 e apesar de ser um excelente mouse, acho que não cheguei a usá-lo nem por um mês, pois depois que me acostumei com o mouse sem fio só tenho usado ele mesmo. Estou pensando em vender ele pra pegar um G7 no lugar, assim fico com 2 excelentes mouses sem fio :D.
 
Cara, com certeza acho que vc não conhece o G7 ou MX1000. Eu tenho um MX1000 desde quando ele foi lançado, e recarrego a bateria dele apenas no domingo a noite pra passar a semana todinha jogando sem me preocupar com a bateria dele. Ás vezes passo mais de uma semana sem precisar recarregar a bateria dele, e olha que eu uso o meu PC umas 12 horas por dia, isso sem dizer que o MX1000 funciona com bateria única e o G7 que é mais novo, já traz até bateria reserva pro cara jogar até a última gota de bateria sem se preocupar em colocar o mouse na base.
Também comprei um MX518 e apesar de ser um excelente mouse, acho que não cheguei a usá-lo nem por um mês, pois depois que me acostumei com o mouse sem fio só tenho usado ele mesmo. Estou pensando em vender ele pra pegar um G7 no lugar, assim fico com 2 excelentes mouses sem fio :D.

MX1000 é uma coisa G7 é outra, a batera do MX1000 dura 1 semana + ou - isso todo mundo sabe, agora a do G7 dura 2 ou 3 dias no máximo, se você quer sair do MX1000 pra ir pro G7 esperando maior tempo de bateria você irá se arrepender.
 

O G5 funciona em todos os mousepads que você citou acima. Só no pad de pano e em superfície de vidro que costuma bugar. Isso é normal, pois estamos falando de um mouse a laser. Agora sobre o deslizamento do mouse (ou sensibilidade), isto varia de acordo com o material e textura de cada pad. Eu tenho um G5 e uso ele direto na minha mesa. Quando não estou jogando, eu uso meu pad de pano (um Lanpad) para programas desktop, pra trabalhar.

Eu recomendo!
 
O G5 funciona em todos os mousepads que você citou acima. Só no pad de pano e em superfície de vidro que costuma bugar. Isso é normal, pois estamos falando de um mouse a laser. Agora sobre o deslizamento do mouse (ou sensibilidade), isto varia de acordo com o material e textura de cada pad. Eu tenho um G5 e uso ele direto na minha mesa. Quando não estou jogando, eu uso meu pad de pano (um Lanpad) para programas desktop, pra trabalhar.

Eu recomendo!

Discordo, uso o G5 e um G3, ambos funcionam muito bem em superficie de pano, inclusive uso um razer mantis control. Durante a EGS do ano passado o proprio pessoal da logitech citou o tecido como uma das melhores formas de manter os mouses em boas condições, garantindo leitura perfeita e a integridade dos pés do mouse.
 
aki eu uso um G5 e posso dizer q ele eh mto bom! e naum deu nenhum bug aki em nd naum! nenhum jogo e nem no windows. uso ele com um Steelpad 4D, um pad mto bom d PLASTICO RESISTENTE PRETO, dupla superficie + tapete pra coloca embaixo do pad pra ele naum escorrega + skatez q veio com o pad. e apesar de ser d plastico e preto, ele NAUM BUGA. o mouse eh perfeito e o pad tbm ;)
 
Discordo, uso o G5 e um G3, ambos funcionam muito bem em superficie de pano, inclusive uso um razer mantis control. Durante a EGS do ano passado o proprio pessoal da logitech citou o tecido como uma das melhores formas de manter os mouses em boas condições, garantindo leitura perfeita e a integridade dos pés do mouse.

Com mouse pad não precisa de skatez de teflon pra proteger ne? E com skatez teflon no mouse pad desliza mais ou fica igual? Pois o pezim original do g5 ja eh de teflon.

Qual seu pad?
 
Discordo, uso o G5 e um G3, ambos funcionam muito bem em superficie de pano, inclusive uso um razer mantis control. Durante a EGS do ano passado o proprio pessoal da logitech citou o tecido como uma das melhores formas de manter os mouses em boas condições, garantindo leitura perfeita e a integridade dos pés do mouse.

Há uma grande diferença entre um Mantis e um pad de pano mais comum, que é o meu caso. O Lanpad é feito de lycra, é excelente para a maioria dos mouses (eu tenho um laser mouse 6000 tb), mas no caso do G5 o pad cria um atrito diferente do normal. O teflon dos pés do G5 meio que "enroscam" no pad. Claro que isso acontece com pouca freqüência, mas acontece e encomoda.

Qto ao menção da Logitech, naturalmente os pads de pano são mais recomendados para manter o mouse em boas condições. Porém, a qualidade de leitura e integridade dos pés são outros quinhentos. A leitura só é comprometida com um pad muito ruim, pad colorido ou com superfície de vidro. Qtos aos pés, o teflon (material utilizado na maioria dos mouses atuais) dura muuuuuuuuuito tempo, mesmo não usando pad. E mesmo que um dia ele fique desgastado, é só comprar uma boa fita como Hyperglide ou 3M (entre outras) e tá resolvido o problema.
 
os pes do G5 como vcs taum falando ai, num sao de teflon naum, saum de TETRAFLUORETILENO :O. hehe, mas se eh melhor ou pior q teflon eu num sei. sei q desliza q eh uma maravilha! :D
 
Pics?!:yes:
 
pics do q? pra comprova q eh de tetrafluoretileno? ou pra comprova q eu tenho o mouse e o pad? num entendi...

falow!
 
Eu quero comprar um G7 preto!! Mais no PY??
O que vc fez pra compra lah??
Ah alguma outra lojga que vende ele preto (de confiança!)
 
OFF: BlackBurn vc tem um mx1000 bluetooth né? Quanto tempo dura a bateria dele? E a precisão dele é show msm? VLW :yes:



eu tinha no meu PC, mas vendi.... por causa dos bugs q dava, perda de sincronismo, quando manda informacoes para o LCD do teclado (kit MX5000) bugava tudo... dava lag heheh

aí lançaram novo soft mes passado, q corrigiu tudo...

e me ferrei bunito heuheueh

mas ta blz, to com G15 e G7 e to muitoooo satisfeito..

uso o G7 com mousepad de pano bem vagabundo, q uso a mais de 5 anos desse mesmo modelo, trocando de meses em meses...



o MX1000 versao bluetooth, durava a bateria 1 semana tranquilamente.... hehehe.... era bom d+...... quando ficava no vermelho, dava para usar horas ainda..


ja o G7 a bateria quando dura 2 dias eu ja acho bom d+ hehee...
quando fica no vermelho, dura alguns minutos só...

a troca da bateria, ja to Bem Treinado :D..... chamo de ''pit-stop''

em poucos segundos troco a bateria e ja boto a outra pra recarregar hehehe..

lol
 
os pes do G5 como vcs taum falando ai, num sao de teflon naum, saum de TETRAFLUORETILENO :O. hehe, mas se eh melhor ou pior q teflon eu num sei. sei q desliza q eh uma maravilha! :D

É isso mesmo!!! :thumbs_up
Eu errei. E sim, desliza bem mais q o teflon. =D
 
Eu quero comprar um G7 preto!! Mais no PY??
O que vc fez pra compra lah??
Ah alguma outra lojga que vende ele preto (de confiança!)

Me manda mp que te arrumo!;)


eu tinha no meu PC, mas vendi.... por causa dos bugs q dava, perda de sincronismo, quando manda informacoes para o LCD do teclado (kit MX5000) bugava tudo... dava lag heheh

aí lançaram novo soft mes passado, q corrigiu tudo...

e me ferrei bunito heuheueh

mas ta blz, to com G15 e G7 e to muitoooo satisfeito..

uso o G7 com mousepad de pano bem vagabundo, q uso a mais de 5 anos desse mesmo modelo, trocando de meses em meses...



o MX1000 versao bluetooth, durava a bateria 1 semana tranquilamente.... hehehe.... era bom d+...... quando ficava no vermelho, dava para usar horas ainda..


ja o G7 a bateria quando dura 2 dias eu ja acho bom d+ hehee...
quando fica no vermelho, dura alguns minutos só...

a troca da bateria, ja to Bem Treinado :D..... chamo de ''pit-stop''

em poucos segundos troco a bateria e ja boto a outra pra recarregar hehehe..

lol

uaheuaheuaeuaheuahueh

Eu tb troco a bateria em coisa de menos de 3 segundos....:yes:
 
hoje to saindo do meu Micro$oft BASIC optical...e indo pro G5 heaeheahe Deve chegar na sexta-feira....ae vai ser uma combinação perfeita!

Logitech G5 + Razer Mantis Control...... SHOW DE BOLA!!!


Depois que chegar posto as impresões aki!
 
hoje to saindo do meu Micro$oft BASIC optical...e indo pro G5 heaeheahe Deve chegar na sexta-feira....ae vai ser uma combinação perfeita!

Logitech G5 + Razer Mantis Control...... SHOW DE BOLA!!!


Depois que chegar posto as impresões aki!

eu usava esse ai tbm! diferença absurda cara! vc vai perceber! e eu usava o mouse sem pad, ai qndo chego o g5 e dpois o pad fico bom d+!
 
Pessoal, quem não tem certeza absoluta nem posta, isso só confunde mais.
 
eu usava esse ai tbm! diferença absurda cara! vc vai perceber! e eu usava o mouse sem pad, ai qndo chego o g5 e dpois o pad fico bom d+!
haeheheah tu só me anima haehaehaeheheaeha!!!! sexta feira chega aki!

ae até posto fotinhos aki!
 
haeheheah tu só me anima haehaehaeheheaeha!!!! sexta feira chega aki!

ae até posto fotinhos aki!

mas tbm, com um mouse e pad dessa qualidade cara! soh tem como animar msm! c vai v:fun: c jah viu o G5 pessoalmente? qndo eu vi o meu cara... nossa, eu começei a gritar:eek: huaiehuiahea

falo!
 
aaaa quero que meu G5 chegue logoooooooo

O cara que ia trazer pra mim disse que o G5 estava em falta em todas as lojas do PY...agora ele chega hj denovo, e vai ver se consegue algum por la...ai ai ai, tomara que consiga, to me moendo aqui...

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo