• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse G7 ou G5?

olha, naum eh muita, mas da pra sentir sim. eu acho 2000 dpi mto no windows, mas em alguns jogos eu uso 2000dpi. 2000dpi eh bem menos preciso q 1600... no windows eu uso 800dpi, e em jogos eu vario d 400(BF2 por exemplo) a 2000(HL2, tbm por exemplo)
 
Alguem pode me dizer se a diferença de 1600DPi pra 2000DPi é muita? Dá pra sentir?



da pra sentir sim...


ja tive o MX518 com 1600dpi e agora to com G7 2000dpi...


a diferenca é enorme...


nao faça igual o pessoal q acha q quanto mais dpi o mouse tem menos precisao..

é justamente o contrario...


mais DPI, o mouse tem mais precisao nos minimos movimentos..



ajuste a sensibilidade (velocidade do ponteiro), pq se nao, usando com muitos DPIs, qualquer mexida no mouse o ponteiro vai se deslocar d+ !
 
0000821dq8.jpg


0000820yt4.jpg
 
só pra avisar.... pessoal... só não deem quote em fotos heheeheh o pessoal do forum num gosta!

Esses pesos ae ....é pra vc por na cartela laranja e acoplar na parte de baixo do mouse e assim adequar da melhor maneira pra sua jogabilidade.... deixando mais pesado ou mais leve!!

o PAd...eu paguei bem caro... pois foi pego no shoping eldorado na UZ game!!
foi R$100 paguei em 2x.... eu to curtindo PACAS ele.... e nos momentos (CSS ou BF2) em que tu tem q perseguir um individuo e não tem tempo de levantar o mouse pra por de novo no mouse pad....esse é o PAd... vc desliza ele por MUITO mais....heaheaheaheah sem precisar re-trazer ele de volta.....

Mas se bem q com esse G5 nem precisa mais disso.... em 2000dpi q eu mexa 1cm já deu quase um 360 heaaeheahhea!!
 
só pra avisar.... pessoal... só não deem quote em fotos heheeheh o pessoal do forum num gosta!

Esses pesos ae ....é pra vc por na cartela laranja e acoplar na parte de baixo do mouse e assim adequar da melhor maneira pra sua jogabilidade.... deixando mais pesado ou mais leve!!

o PAd...eu paguei bem caro... pois foi pego no shoping eldorado na UZ game!!
foi R$100 paguei em 2x.... eu to curtindo PACAS ele.... e nos momentos (CSS ou BF2) em que tu tem q perseguir um individuo e não tem tempo de levantar o mouse pra por de novo no mouse pad....esse é o PAd... vc desliza ele por MUITO mais....heaheaheaheah sem precisar re-trazer ele de volta.....

Mas se bem q com esse G5 nem precisa mais disso.... em 2000dpi q eu mexa 1cm já deu quase um 360 heaaeheahhea!!

Hmmmm, interesante!
E esse PAD é de pano?!

ps.:Achei inutil esses pesos mas blz!:D
 
Hmmmm, interesante!
E esse PAD é de pano?!

ps.:Achei inutil esses pesos mas blz!:D
sim.... ele é um tecido muito resistente.... e por baixo uma borracha aerada....macia mas dura ao mesmo tempo.... todo o material é muito resistente....


E os pesos do mouse eu tb achava meio inutil...mas eu fiz um teste..... e curti pacas.....!! deixo ele em peso médio!!
 
ae LeLo.T3, o gabinete, o mouse e o teclado q vc tem saum iguais aos meus! :O
e o q eu quero ter igual ao seu eh a placa de som, o fone e o PSP! hehe
fala um poko da placa de som e do fone(pricipalmente esses 2) pra mim! acho q eh melhor por MP...

falo!
p.s.: aki eu dexo o mouse sem nenhum pesinho ^^. e num eh td q eu t falei o mouse? eu tava mentindo? hehe
 
ae LeLo.T3, o gabinete, o mouse e o teclado q vc tem saum iguais aos meus! :O
e o q eu quero ter igual ao seu eh a placa de som, o fone e o PSP! hehe
fala um poko da placa de som e do fone(pricipalmente esses 2) pra mim! acho q eh melhor por MP...

falo!
p.s.: aki eu dexo o mouse sem nenhum pesinho ^^. e num eh td q eu t falei o mouse? eu tava mentindo? hehe
eahehehea mouse é animal....ainda mais nos jogos!!! haehaeehaaeh


Agora a palca de som ela é barata pacas....e da uma diferença animal..... sem falar q libera um poko a cpu de todo esse processo né?! e o FONE é PERFEITO...não uso mais caixinhas.... (só se eu comrpar umas logitech ou creative) ele é 5.1 reais....nada emulado... qualidade perfeita... melhor fone q tem!
 
entaum tah blz! qndo for comprar eu vo compra uma placa de som e um fone iguais o seu! ai o pc vai fica mais parecido ainda! aeiuhuiae!

flw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo