Mouse G7 ou G5?

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Bem como dito anteriormente meu razer bugo de vez e entao tava afim de pegar um logitech (fiquei puto com o razer) mais ai tava pensando no G7 so que queria saber se ele é leve bom no jogo e talz se n tem o latency na hora das viradas bruscas... n tava querendo pega o G5 por causa dos fios que foi o problema do meu razer!
 
G7 Rules...vai de boa
mto bom pra joga
 
O fio do G5 é revestido com tecido, bem mais resistente que o cabo convencional. Fora que tem o lance de regulagem de peso e sai mais barato que o G7.
 
Agora se voce nao quer ficar se incomodando com fio vai de G7.
 
G7 com certeza!!
 
G5 com certeza. Não sei pra que usar um mouse sem fio hoje em dia. Sério mesmo. Tive várias chances de pegar um G7 ou um MX700. Não peguei pois pensei melhor e acabei me deparando que ter que trocar as baterias a todo instante seria, para mim, meio desagradavel, mesmo se deparando com um G7 que possui 2 baterias, sendo uma para uso e outra reserva. Hoje, sou feliz com um MX518 e não tenho preocupação nenhuma em trocar as bateriais do mouse :) Essa é minha opinião !!!
Respondendo mais uma vez a sua pergunta e definitivamente. Pegue um G5 com certeza :yes:
 
G5 com certeza. Não sei pra que usar um mouse sem fio hoje em dia. Sério mesmo. Tive várias chances de pegar um G7 ou um MX700. Não peguei pois pensei melhor e acabei me deparando que ter que trocar as baterias a todo instante seria, para mim, meio desagradavel, mesmo se deparando com um G7 que possui 2 baterias, sendo uma para uso e outra reserva. Hoje, sou feliz com um MX518 e não tenho preocupação nenhuma em trocar as bateriais do mouse :) Essa é minha opinião !!!
Respondendo mais uma vez a sua pergunta e definitivamente. Pegue um G5 com certeza :yes:

tbm concordo, ja teve caso de um amigo ta jogando prey, justo no ultima fase, acaba a bateria do mouse ^^
 
G5 com certeza. Não sei pra que usar um mouse sem fio hoje em dia. Sério mesmo. Tive várias chances de pegar um G7 ou um MX700. Não peguei pois pensei melhor e acabei me deparando que ter que trocar as baterias a todo instante seria, para mim, meio desagradavel, mesmo se deparando com um G7 que possui 2 baterias, sendo uma para uso e outra reserva. Hoje, sou feliz com um MX518 e não tenho preocupação nenhuma em trocar as bateriais do mouse :) Essa é minha opinião !!!
Respondendo mais uma vez a sua pergunta e definitivamente. Pegue um G5 com certeza :yes:

Usar um mouse sem fio hj em dia pra mim é Ótimo!:lol:
nao tenho problema com fio, não buga de maneira nenhuma!! quando vou ver algum seriado ou filme levo ele junto e controlo tudo de longe!!!! "muito útil isso ;) "
Bom vc tem que trocar as bateria sim!! mas não e toda hora como vc esta dizendo... é so colocar pra recarregar no modo normal que dura muito mais tempo!

e outra vale muito a pena to com ele e recomendo!!!

Cara se vc puder pegar o G7 vai nele!!:cool:
vc nao vai se arrepender
larga desse "pensamento" de que mouse sem fio e coisa do passado!
é foda pra quem tem pode perguntar a galera recomenda!!:fun:

e boa sorte na escolha!
 
cara isso eh uma decisao pessoal sua, os 2 mouses usam a mesma tecnologia...

a diferenca esta no preco e no fio

G7 = sem fio , mais eh mais caro
G5 = com fio , mais eh mais barato

os 2 sao excelentes, cabe vc decidir e comprar 1 dos 2....

abracos
 
cara isso eh uma decisao pessoal sua, os 2 mouses usam a mesma tecnologia...

a diferenca esta no preco e no fio

G7 = sem fio , mais eh mais caro
G5 = com fio , mais eh mais barato

os 2 sao excelentes, cabe vc decidir e comprar 1 dos 2....

abracos


Vero

agora é so escolher :)
 
eu tenho o Razor coppehead e o G5!
Razor sei la pra mim ele e muito leve
G5 pra mim e perfeito, se eu acha que ta pesado pito o peso dele ou coloco!!
vai de G5 msm!! :D
 
Já tive..MX900, MX1000, MX518 . G7 e tô com o G5
vai de G5

abraço
 
Valeu galera mais acho que vo de G7... se nao afeta em latency e talz... e nao quero mais saber desses fios bugando (ja é meu segundo mouse q da isso)!

Só uma pergunta onde devo comprar??
 
Brother esse G7 é muiiiiiito loko....Uso sensitivity 1 no css com DPI no maximo...Mas o G5 é quase igual e custa quase metade do preço!
Só muda que ele com fio!:D

Vc que sabe, G5 e G7 iguais, só que um tem fio e o outro não...
 
Única coisa que não gosto do G7, muito embora não o possua, é a cor. Não sei quanto a ele, mas outros mouses logitech como mx310, que eu possuo, e mx518 (amigo meu tem e está no mesmo caso), é que a tinta do mouse parece ser frágil. Rapidinho a tinta larga e isso realmente me deixou frustrado quanto ao meu 310. Tive mouse MS já e a tinta não larga assim não... nem tinta do logo da empresa, nem das setas do mouse... nada... para se ter uma idéia, a tinta do meu mx310 já está largando toda nos botões principais... mandei email para a logitech reclamando quando o mouse ainda estava na garantia... eles se dispuseram a trocar... mas deixei isso para lá e não mandei o mouse.

Quanto à dúvida do colega, informe-se com alguém que tenha o G7 há cerca de 1 ano (esse mouse já tem tanto tempo no mercado?) sobre a qualidade da pintura do mesmo. Se for como o MX518 e o MX310, rapidinho seu mouse vai ficar parecendo uma cobra trocando de pele, o que é um agravante no G7 porque ele é cinza.
 
Além do G5 ser igual ao G7 não tem problema de trocar a bateria .que dura muito pouco,, ele vem com duas mesmo assim pra vc carregar é preciso estar com o pc ligado..a carga tb demora..eu comprei uma extenção usb que usa energia independente..
uma grande vantagem do G5 é a textura ..ele não escorrega . o G7 qualquer transpiração da mão e ele fica escorregando .
o Ideal um G7 com a textura do G5 e baterias que durem mais.
o G5 tem uma opção que vc pode deixar ele com o peso que melhor lhe convier

abraço
 
Bem um usuario do G7 falando isso ate me fez pensar aki... alguem mais q tenha um G7 ai da uma opniao!!
Mais alem disso alguem sabe ai uma loja pra compra???
Só mais uma coisa... esse dura poco a bateria é igual a um dia ou dois?
 
Onde vc axo esse black ai?? Qual loja??

COmprei ele no PY!;)



Então galera, G7 é o que ha!
Ele é demais, e esse Black tb tem uma textura mais aspera[DEMAIS!]
Ele não é pesado como falam, e a bateria se vc carrega em modo normal dura muito tb!
E como vem 2 baterias pouco importa....:lol: :lol:

Agora é isso, se vc tem um pouco mais de grana vai de G7 que é um mouse pra durar ANOSSSSSS e se não tem muita vai de G5 que tb vai durar anos!:yes:
 
Sou mais o G7, nunca mais pego mouse ou teclado com fio.
 
Tenho o MX1000 e peguei um G7 de um amigo, mas sei lá, acostumei com o MX 1000, que é u, pouco mais pesado e a pegada dele é infinitamente melhor e nunca acabou a bateria comigo. Semana passada usei com a carga baixa (luz no vermelho) por mais de 4 horas jogando BF2 e funcionou de boa, aí parei para almoçar e deixei ele carregando umas 2 horas, quando voltei já estava no máximo de novo!
 
tbm concordo, ja teve caso de um amigo ta jogando prey, justo no ultima fase, acaba a bateria do mouse ^^

Com certeza ele nao tinha um G7 :rolleyes:
A bateria dura mto da pra usa uma semana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo