• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse game até R$ 200,00

Micheltpd

Well-Known Member
Registrado
Gostaria de opinioes sobre um mouse gamer, para fps em geral.

Estava vendo entre as opções:

Logitech G500
Cm Storm Inferno
CM Storm Sentinel Advance
Microsoft SIDEWINDER X5
R.A.T.7 Contagion

Deu pra perceber que estou em dúvidas né...até uns 200 dilmas...
 
Eu comprei o CM Spawn. Para mim foi o melhor CxB, se voce tem mãos médias/pequenas é bem recomendavél, caso tenha mãos grande ai não!

ABs!
 
Eu tenho O Razer Abyssus que tem o mesmo Sensor do premiado DeathAdder 3.5G.. a 8 meses atras eu paguei 160,00
Te aconselho a dar uma olhada nos Razer's na minha opini~]ao a melhor marca de mouses..
 
Entre esses que voce falou o logitech g500 mais por poucos reais a mais voce pega um Deasthadder 3500dpi eu tenho e e sensacional.
 
Inferno, mouse bem conceituado, varios botoes e opçoes de customizacao
DeathAdder, único problema é que nao deve durar tantos anos...
G500, mouse excepcional, com a qualidade Logitech...
SideWinder NORMAL, Ótimo mouse com a qualidade e garantia da microsoft...

Na minha opniao sao os melhores ate uns 200 reais, sendo que pra decidir tem que ver seu tipo de pegada, garantia, durabilidade etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo