Mouse Logitech G PRO Wireless - Edição League of Legends (Unboxing / Primeiras impressões)

Lethalqt

know-it-all Member
Registrado
Abaixo um vídeo de unboxing raiz sem fru fru e de primeiras impressões do Mouse Logitech G PRO Wireless - Edição League of Legends, comprado na Amazon por R$399,00 com frete grátis utilizando os 30 dias de teste do prime, o mouse chegou em 2 dias.

PONTOS POSITIVOS:
-SENSOR TOP DE LINHA
-QUALIDADE LOGITECH
-GARANTIA DE 2 ANOS
-TOP PARA QUEM CURTE LoL
-UM MOUSE LEVE

PONTOS NEGATIVOS:
-NORMALMENTE VENDIDO ACIMA DE 500 REAIS



Abaixo imagens do mouse e de sua caixa:




 
Peguei por 399 na promo também (340 com cashback), 40 reais a menos que a versão preta, em comparação com o G603 usando 1 pilha AA (110g) essa diferença de 30g é beeem grande, usava o G403 antes também que era mais próximo com 87g e gostei bastante dele, e estava usando o mousepad Havit (Control), acabei voltando pro Redragon Suzaku (Speed) e ficou bem melhor o deslize agora, pensei até em trocar os feets de fogo no cu só mas acho que vou deixar quieto :limo:

Comparando o G603 vs G Pro Wireless aqui, o som do M1/M2 no GPW é mais grave e um pouco mais silencioso, o M4/M5 são bem mais silenciosos e o scroll faz praticamente 0 barulho (pode ser que isso mude com o tempo também, não sei), os feets estão fazendo mais barulho no mousepad apesar de deslizar bem suave, talvez depois de um período de break-in melhore, bem satisfeito com a troca pelo preço que saiu, só vou sentir falta dos botões laterais gigantes do G603

ljxgjru.jpg
F7VyRPA.png

Surpreso que a bateria mal desceu, mas durante o uso abri várias vezes pra conferir e notei que foi de 42 pra 43% e teve uma vez que subiu uns 5% do nada, então não sei quão precisa é a leitura mas em 1000hz acho que dá tranquilo pra 1 semana pelos relatos
 
Última edição:
Peguei por 399 na promo também (340 com cashback), 40 reais a menos que a versão preta, em comparação com o G603 usando 1 pilha AA (110g) essa diferença de 30g é beeem grande, usava o G403 antes também que era mais próximo com 87g e gostei bastante dele, e estava usando o mousepad Havit (Control), acabei voltando pro Redragon Suzaku (Speed) e ficou bem melhor o deslize agora, pensei até em trocar os feets de fogo no cu só mas acho que vou deixar quieto :limo:

Comparando o G603 vs G Pro Wireless aqui, o som do M1/M2 no GPW é mais grave e um pouco mais silencioso, o M4/M5 são bem mais silenciosos e o scroll faz praticamente 0 barulho (pode ser que isso mude com o tempo também, não sei), os feets estão fazendo mais barulho no mousepad apesar de deslizar bem suave, talvez depois de um período de break-in melhore, bem satisfeito com a troca pelo preço que saiu, só vou sentir falta dos botões laterais gigantes do G603

E estimativa de bateria do G Hub com rgb desligado

ljxgjru.jpg

Eu estou achando o mouse incrível, super leve mesmo sem remover aquela tampinha que tem na parte de baixo, de tanto um amigo que já teve o mouse insistir, comprei os feets Tiger ice na shopee, saiu por 28 reais com cupom de frete grátis.
 
E a bateria já testou, achei interessante ele só vem nessa cor esse modelo ?

Ele chegou com 42% de bateria, ontem joguei a noite, e agora 9:31 está com 38% de bateria, ainda não dei a primeira carga, essa versão LoL acho que só tem nessa cor mesmo, mas tem a versão normal na cor preta e branca se nao me engano.
 
Ele chegou com 42% de bateria, ontem joguei a noite, e agora 9:31 está com 38% de bateria, ainda não dei a primeira carga, essa versão LoL acho que só tem nessa cor mesmo, mas tem a versão normal na cor preta e branca se nao me engano.
Deve durar bastante com alguns dias de jogatina e navegação, vou pesquisar outras versões, thanks.
 
Recebi hoje os feets Tiger Arc 1 e fiz a troca agora pouco, uso o mousepad Redragon Suzaku e de início o mouse parece um pouco mais leve no deslize, mas o que foi mais aparente pra mim é que achei mais fácil de quebrar a inércia do mouse parado pra fazer microajustes, os feets stock pareciam meio "grudados" as vezes, não sei se terá break-in e pode ser que a sensação dos feets mude com o tempo mas por enquanto gostei bastante, primeira vez que testo algo além de feets stock em qualquer mouse e não sou hardcore de fps nem ligo tanto assim, só peguei porque acabou saindo de graça no Ali com um cupom melhorzinho que faltava gastar uns 20tao a mais, e é bom trocar de vez em quando (vem 2 kits no Arc 1) porque enche de pelo de gato rápido :haha:

E a bateria aqui de 88-12% durou coisa de 15 dias pra mim, bastante uso mas também bastante tempo idle quando to assistindo séries ou lendo etc, bem satisfeito com a duração de bateria, e isso é usando em 1000hz sem iluminação nenhuma, pra carregar acho que foi por volta de 1h30~? Não sei exatamente porque o software não tava dando update direito, só vi que tava 100% quando desconectei e reconectei ele

j0lJnaz.jpg


ZlzJ7rz.jpg


BOlmVHj.jpg


QJ25gnz.jpg
 
O segredo é reduzir o brilho do RGB pra 50%, fica praticamente a mesma coisa e a bateria dura bem mais.
 
O segredo é reduzir o brilho do RGB pra 50%, fica praticamente a mesma coisa e a bateria dura bem mais.

A bateria do meu com led apagado e jogando que nem um tarado dura 10 dias, isso em 1000hz e 800 dpi.
 
Passando pra deixar meu relato, tenho o mouse já há 8 meses, e em 1 mês já notei sinais de desgaste na pintura lateral. E olha que não uso muito, de seg a sexta cerca de 4 horas por dia de uso leve, final de semana que é mais puxado.

Fora isso não tem o que dizer né, é um G Pro, mouse excelente, peso ótimo, bateria nem se fala. Devo recarregar 1x por mês e olhe lá.
Ele sempre entra em repouso quando não há uso, então ao assistir mídias economiza muita bateria, mesmo com RGB ligado.

Antes eu usei um G403, a lateral emborrachada vai se desgastando e ficando um buraco onde apoia o dedo, nesse GPro não ocorre isso, o que é ótimo.

Tenho vontade de usar o Novo GPro, que tem 60 e poucas gramas, deve ser uma delicinha.
 
Passando pra deixar meu relato, tenho o mouse já há 8 meses, e em 1 mês já notei sinais de desgaste na pintura lateral. E olha que não uso muito, de seg a sexta cerca de 4 horas por dia de uso leve, final de semana que é mais puxado.

Fora isso não tem o que dizer né, é um G Pro, mouse excelente, peso ótimo, bateria nem se fala. Devo recarregar 1x por mês e olhe lá.
Ele sempre entra em repouso quando não há uso, então ao assistir mídias economiza muita bateria, mesmo com RGB ligado.

Antes eu usei um G403, a lateral emborrachada vai se desgastando e ficando um buraco onde apoia o dedo, nesse GPro não ocorre isso, o que é ótimo.

Tenho vontade de usar o Novo GPro, que tem 60 e poucas gramas, deve ser uma delicinha.

Fico na dúvida se tem unidades boas e ruins, se tem a ver com a composição do suor de algumas pessoas, ou se é um pouco dos dois. Vejo muitos GPW intactos por anos, e muitos ferrados em menos de 1, mesmo que bem cuidado.
 
Fico na dúvida se tem unidades boas e ruins, se tem a ver com a composição do suor de algumas pessoas, ou se é um pouco dos dois. Vejo muitos GPW intactos por anos, e muitos ferrados em menos de 1, mesmo que bem cuidado.
Creio que o fato da minha mão soar bem influencia muito nisso.
Inclusive com meu g403, meu cunhado tem um há um bom tempo também e está intacto, enquanto o meu desgastou toda a lateral até ficar um buraco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo