Mouse Logitech M510 falhando... O que fazer?

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
Olá, pessoal!

Tenho um Logitech M510, mouse do combo (teclado e mouse) Wave wireless que tenho, e ele está falhando, mais precisamente o clique do botão esquerdo, o mais utilizado. Não estou conseguindo arrastar pq o clique não segura, e às vezes quando dou um clique ele dá um duplo clique. Isso enche o saco.

Existe alguma coisa que pode ser feita, alguma limpeza, sei lá, ou melhor ir atrás de outro mesmo? Ele já tem quase 7 anos de uso, me atendeu perfeitamente. No caso de comprar um novo, o q vcs recomendariam? Gostaria de um também wireless e que tenha "bateria" de longa duração assim como esse, que usa 2 pilhas AA e dura uns 6 meses mais ou menos. Não sou gamer, apenas jogo às vezes. Estava até pensando em pegar um novo igual. O que acham?
 
Alguém?

1234567890
 
O G602 entra nesse perfil? Performance MX?
 
7 anos de uso é um tempo considerável amigo, eu já pensaria num mouse novo... não sei qual te indicar, pois tenho um intellimouse 3.0 que não troco por nada..hehe
 
Olá, pessoal!

Tenho um Logitech M510... Ele já tem quase 7 anos de uso

Para que gastar dinheiro a toa? Aposto que se der uma boa limpeza nele, vai ficar novo. Abre o mouse e coloca um pedaço de esparadrapo em cima do botão interno do mouse do lado esquerdo que vai parar de falhar.

Eu me recordo que eu limpava aquelas barras de rolagem dos mouses com esfera de metal emborrachada, até hoje tenho uns aqui, Genius.

Esse pessoal gosta de gastar dinheiro a toa, 7 anos é muito pouco tempo, se bem conservado esse seu mouse dura mais 7 anos.
 
Para que gastar dinheiro a toa? Aposto que se der uma boa limpeza nele, vai ficar novo. Abre o mouse e coloca um pedaço de esparadrapo em cima do botão interno do mouse do lado esquerdo que vai parar de falhar.

Eu me recordo que eu limpava aquelas barras de rolagem dos mouses com esfera de metal emborrachada, até hoje tenho uns aqui, Genius.

Esse pessoal gosta de gastar dinheiro a toa, 7 anos é muito pouco tempo, se bem conservado esse seu mouse dura mais 7 anos.
Eu dei uma assoprada pelo botão de rolagem e ele voltou a funcionar normalmente. Não sei até quando vai durar, mas por enquanto tá de boa... haha

Mas valeu pela dica!
 
Usando o mesmo mouse por 7 anos? que inveja, eu ultimamente só tenho tido azar com mouse, dificilmente tem durado mais que 1 ano. :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo