Mouse Microsoft 3.0 - Onde comprar??

Kavera

Hungry Member
Registrado
Sim, eu sei que é um mouse antigo, mas eu gostei mt deste mouse e quero comprar um, pq tenho um 4.0, mas ele tá indo pro saco e quero um 3.0, um pel ofato de ser um mouse bom, outro pelo fato de se eu encontrar ele atualmente ele vai estar custando abrato, pq nao tenho R$200 para gastar em um mouse atualmente
entao o negocio é o seguinte, onde encontro o microsoft 3.0 para vender atualmente? alguem sabe/
vlww
 
ta meio caro esse 3.0 ainda heim
bah, eu vi o 4.0 pra vende ja no ML por media de 100 reais
esperava menos hehe

tipo qual mouse melhor o 3.0 pra joga? e q seja mais barato?
 
ateh quanto paga?

edit: unico fods do ML eh akela parada da garantia. Porem ta barato mesmo.

edit²: seguinte nessa faixa de preço tem o Microsoft SideWinder e o SteelSeries Ikari Optical

=D
 
é mesmo assim
essa faixa de preço

tenho mesmo ´q ter a sorte de achar no ML por média de R$100
que até ja vi outras vezes q nao taava querendo comrpar =[

vlw
 
Não adianta o 3.0 e o melhor mouse para jogar cs.
E totalmente natural o 4.0 ser mais barato visto que o mesmo nao fez o mesmo sucesso.
 
cara.. por acaso.. eu estou vendendo o meu 3.0.. é usado mas em otimo estado.. to qrendo R$ 140,00 c/ frete incluso..
se tiver afim.. só falar!
abraço
 
Pega um A4Tech 750BF e seja feliz.
Acho que o melhor CxB para jogos.
 
agora to em duvida entre um 3.0
e aquele novo da microsoft xeio de balcas..
 
3.0 melhor mouse pra games da atualidade.

basta ver uns videzinhos de campeonatos mundiais de quake e cs e da uma olhada no mouses q os gringos usam.

;)
 
Além desse 3.0 ser bom de jogar ele é muito durável. Tenho o meu há 5 anos e está perfeito. Fora que é super confortável de usar, tanto navegando quanto jogando ele é um show. Vale cada centavo gasto, amigo!!
 
poize

ouvi falar que o sidewinder é bom para games

mas o 3.0 é classico
eu tenho um 4.0 e tbm sei que dura pra kaaac....

mas 3.0 ja ouvi faoar mt bem esmo
só qe ele acaba sendo amsi caro que o sidewinder..
 
Ouvi falar já desta marca mas
será q um microsoft 3.0 nao é mais "melhor de bom?"
 
Além desse 3.0 ser bom de jogar ele é muito durável. Tenho o meu há 5 anos e está perfeito. Fora que é super confortável de usar, tanto navegando quanto jogando ele é um show. Vale cada centavo gasto, amigo!!
Msm cosia cmg tenho a 5 anos... Possuo o 3.0 até hj e ainda funciona normal... Mouse encaixa perfeitamente na mão, so trocario por um 3.0 mais novo! xD

Up! Ajudem
mais opionioes xD
vlw
Cara, se não me engano tem um 3.0 so que mais novo tipo uma vr.2 e ele era um pouco melhor(Sensor)... Mas um outro mouse que olhando fotos se parece com o 3.0 mas eu nunca usei é o Razer DeathAdder...

Nao esquece de um pad bom tbm, faz muita diferença nos games tipo fps...

Abraço, boa sorte nas compras!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo