• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse mito por 120 reais

breakman

know-it-all Member
Registrado
http://www.progaming.com.br/produto-209-logitech_mx500_retail_box

OPENBONX
Este produto é NOVO e NUNCA foi usado, possui caixa e todos os manuais/cds. A caixa não está lacrada devido ao fato do produto ser um item de vitrine/fotos


Quem leu o review da ESReality sabe que pode levar um dos melhores mouses feitos até hoje por 120 reais

fikdik

Eu tenho o meu guardado aqui até hj coitado..esse vai ficar no baú das lembranças
 
Esse "mito" que vc se refere e mto relativo, eu nao gosto dos mouses da logitech pq considero eles pequenos ( quase todos ) ou seja pra eu, ele não e mito. Mas não deixa de ser o otimo mouse pra qm gosta de jogos ( principalmente ).
 
uheuhaeuha Kvalo sempre aproveitando para vender os sidewinder...


@topic:

eses mouses ai tiveram a época deles, na lan era eles e o 1.1 da M$
 
uheuhaeuha Kvalo sempre aproveitando para vender os sidewinder...


@topic:

eses mouses ai tiveram a época deles, na lan era eles e o 1.1 da M$

hUAhuAhuHUAUHAuhauhhu sempre é bom fazer uma propaganda né uhAUHUHAuhHU ;x
em breve vou ter outros modelos também, aí diversifico o discurso uhAhuUHAhu
 
prefiro o meu de 20 dolar
 
eauheauhueahueaHUEAHU kvalo.. ta certo, tem q aumentar o estoque


@raphahxb
sou mais meu DA :D
 
Esse mouse è show, tenho um logitech mx 518, muito bom è praticamente o mesmo design! Se n tivesse comprado o deathadder, continuaria usando ele!
 
Mito por mito sou mais os meus sidewinder da minha assinatura :yes::p

meu irmão deixou o dele aqui... só que ele é muito grande, dificil se acostumar hehehehe legal é que ele é bem exótico, pitoresco mesmo :)

uso um MX510 mesmo hehehe
 
Legal, procurei até no inferno esse mouse e não achei. Ai eu compro outro, e 2 semanas depois ele aparece por 120.




fuuu.png
 
esse mouse eh bom mesmo??
nao fabricam mais neh?
entre ele e o 1.1 qual pegar?? levando em consideracao a garantia de 5 anos do MS
 
Última edição:
meu irmão deixou o dele aqui... só que ele é muito grande, dificil se acostumar hehehehe legal é que ele é bem exótico, pitoresco mesmo :)

uso um MX510 mesmo hehehe

realmente ele é bem grande..eu particularmente curto mouses grandes, que enchem a mão..+assim como a maioria dos mouses a gente tem é que sentir a pegada né, não dá para na primeira usada já sair ownando ^^
acho ele apesar de exotico como vc disse, bem bonitão..parece um tanque de guerra como diz o meu amigo huAHuUHAhuHU
 
Essa loja é confiavel? O que faz esse mouse esquecial?

A loja è confiavel sim, eu recomendo...Quanto ao mouse, ele se encaixa perfeitamente na mao, alem de possuir um scrool tao bom quanto do deathadder! Eu sai de um g5, mx 518 pra um deathadder, no comeco estranha, mas depois acostuma, eu prefiro o design da logitech!
 
Mito sou eu jogando cod4 com 4000dpi de sniper :)
 
Entendi...:rolleyes:

Anyway, eu owno com 400dpi

abraços :lol:

Depende, se o mouse for legalzinho e não ficar bugando já dá pra fazer muito! :yes:
 
Nossa, quantos posts no topico devido ao mouse que tivemos a venda no site...

Infelizmente aos muitos que nos contataram interessados no mouse, o mesmo já foi vendido...

Temos muitos outros itens em nosso site, todos com os melhores preços e qualidade do Brasil...

Obrigado a todos,

ProGaming
 
Esse "mito" que vc se refere e mto relativo, eu nao gosto dos mouses da logitech pq considero eles pequenos ( quase todos ) ou seja pra eu, ele não e mito. Mas não deixa de ser o otimo mouse pra qm gosta de jogos ( principalmente ).
Isso porquê você nunca viu um G5 se tratando de tamanho. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo