• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse mods e Rounded cables

Pituco

Active Member
Registrado
Fiz esses a pouco tempo:

mousemod1.jpg

mousemod2.jpg

mousemod3.jpg


e um cabo ide "ROUNDED":

roundedidecable.jpg


O que acharam?
 
O que que vc mudou nos mouses a cor apenas?

O cabo ideo fico bom, mais poderias melhorar
 
Acho que essa forma de "embalar" o flat cable deve piorar o desempenho da maquina pois os fios ficam amontoados que causam interferencia uns nos outros. Se colocassem eles trançados numa treliça calculada para anular a diafonia (interferencia) dai sim valeria a pena.

Quanto ao Mouse ficaram muito simples, mas tb, nao dah pra enfeitar muito senao nao se consegue usa-lo :D.

:D :D
 
Os mouses eu achei mto... blá... saca? sem graça... tem mouse assim pra vender...

Ps cabos, eu concordo com o lestat que simplesmente amontoar causa interferência (levei um esporro do BRODA uma vez pq o meu cabo tava um poquinho "massarocado"... Quanto a forma de embalá-lo eu acho q podia ser melhor...

Mas está bom para um começo. ;)

[]s
 
Originally posted by Fenris
Os mouses eu achei mto... blá... saca? sem graça... tem mouse assim pra vender...

Ps cabos, eu concordo com o lestat que simplesmente amontoar causa interferência (levei um esporro do BRODA uma vez pq o meu cabo tava um poquinho "massarocado"... Quanto a forma de embalá-lo eu acho q podia ser melhor...

Mas está bom para um começo. ;)

[]s

Essa interferência atrapalha MUITO? Dá aquela ENORME DIFERENÇA?


Ou isso é frescura?


E onde vende mouses assim?
 
eu ja tinha feito issu no meu ide, fica rox, só q o meu eu prendi com akeles elasticos bem pequenos e transparentes, dai fica na cor original!
muito show...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo