Boa Noite à todos,
Quando estou jogando alguma coisa e faço o movimento com mouse arrastando ele pra algum lado(famosa remada) ele não executa o movimento, dependendo da velocidade em que eu mexo ele, isso acontece quando eu mexo ele muito rápido, é como se eu não tivesse feito o movimento, o sensor não rastreia em outras palavras.
Estou meio que tendo o mesmo problema desse cara do vídeo(aos 23:00). Mas eu acho que to tendo que aplicar um pouco mas de velocidade no mouse que ele.
Já testei em vários jogos e é a mesma coisa. Testei sem o mousepad e eu tive a impressão que ficou mais difícil do problema acontecer, usando o mouse direto na mesa do computador.
Testei uns 3 mouses e todos tem esse problema.
Meu Mousepad é esse. Ele é de pano.
Meu Mouse: Mouse Gamer Magece G1
Mouse Óptico
Com fio
4 Cor de LED
6 botões
4 leveis de DPI 1200/1600/2400/3200
Como resolvo esse problema? Se for o mouse qual comprar? O mousepad influencia também?
Meu Setup:
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits
Processador: AMD FX(tm)-8350 Eight-Core 4.0 Ghz
Placa-Mãe:ASRock N68-GS4 FX R2.0
Memória RAM: 2 Pentes de 8GB DDR3 1066 Mhz
Placa de Vídeo: XFX AMD Radeon (TM) R9 390 Series 8GB 512Bits GDDR5
Monitor: LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide IPS FHD - 25UM58-P
Fonte: Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze
Armazenamento Principal: SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III
Armazenamento Secundário: HD Interno 2 Tera Sata 3.
Quando estou jogando alguma coisa e faço o movimento com mouse arrastando ele pra algum lado(famosa remada) ele não executa o movimento, dependendo da velocidade em que eu mexo ele, isso acontece quando eu mexo ele muito rápido, é como se eu não tivesse feito o movimento, o sensor não rastreia em outras palavras.
Estou meio que tendo o mesmo problema desse cara do vídeo(aos 23:00). Mas eu acho que to tendo que aplicar um pouco mas de velocidade no mouse que ele.
Já testei em vários jogos e é a mesma coisa. Testei sem o mousepad e eu tive a impressão que ficou mais difícil do problema acontecer, usando o mouse direto na mesa do computador.
Testei uns 3 mouses e todos tem esse problema.
Meu Mousepad é esse. Ele é de pano.
Meu Mouse: Mouse Gamer Magece G1
Mouse Óptico
Com fio
4 Cor de LED
6 botões
4 leveis de DPI 1200/1600/2400/3200
Como resolvo esse problema? Se for o mouse qual comprar? O mousepad influencia também?
Meu Setup:
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits
Processador: AMD FX(tm)-8350 Eight-Core 4.0 Ghz
Placa-Mãe:ASRock N68-GS4 FX R2.0
Memória RAM: 2 Pentes de 8GB DDR3 1066 Mhz
Placa de Vídeo: XFX AMD Radeon (TM) R9 390 Series 8GB 512Bits GDDR5
Monitor: LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide IPS FHD - 25UM58-P
Fonte: Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze
Armazenamento Principal: SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III
Armazenamento Secundário: HD Interno 2 Tera Sata 3.