• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mouse "novo" e "trêmulo"

pc24horaspordia

New Member
Comprei um mouse da satellite ps2, optico A5P, o problema é que ele estra trêmulo quando vc move ele devagar,

tem como fazer alguma config no pc?, ja tive esse mesmo problema com um mouse da multilaser, mouse usb é melho?, alguem me recomende um bom, pois se esse tem defeito posso troca (nem paguei ainda:whistle:)

Saltyman

New Member
Lá em painel de controle nas configurações do mouse tá ativado aquela opção "ativar precisão do mouse"? Dá uma olhada...

Se não tiver troca esse mouse logo.

pc24horaspordia

New Member
Lá em painel de controle nas configurações do mouse tá ativado aquela opção "ativar precisão do mouse"? Dá uma olhada...

Se não tiver troca esse mouse logo.

a opção esta ativada sim, realmente vou troca esse mouse, tipo vc arrasta o ponteiro de vagar e ele para no meio do caminho, vc tem mexer de novo....¬¬

me recomendem algum..por favor qual é o melhor ? (de preferencia que tenha no paraguai)
:confused:

pc24horaspordia

New Member
as vezes pode ser o mousepad, tenta trocar ;)

caraca :slap:, eu coloquei uma folha de sufite em baixo, e adivinha só?, era isso mesmo, ta funfando bunito agora, pesquisei no google, parece que mousepad colorido interfere no desempenho do mouse...¬¬, como pode uma coisa dessa?

bom é isso ta resolvido

[email protected] =]]

New Member
caraca :slap:, eu coloquei uma folha de sufite em baixo, e adivinha só?, era isso mesmo, ta funfando bunito agora, pesquisei no google, parece que mousepad colorido interfere no desempenho do mouse...¬¬, como pode uma coisa dessa?

bom é isso ta resolvido
Hehe que bom que pude ajudar..Quanto a explicação sobre o porque acontece isso com mousepads colorido eu não sei explicar :lol:

Usuários que está vendo este tópico