Mouse - O que deve ser levado em consideração

Depois troquei por um da Leadership (algo assim), paguei caro na epoca e deveria ter uns 600 DPi, era bem preciso e rapido. O toque dele era certinho e preciso. No windows ele estava setado na velocidade maxima e mesmo assim nao era tao rapido...

Esses "genéricos" da Leadership são bons mesmo, pra quem não tem muita grana eu recomendo :)
Uso um Leadership 800dpi preto PS2, e o movimento dele nem se compara aos outros mouses "genéricos" :cool:

Será que aqueles mousepads de pano prestam pra um mouse de marca?
 
Esses "genéricos" da Leadership são bons mesmo, pra quem não tem muita grana eu recomendo :)
Uso um Leadership 800dpi preto PS2, e o movimento dele nem se compara aos outros mouses "genéricos" :cool:

Será que aqueles mousepads de pano prestam pra um mouse de marca?

Presta sim, eu uso um aqui da Leadership huauhauha!
é muito bom, mas suja bastante.

Obs. O meu era assim:
http://www.digimer.com.br/detalhe.php?PROD_CODIGO=0000000251

é o mesmo?
 
HUuhahuahuahua Gargula... eu tenho um mouse igual a esse que vc postou huahuahua só que é da Belkin... www.belkin.com.. o mouse é até bom, mas nao gostei da "pegada", ele é muito liso... nem se compara ao meu antigo DR Hank... que nunca bugou e que tinha um fio BEM mais fino...
 
Bem,mouse e teclado são "coisas" que o gosto pessoal conta muito.Uso um teclado que já vi gente aqui dizer que "não tem nada de mais"...ai fui ver qual era o teclado que o cara usava e,era um Logitech extremamente recomendado que não gostei nem um pouco,ou seja,o que é bom para mim,pode não ser para outra pessoa.A primeira coisa que vc deveria fazer e estipular um limite de quanto vai gastar,depois procure por mouse nessa faixa de preço.Seria bom também,se possível,ir em uma loja e testar o mouse...veja se fica confortável em sua mão.Hoje fui na casa de um amigo aqui do bairro e testei o mouse novo dele,A4 Tech X-750F....fiquei muitíssimo bem impressionado com o mouse...confotável para jogos, 6 níveis de ajuste de DPI, botão 3xFIRE que achei muito legal em CSS,BF2...enfim,mouse muito legal para ser laser e custar R$100,00(preço aqui em Recife).Bom,qualquer coisa posta aqui que a galera sempre ajuda.

[]'s
 
Presta sim, eu uso um aqui da Leadership huauhauha!
é muito bom, mas suja bastante.

Obs. O meu era assim:
http://www.digimer.com.br/detalhe.php?PROD_CODIGO=0000000251

é o mesmo?


Estou sem dinheiro e agora não sei se compro o mousepad de pano ou um mouse da A4Tech :lol:

O mouse que eu falo não é esse o.0
Ele é assim:


lo2zs1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo