Mouse - O que deve ser levado em consideração

NarcisoRN

Well-Known Member
Registrado
Pessoal,

Para jogar no micro, tenho usado um mouse optico da clone, desses que custa R$ 17,00, jogo sem nenhum problema, mas acredito que esse não seja o mouse ideal, para quem deseja obter uma respota rápida quando estiver jogando. Além do que eu acredito que quanto maior o DPI melhor certo? Então eu pergunto, qual o mouse ideal para se obter uma melhor performance nos jogos para PC? Gostaria que vcs me sugerissem algumas boas marcas de mouse e modelo ok.

Grato a todos,

Marcos Narciso
Natal/RN
 
olha cara, existem as marcas TOP de mouse

Microsoft
Logitech
Razer

eu ja joguei com Logitech, achei perfeito, a serio MX, e agora os G's, G5, G87 etc.

eu tenho um Microsoft intelli 1.1a, nao tenho do que reclamar, eh mto bom.

depende de quantos vc tem pra gastar, 1.1a eh um otimo custo/beneficio
 
Melhor perfomance mouse nenhum vai te dar. Maior precisão nos movimentos Razer, Logitech ou Microsoft.
 
Eu tenho um razer alias sempre tive razer, na minha opinão são os melhores mouse do mundo =))xD
 
É um dos melhores mesmo, acredito nisso mais em questão de beleza eu fico com os da Microsoft ou Logitech que não ficam atrás em questão de performance.
 
Brother, sem dúvida que os melhores mouses são os Logitech e Razer...Mas leve em consideração, marca e DPI.Esses são os principais fatores...
 
recomendo microsoft 1.1a
 
Fator de extrema importancia (como acima foi citado) durante compra de um bom mouse é o que muitos chamam de "pegada", como ele "encaixa" em sua mão, ou seja, sua ergonomia.
Nunca tive a oportunidade de usar um mouse Razer, mas uso logitech(MX700) e microsoft (Wireless Optical Mouse 5000) entre os dois prefiro a pegada do mouse microsoft e em relação a precisão ambos são otimos.
 
hmmm eu acho que o PRINCIPAL a ser levado em conta é o design do mouse, ele TEM que ser confortável, senão não interessa quantos milhoes de DPI, butoes, funções etc. ele tiver, vc ainda ficará puto com ele :yes:

É isso mesmo, eu sempre tive um mx-300 da logitech, eu gosto do formato dele, que adapta legal a mim... jah tive 2, dps que quebrou eu comprei otro, agora estou para comprar aquele novo, com o mesmo formato do mx-300, soh que é a laser!..

soh falta dim dim neh :p
 
Cara eu adoro os Logitech, além de serem lindos tem uma grande precisão.

E aproveitando o tópico eu queria saber se alguém já experimentou o Logitech mx-610, se sim diga suas impressões... To pensando em comprar um, mas não conheço ninguém que já tenha usado...
 
mas um bom mouse não é grandes coisas sem um bom mousepad
 
Cara, eu uso aqui um Mouse Microsoft Confort 3000
Ele tem 1000DPi e é ótimo pra jogar, eu gosto ;)
 
alguém sabe a diferença entre CPI e DPI??
 
alguém sabe a diferença entre CPI e DPI??

Desculpa o off topic mas, não resisti ehehhe. :p
CPI: Comissão Parlamentar de Inquérito
Já os DPI é sobre a resolução e precisão do mouse hehe. :slap:
 
Adorei e gostei mais da pegada do mouse Wireless Optical Mouse 5000 em comparação ao meu. Porém, tenho um MX518 e não tenho muito no que reclamar :yes:
 
Se não me engano 600 ou 620CPI equivalem a 1200DPI

ah sim.. pq to com um mouse aki da Satellite (série A-8) com 800CPI... :whistle: mais parece q ele naum eh mto preciso, deve ser por causa da marca...

vlw! :thumbs_up
 
Dúvido muito que seja 800CPI :lol: na verdade isso é impossível se as informações de 600CPI = 1200DPI forem verdadeiras


Mas eu só falei o que vi em um site uma vez, claro que não é total certeza a informação...
 
Eu sempre ouvi falar bem de mouses da A4Tech, Logitech, Microsoft e Razer. Acho que pra mouse, o que importa é o design, DPI e marca.

hmmm eu acho que o PRINCIPAL a ser levado em conta é o design do mouse, ele TEM que ser confortável, senão não interessa quantos milhoes de DPI, butoes, funções etc. ele tiver, vc ainda ficará puto com ele :yes:

Realmente :yucky:

mas um bom mouse não é grandes coisas sem um bom mousepad

Indique bons mousepads por favor :)
 
um mouse PAD bom e barato é esse que eu uso aqui, um DKT!:yes:
 
Queria a opniao de alguem que saiu de um mouse generico para um desses "de marca". Qual a principal diferença que vocês sentiram fora a "pegada"?
 
Queria a opniao de alguem que saiu de um mouse generico para um desses "de marca". Qual a principal diferença que vocês sentiram fora a "pegada"?

Cara, eu tive varios mouses.

Uma vez tive um da Clone que era 400DPi, senti que ele nao acelerava, por exemplo:
Toque rapido pra cima = Resposta lenta demais.

Ele nao tinha muita precisao e as vezes nao andava, dependendo de onde ele esta. No windows tive que setar a barra de velocidade no maximo e mesmo assim nao dava certo.

Depois troquei por um da Leadership (algo assim), paguei caro na epoca e deveria ter uns 600 DPi, era bem preciso e rapido. O toque dele era certinho e preciso. No windows ele estava setado na velocidade maxima e mesmo assim nao era tao rapido...

Vendi aquele e troquei pelo atual: Mouse Microsoft Confort 3000
Ele tem 1000 Dpi.

Tem MUITA precisao e é extremamente rapido, sendo que no windows a barra de velocidade do mouse esta na metade, se colocar no maximo, fica dificil haha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo