• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse Óptico eh bom pra CS?

Fabiano

aka MACker
Registrado
tenho um amigo aki q recentemente se mudou de brasília pra cá, tava conversando com ele sobre CS, e talz, o kra era de um clã la de brasilia q eu naum lembro o nome, um dos melhores, depois vou perguntar pra ele direitin... talvez o Deker ate conheça...:D Bom o fato eh q ele tava me dizendo q prefere usar mouse convencional msm, ao invés do mouse óptico, simplesmente porq segundo ele no CS o mouse optico fica bugando, tipo qndo vc ta sendo atacado pelas costas por exemplo e ker virar de uma veiz, o mouse naum responde, ele meio q fica travado no msm lugar... dai eu peguei emprestado um mouse de outro amigo, um Logitech optico e testei aki, realmente isso acontece... daí veio a pergunta q naum ker calar: afinal, mouse optico eh msm desfavorável pra jogar CS ou será q depende do mouse, será q esse q eu peguei emprestado naum eh um dos melhores? respondam aí, tava kerendo comprar um mouse Óptico e ia ate comprar desse msm q eu peguei emprestado, 50 reais uma pechincha... mas agora to com um pé atrais, naum sei se compro um mouse optico msm...
 
Mouse ótico é excelente, mas tu não pode comprar qualquer porcaria. Compre um mouse Microsoft Optical versão 3.0, que tem uma definição muito acima dos outros mouses. Já vi desses a4tech, genius, e o mouse não consegue acompanhar quando você faz movimentos muitos rápidos, fazendo sua mira apontar pro chão, ou pro céu. Eu tenho o MS Mouse Optical antigo, e isso praticamente nao acontece (já aconteceu umas 2 ou 3x), porém esse novo simplesmente corrigiu esse problema.

Não existe coisa melhor do que mouse ótico pra gaming... Desde que seja bom.
 
Eh... Tipo, um mouse optico de resosução de 520dpi da uns bug sim...
No momento eu to usando um A4Tech bolinha(520dpi) e nao da bug... muito rlZ ele, pretendo fikar com ele ateh comprar esses da microsoft que tem uma resolução violenta... :)
Tipo, tambem tem mouses opticos que funcionam com o devido drive e com a configuração certa, pq se nao da uns bugs mesmo ;)
 
cara....isso é muito relativo..... se vc comprar um de marca piorzinha..... não que não seja bom...mas digo.. um dakeles que não for MIcrosoft..... eles podem bugar....com RARÍSSIMAS excessões.... eu entendo algo de mouses pq eu jogo cs na Challenger aki do rio e lah os cara me ensinaram coisa pra caramba sobre mouses.... a melhor recomendação pra vc eh comprar o IntelliMouse Explorer 3.0...... da MS claro.... ele não buga..... (SOH QUE TM QUE TAH COM OS DRIVES INSTALADOS!!)
e tem uma resolução de 6000dpi..... como disse o amigop ai antes VIOLENTA..... eu utilizo esse mouse e o aprvo com TODA a certeza.... soh eh meio cara.... dichavei aki no rio por R$160,00
mas vale MUITO apena..... eh mouse pra vida toda.... ou o IntelliMouse Explorer 1.1..... a versão anterior que também eh muiot fodona..... tmb akele de bolinha msmo da A4TECH EH MUITO ROX! antes do optico eu uzava ele.... o da Logitech eh bom...mas apenas os mais mpodernos que jah vem com o drive no hardware msmo....ae ele instala automaticamente e nao buga.... segue o conselho ai....
preços (média que eu achei):
Optico Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 - algo ateh uns R$200,0
Optico Microsoft IntelliMouse Explorer 1.1 - algo ateh uns R$150,0
Logitech Optico (transparente na parte de baixo) - ateh uns R$80
A4TECH bolinha (ROX) - algo em torno de uns R$30,00

eh isso ae cara..... agora a escolha eh sua....
espero ter ajudado....... flw
 
eu jogo cs tb e o q eu aconselho:

Usa mouse de bolinha ou optico apenas o microsoft 3.0...como esse microsoft eh kro bagarai fica com o de bolinha...soh o microsoft num da bug neh...

1 de bolinha bom e o genius...eh 20 realz
 
Originally posted by v0rt3x
eu jogo cs tb e o q eu aconselho:

Usa mouse de bolinha ou optico apenas o microsoft 3.0...como esse microsoft eh kro bagarai fica com o de bolinha...soh o microsoft num da bug neh...

1 de bolinha bom e o genius...eh 20 realz

Genius? pelomenos oq eu tenho eh uma bosta... o NetScroll +...
po com pouco tempo de uso o botao esquerdo ta dando mal contato, tipo se vc clicar e segurar eh perigoso soltar sozin. Agora chegou ao ponto de eu ter q apertar com força pra ter certeza de q ele respondeu... ta falhando muito nem da pra jogar CS... e num eh por mal uso naum!
 
Originally posted by MACker


Genius? pelomenos oq eu tenho eh uma bosta... o NetScroll +...
po com pouco tempo de uso o botao esquerdo ta dando mal contato, tipo se vc clicar e segurar eh perigoso soltar sozin. Agora chegou ao ponto de eu ter q apertar com força pra ter certeza de q ele respondeu... ta falhando muito nem da pra jogar CS... e num eh por mal uso naum!

eu tenho esse mouse da genius, eu axo mto bom mesmo fikei impressionado tenho a 2 anos !!
 
tenho um da a4tech e resolvi este problema ajustando a velocidade do mouse e aceleracao dentro do windows ( diminuo ). dai dentro do HL eu aumento a velocidade
 
1- Realmente os mouses da Micro$oft devem ser impressionantes. Ao menos isso a maldita soube fazer.
2- Genius Netscroll Optical é um excelente mouse para quem nao esta com muita grana, hoje com 55 reais vc compra um. Ele nao buga.
3- Genius Netscroll de bolinha, eu tenho um e esta funcionando muito bem aqui! Jogo CS e td mais com ele.. Bem preciso apartir de quando vc se acostuma. Aconselho!
4-Peidei... e fedido ainda!

:D :D :D :D

[]'s
 
eu tenho um genius netscroll+ e eh ótimo, o wheel dele eh muito leve, soh passar o dele de leve q ja roda, ótimo pra muda a arma no cs. :D
 
os profissa aqui em bsb jogam com esse mouse aqui.....
dizem que é o melhor
 

Attachments

  • logitech.jpg
    logitech.jpg
    45.4 KB · Visitas: 235
Originally posted by DekerBSB
os profissa aqui em bsb jogam com esse mouse aqui.....
dizem que é o melhor

eh optico?
 
Originally posted by DekerBSB
os profissa aqui em bsb jogam com esse mouse aqui.....
dizem que é o melhor

Deker maroto... Soh anda com os "profissa" de brasilia...
heuiaheuihauiehuiaehe :D :D

Mas ae.. esse mouse que o deker falow e r0x bagarai tb...
 
ae cara.... tava enrrolando pra postar pois não tenho certeza :p .... :rolleyes: mas pelo que eu jah ouvi eu ACHO que eh de bolinha..... 90% de certeza! heheheheh mas eu jah vi os nego jogando com esse mouse aki no rio.... eh fodão..... realmente o único mouse que eu troco por ele eh o meu:D !! uheuheueu o Microsoft IntelliMouse 3.0.... que pra mim eh o melhor do mundo hj!!! os desgraçado da MS são uns cabação exploradores... mas mouse realmente ele sabem fazer....:D heheheh:D
 
os unicos opticos ki eu conheco ki e bom, eh o MICROSOFT INTELIMOUSE OPTICAL 1.1 e o MICROSOFT INTELIMOUSE EXPLORER 3.0, como os dois sao muitos caros, vale a pena comprar um de bolinha, mais tem ki ser um bom se naum fode tudo.

eu tenho o optical e naum me arrependo, eu pageui 80 pila pelo bugado, e reclamei com a microsoft pq tinha o bug, e eles me deram um novo optical que naum vinha com o bug.
 
Originally posted by Fla3DMadness


aheuaheaheuheuheuaheuaheuahhuehuehaeuhue
Esse tópico tá fedendo já!! :D :D :D :D

Peidei de novo!
Ta cheiroso esse!

Ops! Aqui eh HARDWARE!
Nao posso postar besteirol!
Entao..
Troco o meu Netscroll+ só por um optico da genius ou MS
 
Originally posted by guismarquesrj
ae cara.... tava enrrolando pra postar pois não tenho certeza :p .... :rolleyes: mas pelo que eu jah ouvi eu ACHO que eh de bolinha..... 90% de certeza! heheheheh mas eu jah vi os nego jogando com esse mouse aki no rio.... eh fodão..... realmente o único mouse que eu troco por ele eh o meu:D !! uheuheueu o Microsoft IntelliMouse 3.0.... que pra mim eh o melhor do mundo hj!!! os desgraçado da MS são uns cabação exploradores... mas mouse realmente ele sabem fazer....:D heheheh:D
mouse e controles
 
como assim mouse bugado, me explica essa historio o meu eh wheel Mouse Optical da m$ quero saebr c eh bugado ou nao, q ai reclamo e recebo o novo do seu bill gates :D
 
Coisa de fresco. Os ópticos comuns não funcionam bem em certas superfícies. Mas basta vc o usar sobre algo fosco e de cor constante (como uma folha de papel) e um a4 tech de 40 reais funciona tão bem como um Microsoft (já tive os dois... e levando o preço em conta.. so muito mais um a4tech)
 
LEIAM COM ATNEÇÃO

jah eu não..... prefiro pagar os R$ 170,00 no M$ e ter 3 anos de garantia e ainda um certificado de qualidade e manuntenção na Microsoft durante temo indeterminado do que pagar 70 nesse A4tech...... que eu tenho um tmb..... tudo quanto eh mouse eu tenho..... logitech optico, logitech bolinha, a4tech bolinha (muito rox, não buga), a4tech optico, genius netscroll+, genius Optico..... e por ai vai...... tirando o meu xodó MICROSOFT INTELLIMOUSE 3.0..... anatômico, não buga, resolução VIOLENTA!!! cara..... paguei um pau fudido agora pra MS..... mas faze o que neh.... quando faz merda a gente fala mau e xinga... agora quando faz bem o minimo eh nos elogiarmos!! hehehe de boa...... pra mim ainda tah valendo pagar ateh uns 200 pau num mouse fodão da logitech ou M$ que pra mim são as duas melhores fabricantes de mouses do mundo........ e akele mouse da logitech antiguinho a vera que eh tortão?! nakela epoca ele tinha uns 1000 dpi........ meu deus...... pena que saiu de linha...... pra mim foi o melhor mouse que jah fizeram....esse e o MS INTELLIMOUSE EXPLORER (todos... 1.1, 3.0.....)
a logitech soh tem melhorado no mercado de venda de mouses... com o lançamento do novo optico que jah vem com os drivers no hardware msmo..... as vendas desses mouses tão muito boas....... ainda mais pelo preço,,,, um LOGITECH foda por 70 pau..... perfeito!!!
mal o tamanho do post! hehehe me impolguei um pokito!
Guilherme Marques
 
Parece que fiz um bom negocio ao comprar um A4 de bolinha sem fio......todo mundo so elogia ele,nunca vi alguem falar tão bem de um mouse que não fosse microsoft.....
 
Bom... eu paguei 37 reais em um òptico A4 Tech com 5 botões... e com 1 ano de garantia. A resolução dele é maior do que o windows suporta (o windows tem um limite absurdamente baixo pra isso) então pra que um da M$ se o SO dela nãoconsegue fazer uso de toda resolução do hardware?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo