Mouse optico

[JUZAM]

SCEA
Registrado
Vale a pena comprar mouse optico da logitech R$ 79,00, ou mais vale junta um pouco mais continua com o de bola e pegar um microsoft.

PS. aplicação é pra jogar CS!!!
 
Acho que vale esperar mais um pouco, pois esse preço que vc falou é o mais simples da logitech... espera mais um pouco que com R$165,00 vc compra um Microsoft Intellimouse Optical 1.1 na livraria da UFSC que é muito rlz! ;)
[]´s

Flávio
 
Eu não compraria mouse óptico, pois eu que jogo com sensibilidade baixa (muito baixa! última vez na Adrenaline Trindade fui a 0.8) só me ferrava, pois akel porcaria ficava bugando direto... Alé do que ele desliza demais, então os de bola são mais "precisos"...

[]s
 
Eu não, jogo com a sensibilidade muito alta, no cs por exemplo eu ponho quase no máximo, não sei como conseguem jogar com a sensibilidade baixa, o krinha não vira nunca e tem q fica mudando o mouse de posição toda hora pq acabo o pad:p .

Qual q é melhor, um daqueles microsoft optical ou um Logitech MX, to pensando em compra um desses (mas antes vo te q compra otro computador pq, o meu so tem porta serial:( )
 
Eu jogo com 2.5 foi a q eu melhor me acustumei pq eu naum gosto muito de te q fica dando 500 voltas no mouse pad pra virar de direção ah uma coisa q eu vi q pro mouse optico não buga tem q deixar a velocidade no windows baixa e almentar a sens pq se não vc meche o mouse rapido a mira balança e naum sai do lugar;)
 
Originally posted by Dark
Eu não, jogo com a sensibilidade muito alta, no cs por exemplo eu ponho quase no máximo, não sei como conseguem jogar com a sensibilidade baixa, o krinha não vira nunca e tem q fica mudando o mouse de posição toda hora pq acabo o pad:p .

Bom, eu jogo com a mira alta, (não fica andando com a mira no chão) à altura da cabeça, então com sensibilidade mais baixa, é mais facil de mirar na cabeça, é mais preciso o movimento... Agora sim, na hora de virar fica chato :p

[]s
 
Mouse optico rlz :cool:
E o meu MX 500 rlz mais ainda ;)
Eta mouse bão dimais ;)
Eu tinha um da logitech optico mais simples e bugava de vez em quando...mas esse mx500 NUNCA deu qq bug comigo ;)
[]´s
 
nao viaja
esses mouses baratos e horríveis
se vc faz um movimento rapido ele nao acompanha e a seta desorienta-se...
os mouses da microsoft ou a série MX da Logitech são os unicos que não dão esse erro
custam na média de 150 a 300
 
Originally posted by Rubra
Eu tinha um da logitech optico mais simples e bugava DE VEZ em quando...mas esse mx500 NUNCA deu qq bug comigo ;)
[]´s

entendeu agora???
o que eu tinha dava pau ... esse mx 500 rlz :cool:
 
Mas qual q é o melhor, Microsoft Optical ou Logitech MX?
 
MS Explorer 3.0...

Eu tambem jogo CS com sensibilidade muito baixa ( Sensibilidade = 1 :eek: )... Jogo a muito tempo e o mouse que mais gostei ( E é o que eu tenho:D... ) foi o MS Explorer 3.0 ;) ... Ele nunca BUGOU... Comprei ele por R$ 160,00 ( Na época que o dolar era bem menos... )... Atualmente ele custa cerca de R$ 250,00...

Apesar de preferir meu MS Explorer 3.0... Eu recomendo que comprem o da Logitech MX 300, 500 ou 700... Que apesar de serem mais caros sao modelos que foram lancados recentemente ;) ...
 
Pelo que eu to lendo só os drivers dos MX que não são lá grandes coisas... :( mas o hardware deles é 10!
[]´s

Flávio
 
Se for pra vc comprar um mouse otico ou compre um Microsoft ou um Logitech MX, se naum quiser gastar muito $$ compra um de bolinha mermo. Tenho um Microsoft 1.1 q naum buga, sobre a sesnsitivity uso 1.5 sensitivity baixa Rlz, com sensi alta nem da pa mirar direito :/.
 
Originally posted by Fla3DMadness
Pelo que eu to lendo só os drivers dos MX que não são lá grandes coisas... :( mas o hardware deles é 10!
[]´s

Flávio

o fla, mas os drivers que vem no cd são velhos...eu atualizei eles e hoje estão rlz demais :cool:
 
Originally posted by n'DarK
Se for pra vc comprar um mouse otico ou compre um Microsoft ou um Logitech MX, se naum quiser gastar muito $$ compra um de bolinha mermo. Tenho um Microsoft 1.1 q naum buga, sobre a sesnsitivity uso 1.5 sensitivity baixa Rlz, com sensi alta nem da pa mirar direito :/.

Será q eu vo joga ainda melhor com uma sensibilidade menor?:D , é q eu acho meio ruim mto baxa, só q eu nem me lembro direito como e jogar com sensivity baxa......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo