mouse qual comprar???

cotonete

COTONETE
Registrado
to querendo comprar , um desses dois
mx300 =149 reais
intelimouse explorer 1.1 140reais

to em duvida , pois vou usar para jogo desejo o que bug menos
 
num conheço o mx300 mas falam q eh mt bom, eu tenho um 3.0 da microsoft e acho mt loko, jah usei 1.1 tbm e gostei, mas sei lah se eu fosse vc acha q experimentava esse mx300....
 
quer saber rpz, honestamente, a diferenca de um mx300 para um wheel mouse optical USB da microsoft nao tem nenhuma... somente se vc eh mto esquisito com as formas ergonomicas do mouse, mas pra mim o tamanho do wheel mouse eh perfeita ;)

eu joguei CS por mais de 3 anos e meio, e pode ter certeza que com sens 2 e mexendo o mouse a toda velocidade ele nao endoido nenhuma vez e continua do mesmo jeito ;)....

se vc quer o mouse mas barato que nao endoida com pouca sens e alta velocidade compre o wheel mouse, 3 botoes e bem baratinho ;)...
 
ah, e o 1.1 eu nao gosto pq ele eh redondo na parte de cima e nao da pra agarrar bem na hora q vc levanta o mouse pra fazer o giro denovo. wheel mouse rlz :D
 
joguei cs mais de 3 anos também.. já joguei com os mouses que se citou a cima.. entre os dois prefiro o mx300 com certeza.. mas o mouse que mais curto e uso é o 3.0 mesmo.. 4.0 muito pesado e alto.. mx500 muito bom também mas prefiro o 3.0 ainda.. o 1.1 é bom mas EU não gostei do formato.. o blue é razoavel, muito leve mas é bom.. fica de mx300 que é a melhor opção com depois do 3.0 e do mx500 pra mim
 
ae pessoal eu tb quero comprar um mouse bom e barato, mas drakan quanto custa esse wheel mouse da m$ ? o 1.1 eu ja vi aqui por 90 reais !! e prA MIM ESSE NEGOCIO DE TAMANHO E COSTUME, meu mouse e horrivel mas depois de um tempo eu ja acostumei
 
Melhores são :
mx 310
mx 510
Ms 3.0

Pra shooter onde precisa de rapidez e precisão como cs ;)

E sim www.buynplay.com.br é muito confiável .. mas compre com o guty no www.virtualplayer.com.br .. alem de vir td rápido e certo .. vc escolhe oem ou box .. vem tudo lacrado ... jah comprei muitas coisas com ele .. mouse pad´s .. sktz pra mouse e meu mx 510 vou encomendar com ele .. gente fina e honesta :D
icq dele : 5265677 GUTY .. digam que o MetallicA passou o icq dele pra compras .. dai ganho + moral com o cara ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo