• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse qual Logitech.!

G5 e pega um mouse pad com bom CxB.
Tipo os DKT e tem alguns da SteelPad que são bons e baratos também
 
tipo eu tenho o Mx518 e nao tenho do que reclamar....
outra coisa todos falam em DPI ta o Mx518 1600 dpi e o G5 2000 dpi... na real alguem consegue usa ele a 1600 a 2000 dpi???
eu nao consigo nem seleciona uma palavra..???? fica muito rapido.... ou so o unico que tenho mouse de 1600 dpi que uso em 800 no windows e 600 pra joga....
 
LOGITECH MX518 :yes: Tenho um e aprovo :D
 
bom só posso falar uma coisa mouse acima do 1.1 é tudo a mesmo coisa so muda os botões a pegada peso etc mas to falando no contexto sem buga , um amigo meu tem um g5 realmente e um otimo mouse mas esse lance de um melhor que o outro ... é bobage esses dias mesmo saiu um review entre mouses onde um mx 500 owno all então tipo vai de gosto e bolso porque se o cara ja tem talento nato para jogos nao vai impota um ms 1.1 ou um g5 ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo