• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mouse Radiuativo M$ ?

caldas

Kenai
Registrado
Bem .. tenho um amigo que iria jogar fora um Mouse Optico da Microsoft ( aquele sem bolinha e com uma luz vermelha) bom eu ia abri mais quando lia o manual tinha uma nota com um * que dizia ...

" Nao abra o mouse, Perigo de contaminacao. "
Bom minha pergunta e ....

Contaminacao minha ou do Mouse ?
 

Jj - Sc

New Member
Registrado
jogar forA? joga no lixo aqui de casa :D

Abraços
te mais
 

Spoock

Joinha!
Registrado
fdp vsf tiraram minha reply daqui... mas num faz mal.. colco de novo

VAI PEGAR LEPRA!
 

Diablo

Since 2001
Registrado
oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera oaeriuhOAIRHera
 

caldas

Kenai
Registrado
Doh ...

po gente e serio ....

Ele ia jogar fora pois o mouse ta louco ....


a luzinha fica ocilando e no winXP diz que o dispositivo USB nao esta funcionando corretamente e sera desativado. Eu tava querendo abrir pra dar uma olhada mais ao ver aquilo no manual fiquei em duvida entao quiz uma orientacao de vcs, mais assim fica dificil ....
 

Spoock

Joinha!
Registrado
Olha, ao meu ver o mouse só tem um dispositivo optico a mais que outro mouse normal. E se fosse assim o seu cd player iria te contaminar ao vc retirar algum cd.
Entao acho que nao terá nenhum porblema posterior ao abrir o mouse.

Nao me responsabilizo se vc morrer! :p :p :p

Mas vai fundo que é só para assustar o pessoal e nao abrir.

[]'s
 

coiote

New Member
Registrado
Re: Doh ...

Originally posted by caldas
po gente e serio ....

Ele ia jogar fora pois o mouse ta louco ....


a luzinha fica ocilando e no winXP diz que o dispositivo USB nao esta funcionando corretamente e sera desativado. Eu tava querendo abrir pra dar uma olhada mais ao ver aquilo no manual fiquei em duvida entao quiz uma orientacao de vcs, mais assim fica dificil ....

vixi .... mouse ótico da M$ qdo começa assim, vc tem q trocar o cristal de URÂNIO q tem dentro dele ... dependendo da versão , pode-se até usar CÉSIO147 , mas ae diminui "a vida do laser"

cara, cuida uma coisa q é nociva pra saude ... ( na verdade o preço é a 2ª nociva) ñ olhe diretamente p/ o feixe de luz de mouse optico, a luz é forte , apenas isso, e se tiver algo de contaminação ae , deve ser contaminação de lentes e foto-receptores , por poeira mesmo

bom ... se eu estiver errado , descanse em paz :D
 

Spoock

Joinha!
Registrado
Re: Re: Doh ...

Originally posted by coiote


vixi .... mouse ótico da M$ qdo começa assim, vc tem q trocar o cristal de URÂNIO q tem dentro dele ... dependendo da versão , pode-se até usar CÉSIO147 , mas ae diminui "a vida do laser"

cara, cuida uma coisa q é nociva pra saude ... ( na verdade o preço é a 2ª nociva) ñ olhe diretamente p/ o feixe de luz de mouse optico, a luz é forte , apenas isso, e se tiver algo de contaminação ae , deve ser contaminação de lentes e foto-receptores , por poeira mesmo

bom ... se eu estiver errado , descanse em paz :D

hahaha
"Descanse em paz!"
Tadinha da mae dele ao perder um ente querido!"
 

Jj - Sc

New Member
Registrado
Morreu!??? e os foguetES?? churrascão???:p :D
Zueira... hehehe

Abraços
te mais
 

gatron

cala a boca ooooooooou
Registrado
tipow é melhor vc manda pra assistencia tecnica especializada formada e doutorada pra eles abrirem e consertarem pq mouse opito é muito sensivel
 

Spoock

Joinha!
Registrado
Originally posted by gatron
tipow é melhor vc manda pra assistencia tecnica especializada formada e doutorada pra eles abrirem e consertarem pq mouse opito é muito sensivel

Mouse Optico é que nem clitoris... ou para os intimos CLOVIS! Sensivel..

:D :D :D
 

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by ALP-INFO


Mouse Optico é que nem clitoris... ou para os intimos CLOVIS! Sensivel..

:D :D :D

pode crê !!!

olha o mouse ae de novo ...
 

Attachments

  • kuva.jpg
    kuva.jpg
    9 KB · Visitas: 125

Usuários que está vendo este tópico

Topo