Mouse Razer! Problemas me ajuda ai!

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Bem começou quinta feira eu estava olhando a internet normalmente quando o mouse para, (a setinha fica estatica na tela e o mouse desliga), ai troquei de usb port, voltou ao normal... mais uns 5min e paro de novo... ai tirei e conectei na mesma porta, deu certo mais ai mais um tempim e paro de novo! To puto já e de vez enquanto ele da aquele barulho quando encaixa um usb e ai para rapidim o mouse e o barulho aparece de novo e tudo volta ao normal!

To pensando na hipotese de ser virus... sei la nunca aconteceu isso aqui!
Ja desinstalei e reinstalei o drive mais recente do site umas 3 vezes e nada.
 
Não, virus nao tem o pq de ser...o mouse eh novo? É com fio ou sem fio? (ñ sei se existe razer sem fio) . Mas tenta tmb passar o mouse em outra superfície para ver...

PS: Disfarça, naum vi que o modelo do mouse tava na sua sign :D
 
Cara ja tentei tudo o fio nao e se n ele voltaria dando umas apertadas e talz.. o qnd para aparece no windows dispositivo usb nao compativel oua algo assim... mais eu tiro e coloco de novo e volta tudo ao normal... to jogando cs aki e parece que da mais bug.
Ah o mouse é novo sim.

Ajuda ai galera... formatei meu pc recentemente... to kuase xutando isso aki ja...
 
Aqui, às vezes, eu desligo a máquina e, quando ligo, o mouse não está funcionando, como se não estivesse conectado.
Reinicio a máquina e tudo volta ao normal.

Acontece de vez e quando, muito raramente e, especialmente, quando eu troco algum driver de algum dispositivo aqui, tipo do som ou do vídeo.

Fora isso, não tenho o que reclamar do meu DiamondBack. Pelo contrário!!

Sei lá, reinicie a máquina e verifique na BIOS se o USB 2.0 está habilidado (enabled) - na verdade, não sei se sua mobo tem isso, mas aqui funciona.
 
Antes de mais nada tente usar um genérico, se ele funcionar direito já sabes qual é o resultado: Comprar outro!:ranting3:
 
?? cara vo testa colok esse mouse em otro pc se n de bug o prob eh aqui msm neh... bem ainda ta na garantia.
 
Cara o estranho é que o problema e no usb pq ele desliga tudo aki... e sinceramente continuo axando, n é possivel q seja defeito... se n eu n conseguiria reconectar ele e funfa e talz...
 
Comprei no shoptime, e onde axo esses drives de usb?
 
cara

Também estou com este problema.....puts......foda né?

Como sou meio fuçador, tentei várias coisas aqui. Pois meu pc faz tempo que não formata.....

Tentei desintalar vários softwares pesados....como Auto Cad e Delphi.....

reiniciei uma porrada de vezes utilizando 2 mouses: um sem fio - usb - e outro com fio mas sem a "bolota" - rolador.....

e sempre dando este mesmo problema, de as vezes funcionar por alguns minutos e depois, ficando estático eternamente.....

até que coloquei um mouse toscasso.....tá horrível, de "bolota" do qual até agora não deu nenhum problema........


O que vocês sugerem?
 
atualiza a firmware e reinstala o driver , tive um problema parecido de bugs com o razer lachesis, depois q fiz isso ficou legal, boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo