• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse sem fio bom!! Recomende um! :D

Rubra

OwtDemun
Registrado
Então meus kiridus!

Eu estou atrás de um mouse sem fio para jogatina.

As únicas exigências que tenho é que seja wireless pq é pra usar com meu note e que tenha botões laterais, tipo o MX510.
mouseside.jpg


Eu vi esse aqui da logitech tbm...o MX620:
logitech_mx620_cordless_laser_mouse-400-400.jpg


Dsse mx620 eu não sei muita coisa...se alguém tiver e puder dar uma opinião...

Eu pensei nesse aqui, o MX Revolution:
Raton%20Logitech%20MX%20Revolution%20Laser%20Mouse%20(1689).jpg

Esse eu tenho em casa e é muito legal, mas os botões laterais são meio pequenos...heheh.

Enfim...eu quero um mouse sem fio e com botões laterais pra poder jogar :)

Foda que os melhores mouses tem fio... :(

Bem, é isso :)

[]s
 
Não sei até quanto você esta disposto a pagar mas eu iria de Razer Mamba ou Microsoft Sidewinder X8.

Se tamanho do mouse e troca de pilha de tempos em tempos não forem problema, vá de Razer Orochi.
 
O x8 é bom? Eu dei uma olhada nele... mas a disposição dos botões parece ser meio esquisito ehhehe
O Orochi tava me encantando...mas precisa de um pc com bluetooth enabled....nem pra vir com um dongle... :(
O mamba eu num achei pra comprar.... :(
 
cara eu desisti de mouse wireless porque volta e meia eu ficava na mão, sem pilha... dei o meu pro meu irmãio e comprei um pequenino com fio mesmo, pro note
 
Desses 3 eu recomendaria o MX revolution sem pensar muito e levar preços em consideração.
Da uma olhada nos da Microsoft que tem alguns bem interessante, o meu é um modelo um pouco ultrapassado mas na época paguei 30 dolares nele e achei um excelente aquisição. Tenho um wireless laser mouse 6000.
Unico contra é como nosso amigo comentou, se não estiver esperto, alguma hora pode ser surpriendido pela falta de bateria, no caso do MX Rev. não tem muito isso pq ele possui 2 baterias alem de um carregador de bancada.
Espero ter dado uma ajuda.
Abs
 
MX revolution eh uma boa, e tem o razer mamba q eh chic em ;]
 
Opa :) Valeu pelas opiniões :)

O MX revolution eu já tenho e é excelente :) A bateria dura horrores :) isso jogando direto e ficando algumas semanas fora da base para recarregar.
Eu gostei desse Razer Orochi...que é com bluetooth...mas ae eu compro um dongle e gg :)
orochii.jpg

parece ser muito bom tbm :)
 
Hm...o orochi tem apenas 10cm de comprimento...
alguém ae tem? me pareceu pequeno de se usar... :(
 
Hm...o orochi tem apenas 10cm de comprimento...
alguém ae tem? me pareceu pequeno de se usar... :(

se voce tiver a pegada garra ele eh otimo, mas se a sua pegada for de mao cheia voce nao vai se sentir muito confortavel com ele

e soh pra voce ter base, eu tenho o mx610, vem junto com o mx5500 (teclado+mouse) ele tem exatamente a mesma pegada do mx620, eu gosto, encaixa bem na mao, o mx620 soh tem os botoes de zoom um pouco diferente e o lugar da luzinha que indica a bateria, que dura bem, alias, sao pilhas, mas dura mais de mes
falando em pegada, pra jogar, meu irmao tem o mx518, um mouse pra gamer mesmo, ai passei um pouco das ferias la, e realmente quando voltei notei uma diferenca pro meu mx610, pra jogar o design do mx518 me agrada mais

da uma olhada no razer mamba (o preco eh coisa de 550 reais), se nao gostou do preco pare por aqui, pq se comecar a pesquisar, vai gostar dele asiduhasi

[ ]'s
 
se voce tiver a pegada garra ele eh otimo, mas se a sua pegada for de mao cheia voce nao vai se sentir muito confortavel com ele

e soh pra voce ter base, eu tenho o mx610, vem junto com o mx5500 (teclado+mouse) ele tem exatamente a mesma pegada do mx620, eu gosto, encaixa bem na mao, o mx620 soh tem os botoes de zoom um pouco diferente e o lugar da luzinha que indica a bateria, que dura bem, alias, sao pilhas, mas dura mais de mes
falando em pegada, pra jogar, meu irmao tem o mx518, um mouse pra gamer mesmo, ai passei um pouco das ferias la, e realmente quando voltei notei uma diferenca pro meu mx610, pra jogar o design do mx518 me agrada mais

da uma olhada no razer mamba (o preco eh coisa de 550 reais), se nao gostou do preco pare por aqui, pq se comecar a pesquisar, vai gostar dele asiduhasi

[ ]'s

POis é....curti tbm o mamba....pqp....caraaaaaaaaaalho.....oooo injustiça...

foda...agora vou ter que juntar mais 1 mes pra poder comprar o mamba :D
_MOUSE-RAZER-MAMBA_MAMBA.jpg
 
Ia comprar o mamba tb.. mais comprei o Deathadder pq a pegada eh identica...

mais veja bem o custo benefício, um mouse com 5200 dpi eh mt rapido mesmo o meu DA tem 1800 e ja acho rapido em alguns jogos com RTS ... em FPS fica otimo.

mais o mamba eh animal demais !!!
 
Uma coisa que não vi....
o mamba vem com algum receptor wireless pra plugar no pc/note??? O MX revolution vem com um receptor que parece um pen drive...

[]s
 
OMG.... :(
é...parece que vou de Razer Orochi mesmo....
O mamba não tem receptor igual ao do mx revolution.... :(
O receptor é integrado com a base carregadora...e pra mim já não serve...é para usar no note...
 
Não existe mouse sem fio bom pra jogatina.

Eu tenho um mx revolution que hoje em dia uso apenas no notebook.

Se for pegar um mouse sem fio, recomendo um por BT pois tem menos interferencia.
 
Não existe mouse sem fio bom pra jogatina.

Eu tenho um mx revolution que hoje em dia uso apenas no notebook.

Se for pegar um mouse sem fio, recomendo um por BT pois tem menos interferencia.

Eu uso o MX revolution em casa e é filé :) Nunca tive problemas eheh

Acho que vou de Razer Orochi mesmo pra ver de qualé.
[]s
 
M$ x8

Meu conselho é o mais simples de todos... LEIA MATÉRIAS SOBRE OS MOUSES... Além do mais se puder va algum lugar e veja se este se da bem com sua pegada... No mais aconselho o SIDEWINDER X8 da Microsoft.

Pelo que vi o melhor da categoria com custo beneficio.



Abraço
 
Não achei este mouse pra vender... :(
 
ae será q o receptor do MX da pra usar como bt pra cel por exemplo ou só pro mouse mesmo?
 
ae será q o receptor do MX da pra usar como bt pra cel por exemplo ou só pro mouse mesmo?

eu uso do mx5000 (teclado e mouse) e vai de boa, transfiro arquivos pro celular numa boa. O mx revolution deve ser a msm coisa
 
Opa, recebi o mouse Orochi semana passada!
Achei ele menor do que o esperado :( Mas já percebi que ele é muito bacana. Mesmo sendo pequeno, dá pra usar os botões laterais bem de boa. :)
Até agora estou gostando do mouse. :)
 
Estou louco atraz de um orochi pra mim, teria como postar fotos reais Rubra? tipo com ele na mão ou perto de outro mouse conhecido, tipo mx518 sei lá. O que está achando do orochi?
 
Uai thiago, tiro sim :)
Amanha vou estar com minha cam digital e tiro umas de comparação ok? :)

O mouse é muito bacana ;) muito preciso :) o software de configuração tbm é muito legal.
 
Estou louco atraz de um orochi pra mim, teria como postar fotos reais Rubra? tipo com ele na mão ou perto de outro mouse conhecido, tipo mx518 sei lá. O que está achando do orochi?

Aqui uma foto ao lado do mamba...

mamba-orochi01_1.jpg


Acho que pra mim que tenho a mão grande não ficaria legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo