Mouse USB - Pergunta besta

TLL

Click here to enlarge
Registrado
Opa,

Há um tempo atrás, diziam que os mouses USB tinham um atraso ao movimentar ele, o que não acontecia com mouses PS2. E hoje em dia, como está essa situação? Os mouses USB ainda tem esse atraso ao fazer movimentos rápidos? Estou sem grana no momento e vou tentar comprar um de R$ 35 da A4Tech :lol: , e ele é USB...

Valeu.
 
eu tenho meu microsoft wheel mouse optical USB faz quase 4 anos e jogo CS e War3 faz 6 e recomendaria pra qualquer 1.
Esse negoco de USB e PS2 ñ existiu nunca nos mouse microsoft e logitech...
Hehehe de fato o mouse que eu ainda gosto muito é o 3.0 q ja ñ existe :(.
 
Opa,

Há um tempo atrás, diziam que os mouses USB tinham um atraso ao movimentar ele, o que não acontecia com mouses PS2. E hoje em dia, como está essa situação? Os mouses USB ainda tem esse atraso ao fazer movimentos rápidos? Estou sem grana no momento e vou tentar comprar um de R$ 35 da A4Tech :lol: , e ele é USB...

Valeu.

Quem disse isso pra vc provavelmente te enganou bonito!!!:slap: :slap:
USB é bem mais rápido que PS2!:thumbs_up
 
Ta Todo Mundo Errado

Teclado e Mouse PS/2 ou USB é a mesma coisa... O Mouse e teclado não precisam de uma banda grande de transmissão pra funcionarem perfeitamente. PS/2 já atende perfeitamente essa necessidade.

A única vantagem do USB é que você pode conecta-lo e desconectá-lo no meio do windows. O que não considero vantagem... pois nunca vi ninguém que tem a necessidade de ficar conectando e desconectando mouse com frequencia.

E digo mais: os mais caros notebooks ... aqueles que custam o preço de um carro razoável... usam PS/2 tanto para o teclado para com o touchpad.
 
TheTLL pode pegar USB ;) sem medo..

Off tópic:

E digo mais: os mais caros notebooks ... aqueles que custam o preço de um carro razoável... usam PS/2 tanto para o teclado para com o touchpad.

Agora eu me perdi...
 
num notebook carissimo.... entre no painel de controle... sistema... hardware.. gerenciador... veja q em teclado e mouse o tipo de conexao que eles utilizam: PS/2 !
 
Sobre teclado, há diferença sim, e para jogos é mil vezes recomendado PS2, USB buga quando aperta mais de duas teclas (ou são 3, coisa assim)...
 
Sobre teclado, há diferença sim, e para jogos é mil vezes recomendado PS2, USB buga quando aperta mais de duas teclas (ou são 3, coisa assim)...

cara eu tenho um microsoft digital media pro, e nunca percebi isso.

t+
 
Valeu pessoal, então vou de mouse USB mesmo :)
Já ganhei 1kg de massa muscular no dedo, de tão ruim que está pra clicar com o atual :lol:
 
mouse usb eh bem melhor
 
Só se vc comparar um USB vagabundo de "10 real" com um Microsoft ou Logitech Ps2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo