• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mousepad: preciso de recomendações!

flep

www.twitch.tv/flepgg
Registrado
E aí galera!

Estou para comprar um bom mouse [já me decidi pelo A4Tech X750F], mas não consegui me decidir por um bom mousepad.

Gostaria que o pessoal recomendasse bons modelos, que eu encontre a PE [não quero esperar 20 dias por causa de um mousepad].
Não quero mousepad gigante não, pode ser os modelos menores mesmo [que ainda assim são grandes hehe].

É isso aí, quem for recomendar, please tenta por +/- o valor e se possivel um link onde posso comprar ou pelo menos ver uma foto do modelo =)

Valeu!
 
Steelpad 5L e se tiver espaço Razer Mantis Control

na mouses tem os 2 a PE
 
Razer mantis control
Steel Pad Series
Steelpad 5L

* Nao compre um igual o meu ele solta ferpa em volta do mouse =X
 
Aqui eu usso um copperhead com um mantis control, é o combo perfeito.
 
Eu tenho um mouse pad de pano excelente, a custo joia, garantia de satisfação, mouse pad gigante, se vc não gostar pode devolver que reembolso toda a sua grana e o frete,
Custa 12 reais cada na medida de 26X36 cm.
Abraços.
 
Certo, mas mesmo assim ainda acho um exagero mousepad de 38cm..
Vi ali o Steelpad QcK mini, com 25x21, o que pra mim seria o suficiente. Sabem me dizer se a qualidade dele é boa?

E os Xraypads? Tipo o Aqua3? Não sao bons?

[]s
 
Que tal este ? http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&ref=categoria&codigo=315&indicacao= *Aqui ta meio lento o site hj, não sei ai, mas o nome do pad é Gamind Extreme Surface.

Eu tenho e acho ele mto bom, até já vem uma fita deslizante para botar nos pézinhos do mouse. Vale a pena vc usar fitas deslizantes com esse mousepad, vai ficar show! Comprei nessa loja ai do link mesmo :D

Parece legal, mas pelo que entendi ele tem uma "borda" ao redor? Putz, não gosto desses modelos =/
 
Parece legal, mas pelo que entendi ele tem uma "borda" ao redor? Putz, não gosto desses modelos =/

Ele tem sim, mas eu ti digo que não atrapalha em nada. Bom, se tu se sente desconfortavel com essas bordas então é melhor pegar outro :)
 
É, continuo em dúvida hehehe. Tem uns modelos da Eyepad que são mais em conta.. .alguem sabe algo sobre eles?
 
Bom, achei legal os modelos da razer, mas achei meio caro um mouse de 1 superficie por estes valores.
Será que não compensa então pegar o Razer Exactmat, que tem dois lados?
Alguem tem ele?

[]s
 
Os DKT são bons e baratos
 
SteelPad S&S <--- o melhor de todos!!

Já testei um x-750f nesse mouse pad, fantastico! Acho que já tem a PE na mouses.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo