Mouses Ópticos???

Gregory

New Member

Estou pensando em comprar um mouse óptico, mas não conheço nada desse assunto. Qual vcs sugerem??? Também não quero gastar muito, porém muito menos comprar porcaria!!!

Abraços,
gregory

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
quer moleza?! senta no pudim neh! hehe :p orra tem sempre uns por aki que querem tirar leite de pomba... eh impossivel algo de mta confiabilidade e q nao seja carinho... tipo vai dos Opticos Microsoft, sao carinhos.... mas por menos de R$120,00 vc nao acha... isso eu to falando dos mais ruinzinhos (que jah são mto fodas!) a parada pra mim é o Intelli Mouse Explorer 3.0 mas vc vai pagar + de R$200,00 nele... ou por volta disso... depende da onde vc vai comprar.... os otros tão bem menos... mas têm o tal Bug q nego fala ae...
eh isso ae!
falows!

Prophet

Fotógrafo
quer moleza?! senta no pudim neh! hehe :p orra tem sempre uns por aki que querem tirar leite de pomba... eh impossivel algo de mta confiabilidade e q nao seja carinho... tipo vai dos Opticos Microsoft, sao carinhos.... mas por menos de R$120,00 vc nao acha... isso eu to falando dos mais ruinzinhos (que jah são mto fodas!) a parada pra mim é o Intelli Mouse Explorer 3.0 mas vc vai pagar + de R$200,00 nele... ou por volta disso... depende da onde vc vai comprar.... os otros tão bem menos... mas têm o tal Bug q nego fala ae...
eh isso ae!
falows!

Esses BUGs são encontrados nesses mouses opticos baratos (30, 45, 60 pila) os bons são os Explorer 3.0, Razor e os microsoft, que são caros.
Não faça que nem eu que gastei compando 3 mouses baratos e me ferrei por todos vieram com bug, o cursor as vezes pulava, é um saco, principalmente em jogo e pra desenhos, nao tem condições... com o preço que gastei neles poderia ter comprado quase um mouse bom!!! hj uso um de bolinha!! :( :(

Fla3DMadness

Active Member
Eu acho que se não for pra jogar um optico da Genius ou Logitech ja tah bom e não é muito caro.
Mas se vc pretende jogar com o mouse, tem que ser os da microsoft ou a linha MX da Logitech. O legal é que hoje em dia vc pode comprar o mais básico da microsoft que custa uns R$120 que vem com a mesma tecnlogia optica dos mais caros, como o Intellimouse Explorer 1.1, só não vem com 5 botões, mas é uma opção boa e mais em conta, da um confere:
http://www.microsoft.com/brasil/hardware/mouse/wheelopt.asp
[]´s

Flávio

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
ótima opção e confiabilidade neh! M$ eh safada mas bem que o Xio Bill manda bem na parte de hardware! hehehe :p
falows! :D

Roman

New Member
Eu acho que se não for pra jogar um optico da Genius ou Logitech ja tah bom e não é muito caro.
Mas se vc pretende jogar com o mouse, tem que ser os da microsoft ou a linha MX da Logitech. O legal é que hoje em dia vc pode comprar o mais básico da microsoft que custa uns R$120 que vem com a mesma tecnlogia optica dos mais caros, como o Intellimouse Explorer 1.1, só não vem com 5 botões, mas é uma opção boa e mais em conta, da um confere:
http://www.microsoft.com/brasil/hardware/mouse/wheelopt.asp
[]´s

Flávio

como nao vem 5 botoes?
entao os mouses da monkey sao especiais :p
os botoes sao camuflados no mouse hehehehe
soh vc pegando em uma pra ver q aquela parada eh um botao :p

Gregory

New Member

O que vcs acham desse mouse:
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Mouse Ótico Clone Combo USB/PS2

Compatível com win 95/98/2000/NT/XP

Com sensor ótico de movimento

5 botões - alta resolução totalmente programáveis por software que acompanha o produto

Função Scroll

Função Zoom

Idel para navegar na internet

Trabalha na maioria das superfícies
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O que vcs acham da marca CLONE?? é boa pra jogar?

Abraços,
Gregory

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
pra mim clone sux..... :rolleyes:

Fla3DMadness

Active Member
como nao vem 5 botoes?
entao os mouses da monkey sao especiais :p
os botoes sao camuflados no mouse hehehehe
soh vc pegando em uma pra ver q aquela parada eh um botao :p
Vc naum entendeu o que eu quis dizer... eu falei que o mouse optico básico da microsoft que eu coloquei o link usa a mesma tecnlogia do 1.1 porém ele não tem os 5 botões que o Intellimouse Optical possui e que por sinal eu tenho um. :D
Entendeu agora? ;)

Gregory: continua valendo o que eu falei... se for querer jogar esquece essas marcas baratas... :rolleyes:

[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun
Eu uso um logitech ótico de 35 reais. Nunca me deu pau, bonzinho até....um dia eu compro um mx 500 da mesma família...;)

Roman

New Member
Vc naum entendeu o que eu quis dizer... eu falei que o mouse optico básico da microsoft que eu coloquei o link usa a mesma tecnlogia do 1.1 porém ele não tem os 5 botões que o Intellimouse Optical possui e que por sinal eu tenho um. :D
Entendeu agora? ;)

Gregory: continua valendo o que eu falei... se for querer jogar esquece essas marcas baratas... :rolleyes:

[]´s

Flávio

agora sim :D

Prophet

Fotógrafo
Eu uso um logitech ótico de 35 reais. Nunca me deu pau, bonzinho até....um dia eu compro um mx 500 da mesma família...;)
Ele nunca pulo com vc? pois ja tive 2 desses e ambos de vez em quando tremian ou pulava do nada!!

PS: To falando no sentido figurado :p

Fabiano

aka MACker
um amigo meu disse q na Monkey de Goiania eles só usam o mouse optico da Genius, em todos os computadores ou pelomenos na maioria pelo q ele pode ver... e os caras jogam CS de boa lá... se eles usam eh porque naum deve bugar né... acho q vou comprar um desses... um outro amigo meu ja comprou e diz q naum se arrepende... ele até joga CS tb :)

Express

New Member
um Logitech de 30 a 50.... é isto que vc vai pagar por uns dos melhores e mais bonitos mouses que tem por ai... Diga adeus a bolinha do mouse...

Rubra

OwtDemun
Cara, o meu mouse nunca deu pau não...as vezes ele entra em modo de espera e para de funfar, mas é só mexer nele um pouquinho que volta ao normal.
[]´s

OldMan

Congelado
Esse bug ¨acontece¨ dependendo da superfície. Use o ratinho sobre uma superfície branca.. igualmente reflexiva.. como uma folha de papel que fica igualzinho aim intellimouse (tenho dois opticos de 40 reais.. e considero muito melhores que os Explorer 3.0 que tem na faculdade)

Rubra

OwtDemun
Oldman, o pad que eu uso é azul escuro, será que é por isso?
colocar uma folha de papel branca??
Então vou colocar uma de cartolina
[]´s

Express

New Member
Esse bug ¨acontece¨ dependendo da superfície. Use o ratinho sobre uma superfície branca.. igualmente reflexiva.. como uma folha de papel que fica igualzinho aim intellimouse (tenho dois opticos de 40 reais.. e considero muito melhores que os Explorer 3.0 que tem na faculdade)

olha é nào é que o cara do olimpo tem razão mesmo... Agora é so procurar um mouse pad tipo o colne colors só que branco... sera que tem??? tipo usar uma folha de sufite é meio estranho... A unica parte ruim do braco é que vai sujar facinho facinho...

se brincar dou um jeito re aranjar uma superficie espelhada...;)

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
Originally posted by OldMan
foi mal Old, mas nem ferrando que os de 40 pau SÃO EFETIVAMENTE melhores que o Explorer 3.0... já usasse um Intelli Mouse Explorer 3.0 num mouse pad Func?? ou num Giganta Everglide?? noooooossa... a parada tu assopra e a luzinha acende... além do ótimo sistema de baixa energia dele neh... e outra, qndo poe o comp em espera e tal ele desliga numa boa e volta numa boa... eu tenho um e AMO DE PAIXÃO meu Explorer 3.0!
[]' s
guilherme

Gregory

New Member

Quanto ta custando um Explorer 3.0 ????

Pelo que eu entendi tem mouse pad "especiais" para esse tipo de mouse??

Abraços,
Gregory

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
uns 200 reais aki no Rio de Janeiro! o meu como eu comprei antes do dolar disparar eu paguei 170... mto bom o preço para uma garantia de 5 anos e a qualidade e confiailidade da M$
falows!

Maken X

Silhouette Mirage
Eu uso um Genius. Mutcho bom! Dá umas tremidinhas mas MUITO de vez em quando e só quando não estou mexendo com ele.

coiote

New Member
ganhei de vc , tenho um mouse LOGITRECO de 29,90 e uso num mouse_pad preto da CLONE que custou 2 reais :D
raramente "buga" no CS, muito raro mesmo , claro que não é macio , anatômico e nem tem a mesma qualidade mecânica dos 1.1 , mas pra quebrar o galho tá bom d+ ;)

Prophet

Fotógrafo
Eu uso um Genius. Mutcho bom! Dá umas tremidinhas mas MUITO de vez em quando e só quando não estou mexendo com ele.

É essas tremidinhas que eu odeioooo, mais comigo sempre dão quando to jogando ou mexendo com imagens!!! :(

Vou testar essa da folha branca, apesar que a minha mesa ser cinza bemmm claro!!!

Coiote, acho que tenho azar com esses de 25 a 35 pila, ja é o 3 e todos com o mesmo bug!!! (e em placas mães diferentes!!!)

BlackSilver

Usuário Registrado
Ou então pode usar os mouses convencionais que são mais baratos.

O Decker falou uma vez que os profissionais de brasília usam um Logitech e eu uso um A4 de bolinha e comparando com um Intellimouse 3 com everglide a diferença é pequena, desprezível para quem não é jogador profissional ou não joga mais de 4horas por dia na internet

Usuários que está vendo este tópico