• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mouses qual voces preferem?!

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Qual mouse voces preferem para jogar CS ? Mx300, Mx500, Intellimouse 3.0 ou 1.1 ?!
To querendo comprar um mouse mas to na duvida pq nunca joguei com nenhum destes, quem ja jogou poderia me ajudar.

P.S. Quero um mouse bom nao só para CS mas para todo e qualquer tipo de jogo e operação.

Diablo

Since 2001

Branco

New Member
o 1.1 é muito bom se você não pode gastar muita grana. Agora se tiver com uma grana com certeza:

MX300
MX500 (de preferência é obvio) :D

Fenix_Ikki

Apollo
nossa todo mundo com mouse avançado e eu com meu mouse humilde de bolinha:rolleyes: ( putz que merda hahaha )

MaStEr XP

New Member
meu MTO BOM MESMO ele naum buga de jeito nenhum

MTO RECOMENDADO!!!

Fla3DMadness

Active Member
Eu tenho um 1.1 e recomendo d==(^.^)
Eu também. :D Mas qualquer um desses tah muito rlz... acho que o ideal é tu pegar um por um na loja e ver qual vc gosta mais. ;)
[]´s

Flávio

coiote

New Member
nossa todo mundo com mouse avançado e eu com meu mouse humilde de bolinha:rolleyes: ( putz que merda hahaha )
acontece cara :)
vc acha q todo mundo começou com mouse "filé" !?:D
vai juntando uma graninha ae, em poucas semanas vc tem a grana pra dar entrada num mouse bom e depois divide o resto em talvez 5X sem juros (americanas.com,submarino.com,etc)
vale a pena ter um mouse microsoft, são 5 anos de garantia TOTAL !!! e não tem driver bugado q nem os logitech MX ...
;)
[]´s e sucesso

Spoock

Joinha!
Sou mto feliz com o meu Genius Optical Netscroll Eye+ USB/PS2 cheirando dedo suado de tanto joga..

:p

Qual a felicidade maior? Apenas 50 reais num bom mouse optico!

[JUZAM]

SCEA
Sou mto feliz com o meu Genius Optical Netscroll Eye+ USB/PS2 cheirando dedo suado de tanto joga..

:p

Qual a felicidade maior? Apenas 50 reais num bom mouse optico!

Eu tive agora pouco um mouse optico genius e to trocando pelo 1.1 pq o genius bugava demais até no windows se desse um movimento meio brusco ele se perdia todo, no cs intão nem se fala...

Fabiano

aka MACker
Eu tive agora pouco um mouse optico genius e to trocando pelo 1.1 pq o genius bugava demais até no windows se desse um movimento meio brusco ele se perdia todo, no cs intão nem se fala...

o seu deve ser o OEM q eh uma bosta mesmo...
bom eh akele q tem 2 botoes azuis ou vermelhos na lateral e vem na caixinha bunitin... :)

Attachments

• netscrolloptical.jpg
    netscrolloptical.jpg
    6.9 KB · Visitas: 135

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Já estou com meu primeiro mouse optico da microsoft quase 3 anos de uso tudo como novo nunca u mouse durou tanto na minha mão, Wheel Mouse Optical USB, espetáculo, com certeza é o único bem durável de informatica hoje em dia, ja troquei de pc mais de 7x de lá pra cá e só sobour dessa história um flopy driver, e o teclado da microsoft tb que comprei junto com mouse, o resto é tudo descartável:cool:

Branco

New Member
o seu deve ser o OEM q eh uma bosta mesmo...
bom eh akele q tem 2 botoes azuis ou vermelhos na lateral e vem na caixinha bunitin... :)
Mal p/ karamba

camubembo

Follow Me
to a 7 meses com o IE 3.0, e nao me arrpendo os 250 que investi nele, ainda tem mais de 4 anos de garantia, eh um otimo mouse, nunca bugo ou algo do tipo!:p

MaStEr XP

New Member
to a 7 meses com o IE 3.0, e nao me arrpendo os 250 que investi nele, ainda tem mais de 4 anos de garantia, eh um otimo mouse, nunca bugo ou algo do tipo!:p

paguei 220 no meu blue
:(
paguei caro axu
:(

Comdek

New Member
As veiz eh soh limpá os "roleto" e jah fica bom de volta.

:rolleyes: :rolleyes:

Tenho ele desde o ano 2000

Attachments

• mouse.jpg
    mouse.jpg
    30.4 KB · Visitas: 92

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
to com akele logitech azul pirata, paguei 33 nele.
mó ruim, to com uns 5 meses de uso, tá tudu bugadu, tá perdendo a cor ficando branco, e tem uns barato ali imbaixo ki gruda ki ta soltando tudo.

jyraia

Active Member
Eu tenhu um Mini Wheel Mouse Logitech de R$ 34,00 eh bonzinho ateh, mas de vez em quando buga :D

Rubra

OwtDemun
eu tenho um mx500 muito rlz...

no caso dos drivers... use o driver da propria m$ que funfa rlz :cool:

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
to pa compra um 3.0 q tem 5 botoes,mais botoes q o mx300, n e gordo como o mx500 e e + bonito q o 1.1 =)

Laptosh

A better way.
eu to usando um DR.Hank PS335 O ... ele eh ate bonzinho, to com uns 2 mezes de uso e nunca deu nenhum pau ow me dexou na mão...a sensibilidade dele tambem eh otima:D
pelo menos eh melhor do que akele optical mais simples da genius:p

Attachments

• ps335o.jpg
    ps335o.jpg
    6.3 KB · Visitas: 57

Usuários que está vendo este tópico