Mozilla Firefox Beta (Gran Paradiso) 3.0 RC3

ué, não foi a mozilla que disse q só teriamos 1 release candidate ?

ja estamos no 3 :lol:


baixando...
 
Que sacanagem... Mesmo assim vou baixar.
 
Ihh, pra mim já tão enrolando demais pra lançar a final...
Que coisa...
 
Cadê o Dia D? quero ajudar a bater o recorde. hehehehe.

blza, vamos ver esse ae
 
E la vamos nos outra vez.
 
Quanto mais RC saírem, mais bugs corrigidos (mesmo sabendo que navegador sempre vai ter bug)...
 
Eita...eu não vou mudar, gostei desse que estou usando!

Vou esperar lançar o final também, até porque, não deve mudar tanta coisa assim de uma atualização à outra, acredito eu, que se corrigem bug's apenas...
 
17 de junho eles lançam a final (ou RC4), chegou num estágio que já não importa mais.
 
saiu esse artigo....

Firefox 3 será lançado dia 17

Foi o que um porta-voz da Mozilla disse ao site BetaNews. Entretanto, a hora que a versão final do navegador estará disponível não foi revelada. O porta-voz também falou sobre o Release Candidate 3 (RC3), liberado ontem. Segundo ele, a única mudança entre o RC2 e RC3 é uma correção de um bug encontrado na versão do navegador para Mac OS X.
Também foi revelado que haverá uma festa na sede da Mozilla, onde funcionários e convidados irão comemorar o lançamento do Firefox 3 e seus esforços para fazer com que o browser entre no Guinness Book como o programa mais baixado em 24 horas. A festa começará no início da noite, horário do Pacífico.
Assim, se tudo correr bem, e mesmo depois de alguns meses de atraso, dentro de 6 dias o Firefox 3 será lançado.



Fonte: http://www.guiadopc.com.br/
 
Não troco o Firefox pelo IE por nada!

Agradeço até hoje por ter dado um pau no meu IE7 e ter sido obrigado a baixar o Firefox...
 
eu tambem acho que não, eles não tem servidor pra isso.

eles fizeram isso apenas para nos mesmo ficar ligado, sabendo que se cadastrou, e esperando e-mail, se esta esperando é por que lembra, se lembra pega sozinho.

Marketing.
 
Otimo, nao vejo a hora de baixar o novo. Soh espero que ate la todas as extensoes que eu uso ja estejam adaptadas :D
 
Será que vão resolver o "bug" do uso excessivo de memória?

Poxa, eu to usando o IE simplesmente pq é ridículo o que o Firefox faz. Ele vai usando cada vez mais memória e não libera a memória quando vamos fechando as abas.

Experimentem abrir vários videos do Youtube, entrem num site de imagens como FlickR ou algum outro que vc possa ir vendo várias imagens uma atras da outra, nem precisa deixar a ultma aberta, so ir navegando pelas fotos. Depois de umas 30 imagens, dependendo da resolução delas e dos videos, a memoria que o Firefox pega as vezes bate os 500MB, já cheguei a 700MB aqui, simplesmente impossivel usa-lo assim, o PC fica um carroça, o HD fica lendo direto. E so resolve se fechar o Firefox todo e abrir denovo.

Não é problema na instalação, nem no Windows, pq num PC recém formatado acontece o mesmo.

Eu faço o mesmo com o IE, uso o dia todo e não passa de 300MB e o melhor, ele vai liberando a memória de acordo com as abas que fecho. Dizem q isso é um recurso do FF, pra deixar a navegação mais veloz, mas não vejo melhoria, só deixa o PC todo lento.
 
Esse bug do firefox da memória é muito chato mesmo, no serviço uso um pc com 256 de ram e quando abro muitas abas ele fica lerdão, ai para voltar ao normal tenho que reiniciar.
Espero que eles corrigam esse bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo