• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

galera uma duvida,, melhor usar o decoder interno do firefox pra h264 o openh264, ou desativar e ele deve usa do windows 11? alguma diferenca entre os 2?

MEI3y2N.png
 
galera uma duvida,, melhor usar o decoder interno do firefox pra h264 o openh264, ou desativar e ele deve usa do windows 11? alguma diferenca entre os 2?

MEI3y2N.png

Não tem diferença, o OpenH264 vem instalado no Firefox para habilitar streaming e chamadas de vídeo mesmo em máquinas que não possuem codecs instalados.
 


Boa galera, troquei o processador e resolvi ver como os navegadores Firefox e Mercury se comportariam nessa nova config.
O Firefox superou o Mercury em todos os testes rodados em simultâneo.
 


Boa galera, troquei o processador e resolvi ver como os navegadores Firefox e Mercury se comportariam nessa nova config.
O Firefox superou o Mercury em todos os testes rodados em simultâneo.

é aqui acho q desde 2005 so uso firefox ele nunca tive problema, as vezes abro monte de aba e ele se mantem firme
 
Alguém sabe como tirar o "Pesquisa com Amazon.com" que aparece as vezes como primeiro endereço?

Já desativei sugestões de pesquisa e mecanismo de pesquisa e nada.
 
Alguém sabe como tirar o "Pesquisa com Amazon.com" que aparece as vezes como primeiro endereço?

Já desativei sugestões de pesquisa e mecanismo de pesquisa e nada.
aquii deixo pra abrir q tava antes de fecha, vc nao deixa assim tb?

53577450881_a54d20d21c_o.png
 
aquii deixo pra abrir q tava antes de fecha, vc nao deixa assim tb?

53577450881_a54d20d21c_o.png

Não uso. Sempre fecho as guias, não gosto nem de usar varias guias ao mesmo tempo.

Achei a solução no forum do mozilla:

ir no about:config
procurar searchshort
e mudar para false o browser.newtabpage.activity-stream.improvesearch.topSiteSearchShortcuts
 
Não uso. Sempre fecho as guias, não gosto nem de usar varias guias ao mesmo tempo.

Achei a solução no forum do mozilla:

ir no about:config
procurar searchshort
e mudar para false o browser.newtabpage.activity-stream.improvesearch.topSiteSearchShortcuts
pode cre aqui deixo monte de aba mais de 100 sempre hehe
vc tem 32gb tem q usa memoria abrir 300 abas no firefox
 
Boa noite.

Estou com um problema, quando assistia videos no youtube os comentarios ficavam abaixo do video, agora ficam do lado do video, tem como voltar para o padrão ?

ELiQSOh.jpeg
 
Boa noite.

Estou com um problema, quando assistia videos no youtube os comentarios ficavam abaixo do video, agora ficam do lado do video, tem como voltar para o padrão ?

ELiQSOh.jpeg

Isso é do Youtube, todo dia mexem na interface. O único jeito é você usar o modo Teatro, clicando no ícone que fica ao lado do tela cheia.
 
Hoje resolvi dar uma limpa no meu firefox, estava muito inchado, pois sempre vinha reaproveitando o perfil por anos, pois estava sem saco para configurar tudo. Só que o ff atual vi que nem precisa mais disso, é só alterar algumas configurações cosméticas pessoais e pronto, navegador funcionando perfeitamente. Só instalei algumas extensões que realmente preciso, o resto que tinha antes removi tudo.

Fiz alguns testes, pelo menos os resultados foram bem melhores que antes, agora estou com um 5600G/b550, o restante dos componentes se mantém o mesmo, como uma rtx 2060, 2x8gb 3000, ssd para o sistema e etc. Aqui o resultado dos meus testes, vcs acham que foram bons? Tudo em stock, o 5600g está com um CO de -11 e as memos está apenas com o xmp, nenhuma modificação extra:

 
Hoje resolvi dar uma limpa no meu firefox, estava muito inchado, pois sempre vinha reaproveitando o perfil por anos, pois estava sem saco para configurar tudo. Só que o ff atual vi que nem precisa mais disso, é só alterar algumas configurações cosméticas pessoais e pronto, navegador funcionando perfeitamente. Só instalei algumas extensões que realmente preciso, o resto que tinha antes removi tudo.

Fiz alguns testes, pelo menos os resultados foram bem melhores que antes, agora estou com um 5600G/b550, o restante dos componentes se mantém o mesmo, como uma rtx 2060, 2x8gb 3000, ssd para o sistema e etc. Aqui o resultado dos meus testes, vcs acham que foram bons? Tudo em stock, o 5600g está com um CO de -11 e as memos está apenas com o xmp, nenhuma modificação extra:


da testada nesse firefox do teteh ele compilou uma versao ontem com SSE3



quero ver se é mais rapida esssa versao comparando com normal

rodei no xeon aqui ta funcionando
 
Última edição:
da testada nesse firefox do teteh ele compilou uma versao ontem com SSE3




quero ver se é mais rapida esssa versao comparando com normal

rodei no xeon aqui ta funcionando

Bom dia! Boa, daqui a pouco dou uma testada nela, pra ver se muda muito em relação ao ff oficial.
 
Firefox infelizmente ao meu ver, ta desandando.
 
Deixei o Firefox de lado e fui pro Brave.
aqui firefox ta abrindo tudo rapidamente nao tenho do q se queixar, as vezes chego a usa mais de 30 abas e ele se mantem mesma velo
oque qq rolou com voce q desistiu do firefox?
 

Aqui ficaram empatados, questão é só facilidades mesmo e integração com sistema operacional.
A Mozilla vem fazendo um bom trabalho e o firefox tá bem melhor que estava ano passado.
 
Última edição:
aqui firefox ta abrindo tudo rapidamente nao tenho do q se queixar, as vezes chego a usa mais de 30 abas e ele se mantem mesma velo
oque qq rolou com voce q desistiu do firefox?

O Firefox é rápido, mas quando você usa um navegador Chromium, você percebe que dá para ser ainda mais rápido. O layout das páginas, fontes também é diferente, tudo parece certinho e bonitinho, novamente é o CSS da página otimizado para navegadores Chromium.

E por fim, o Firefox recentemente adquiriu o Fakespot, que em tese serve para identificar reviews falsos, mas o software era terrível em privacidade, coletava muitos dados. Ao questionar como ficaria essa questão no Firefox, eles desconversaram.
Fora outras coisas, como os investimentos malucos da Mozilla para tudo menos o Firefox, uma gestão estranha que só torna o browser pior.

Na geral, fui testar o Brave e acabei gostando mais, ele tem umas features legais como recuperar automaticamente uma página no Wayback Machine, se ela foi excluída.

 
O Firefox é rápido, mas quando você usa um navegador Chromium, você percebe que dá para ser ainda mais rápido. O layout das páginas, fontes também é diferente, tudo parece certinho e bonitinho, novamente é o CSS da página otimizado para navegadores Chromium.

E por fim, o Firefox recentemente adquiriu o Fakespot, que em tese serve para identificar reviews falsos, mas o software era terrível em privacidade, coletava muitos dados. Ao questionar como ficaria essa questão no Firefox, eles desconversaram.
Fora outras coisas, como os investimentos malucos da Mozilla para tudo menos o Firefox, uma gestão estranha que só torna o browser pior.

Na geral, fui testar o Brave e acabei gostando mais, ele tem umas features legais como recuperar automaticamente uma página no Wayback Machine, se ela foi excluída.



Não sabia que essa e questão das fontes, estava ligado ao CSS das paginas,
Eu gosto de Fox, mas essa questão de interface me incomoda muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo