• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, a versão estável do firefox ainda está na 70 ou já mudou pra 71? Queria voltar pra estável, mas como uso a beta no momento o profile não permite fazer um downgrade pra uma versão anterior, só a atual ou acima.

Será que no ftp já tem a 71 estável?
 
4FqhS1B.png


ae saiu firefox 72 to usando uma compilacao do teteh que gosto bastante da performance se quiserem tem x86 e x64 uso a x64, ta top a velocidade impressionante como as paginas carregam rapido.

download
 
4FqhS1B.png


ae saiu firefox 72 to usando uma compilacao do teteh que gosto bastante da performance se quiserem tem x86 e x64 uso a x64, ta top a velocidade impressionante como as paginas carregam rapido.

download

Vou dar uma olhada depois, dei uma chance pro Brave e estou me surpreendendo ate.
 
e aí, oque achou?

De qual navegador ? Se for do brave estou amando serio, muito bom leve rápido, tem o mesmo mecanismo do chrome.
Se for do FF ainda não baixei mas vou baixar pra testar. Uma coisa que me incomoda no FF e a falta de tradução instantânea nas paginas em outro idioma como tem no chrome e no Brave.
 
Estou com um problema as vezes ligo o pc e ele esta com o historico, as vezes ligo e esta sem histórico nenhum no firefox... e some meus logins ativos e tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com um problema as vezes ligo o pc e ele esta com o historico, as vezes ligo e esta sem histórico nenhum no firefox... e some meus logins ativos e tudo.

Ahhh descobre depois que atuaizou ele ativo uma opção nas configurações de apagar o historico sempre que fechar o firefox :haha:.
 
Última edição:
Pessoal, tem como configurar firefox para salvar senhas automaticamente? Tipo, digitou o usuario e senha e ele automaticamente as salva sem pedir confirmação?
 
Pessoal, tem como configurar firefox para salvar senhas automaticamente? Tipo, digitou o usuario e senha e ele automaticamente as salva sem pedir confirmação?
Você pode abrir o about:logins e ir adicionando as contas que você quiser.
A questão do firefox solicitar a confirmação é por questão de privacidade/segurança, não acho ok um navegador ir salvando sem perguntar nada.
 
Você pode abrir o about:logins e ir adicionando as contas que você quiser.
A questão do firefox solicitar a confirmação é por questão de privacidade/segurança, não acho ok um navegador ir salvando sem perguntar nada.
Eu não pretendo deixar essa função ativada, é apenas por hoje, pois o pessoal do provedor de fibra que assinei virá hoje fazer a instalação. Caso eles usem uma super senha, quero que o firefox a salve automaticamente, para que depois eu possa ter acesso a ela, pois eles dificilmente irão me passar essa senha caso ela exista de fato.
 
Eu não pretendo deixar essa função ativada, é apenas por hoje, pois o pessoal do provedor de fibra que assinei virá hoje fazer a instalação. Caso eles usem uma super senha, quero que o firefox a salve automaticamente, para que depois eu possa ter acesso a ela, pois eles dificilmente irão me passar essa senha caso ela exista de fato.
Bom, se eles não deslogarem, você conseguiria acessar e salvar a sessão ou você pode deixar rodando um "registrador de teclas" (a.k.a queilog), na internet tem vários scripts e um abraço. Mas no firefox não conheço opção para tal, talvez no about:config tenha alguma coisa.
 
Ola pessoal, estou na versão 72.0.2 e está ocorrendo algo que não acho certo ou eu mudei algo sem saber voltar atrás. É assim...estou com uma janela aberta aqui no adrenaline e clico no + e abro uma outra janela, onde tem a opção de pesquisar no google, ao digitar qualquer assunto de pesquisa e dar o enter, eu sou enviado para pagina interna do firefox em configuração ( about:preferences#search ) e não pro resultado da pesquisa que eu queria nesta mesma aba....o que fiz de errado?
 
Ola pessoal, estou na versão 72.0.2 e está ocorrendo algo que não acho certo ou eu mudei algo sem saber voltar atrás. É assim...estou com uma janela aberta aqui no adrenaline e clico no + e abro uma outra janela, onde tem a opção de pesquisar no google, ao digitar qualquer assunto de pesquisa e dar o enter, eu sou enviado para pagina interna do firefox em configuração ( about:preferences#search ) e não pro resultado da pesquisa que eu queria nesta mesma aba....o que fiz de errado?
Bom, consegui reproduzir um cenário parecido, "criei um acidente" clicando na seta ↑ e apertei o enter, aparentemente isso "seleciona" (invisivelmente) a opção do about:preferences#search e abre essa tela, teste clicar no box antes de dar enter.
 
Estou querendo estudar alternativas ao Firefox Portable que venho usando faz algum tempo, e tenho tido alguns problemas.

Instalei o Chrome e o Cyberfox Portable para brincar um pouco.

Uma das coisas que aprecio na versão portátil do FF é que posso copiar a pasta inteira para outro HD, e copia todas as senhas que tiver.

Agora estou querendo experimentar o Cyberfox portátil, e gostaria de saber como importar as senhas do FF portátil para o Cyberfox: é possível?
 
Agora estou querendo experimentar o Cyberfox portátil, e gostaria de saber como importar as senhas do FF portátil para o Cyberfox: é possível?
Provavelmente sim, mas esse projeto foi descontinuado e, talvez a forma que o FF armazena as senhas não irá funcionar nesse projeto.
Se você estiver usando um portable do FF equivalente ao Cyber vai funcionar.
 
Estou querendo estudar alternativas ao Firefox Portable que venho usando faz algum tempo, e tenho tido alguns problemas.

Instalei o Chrome e o Cyberfox Portable para brincar um pouco.

Uma das coisas que aprecio na versão portátil do FF é que posso copiar a pasta inteira para outro HD, e copia todas as senhas que tiver.

Agora estou querendo experimentar o Cyberfox portátil, e gostaria de saber como importar as senhas do FF portátil para o Cyberfox: é possível?
O ungoogled chromium faz isso
 
Galera, poderiam me indiciar uma extensão do firefox para rastreio de encomendas?
 
Como sempre, a mozilla afunda o firefox cada vez mais com essa versão 75, destruiu a barra de endereços e de quebra, instalou um vírus/crapware/spyware na nossa máquina, no caso o arquivo viruzento chamado default-browser-agent.exe.

Pesquisando, esse .exe é a nova forma de telemetria da mozilla, já não basta o ff tá um lixo e os imbecis pioram ainda mais o que tá ruim. Ainda bem que o edge chromium só melhora, logo será meu navegador padrão, assim abandono o ff de vez, pois não tá prestando pra nada ultimamente.
 
Como sempre, a mozilla afunda o firefox cada vez mais com essa versão 75, destruiu a barra de endereços e de quebra, instalou um vírus/crapware/spyware na nossa máquina, no caso o arquivo viruzento chamado default-browser-agent.exe.

Pesquisando, esse .exe é a nova forma de telemetria da mozilla, já não basta o ff tá um lixo e os imbecis pioram ainda mais o que tá ruim. Ainda bem que o edge chromium só melhora, logo será meu navegador padrão, assim abandono o ff de vez, pois não tá prestando pra nada ultimamente.
mais não e opcional rodar a telemetria ?
 
Como sempre, a mozilla afunda o firefox cada vez mais com essa versão 75, destruiu a barra de endereços e de quebra, instalou um vírus/crapware/spyware na nossa máquina, no caso o arquivo viruzento chamado default-browser-agent.exe.

Pesquisando, esse .exe é a nova forma de telemetria da mozilla, já não basta o ff tá um lixo e os imbecis pioram ainda mais o que tá ruim. Ainda bem que o edge chromium só melhora, logo será meu navegador padrão, assim abandono o ff de vez, pois não tá prestando pra nada ultimamente.

about:config > default-browser-agent.enabled > false > save!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo