• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MP maiores

FelipeV

ex-[FA]VooDoo
Ei, as MPs consomem muito espaco ? ou fluxo coisa assim ?

Quais as chances de aumentar o limite para 2500 no lugar de 2000 ?

As vezes precisa trocar umas ideias com alguem e eh necessario o quotar a MP da pessoa na resposta e o espaco nao eh suficiente.

Sei que tem MSN, email, icq e por ai vai, mas nem sempre vc ja quer mandar um desses direto pra pessoa ou ela nao pode usar no momento.
 
Vc diz o numero de caracteres na msg né? Quando vi o título achei que vc estava falando na quantidade de mps armazenadas... :p

Vou ver o que pode ser feito e respondo em seguida, ok?
 
Fla3DMadness disse:
Vc diz o numero de caracteres na msg né? Quando vi o título achei que vc estava falando na quantidade de mps armazenadas... :p

Vou ver o que pode ser feito e respondo em seguida, ok?
eu sofro com o numero máximo de mps mesmo. As vezes pra receber novas tenho que ir la rapido deletar antiga, é mto pouco. Podia aumentar pra umas 70 né?
 
Fla3DMadness disse:
Vc diz o numero de caracteres na msg né? Quando vi o título achei que vc estava falando na quantidade de mps armazenadas... :p

Vou ver o que pode ser feito e respondo em seguida, ok?


Isso ai mesmo, numero de letrinhas que pode ser usado, ve la o que pode fazer, fala com a chefia, quem sabe faz o teste no sofa novamente, leve uma pelo time :yes:
 
FelipeV disse:
Isso ai mesmo, numero de letrinhas que pode ser usado, ve la o que pode fazer, fala com a chefia, quem sabe faz o teste no sofa novamente, leve uma pelo time :yes:
O Diola autorizou pq disse que vc foi pessoalmente fazer o teste do sofá com ele... :eek:

:p

Sem zuera aqui que aqui não é o geral. :said:

Aumentei pra 2500, vamos ver agora sobre a quantidade de mps armazenadas... :p
 
ihh...teste do sofa....

huahuahuahuahuaahuahuhu

desculoe mas n pude me conter.....
 
E sobre o número de mensagens, dá pra aumentar???
 
Uma solução rápida para o numero de mensagens é vocês salvarem ela em .txt, o fórum exporta pra 3 formatos, o que eu uso é o .txt achei melhor, mais organizado e levinho pra abrir. Assim não precisa ficar deletando as MPs que você não quer perder e a caixa fica sempre vazia :cool:
 
fparker disse:
Uma solução rápida para o numero de mensagens é vocês salvarem ela em .txt, o fórum exporta pra 3 formatos, o que eu uso é o .txt achei melhor, mais organizado e levinho pra abrir. Assim não precisa ficar deletando as MPs que você não quer perder e a caixa fica sempre vazia :cool:
vlw cara, eu nunca tinha visto que tinha como exportar! exportei aqui, acho que prefiro em extensão xml.

Mesmo assim se desse pra aumentar seria bom, as vezes eu nem recebo msg, e de uma hora pra outra me surgem 10 msgs novas (por causa de algo que eu falei em algum tópico)
 
fparker disse:
Uma solução rápida para o numero de mensagens é vocês salvarem ela em .txt, o fórum exporta pra 3 formatos, o que eu uso é o .txt achei melhor, mais organizado e levinho pra abrir. Assim não precisa ficar deletando as MPs que você não quer perder e a caixa fica sempre vazia :cool:

Por isso nao gosto de programs em portugues, fui la agora procurar onde tinha essa opcao, se nao fosse os formatos eu tava la ainda.


Carregar pra mim eh LOADAR e nao DOWNLOADAR.

A opcao eh util, mas acho que tem usuario aqui que nem tem tempo pra isso, qndo vai chegar a caixa de msgs ela ja esta estourada.


Talvez retirar um pouco do espado das mensagens enviadas e usar nas recebidas.
 
Só questão de correção FelipeV, já esta corrigido ;)
O termo original era Download, então traduzi para Baixar, pra não perder muito o sentido original.
 
Gustavo.sj disse:
vlw cara, eu nunca tinha visto que tinha como exportar! exportei aqui, acho que prefiro em extensão xml.

Mesmo assim se desse pra aumentar seria bom, as vezes eu nem recebo msg, e de uma hora pra outra me surgem 10 msgs novas (por causa de algo que eu falei em algum tópico)
Ok, aumentei de 50 para 75 pms armazenadas.

O que vcs tem que lembrar é de limpar a caixa de saída além da entrada. ;)
 
Legal, acho que caso encerrado.

Ja notei as diferencas hoje ;)
 
Fla3DMadness disse:
Ok, aumentei de 50 para 75 pms armazenadas.

O que vcs tem que lembrar é de limpar a caixa de saída além da entrada. ;)
eu sempre limpo. E vlw, essa mudança vai ajudar mto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo