MP3 Carro

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Aewwwwww, nao sei onde postar isso, mas colokei aki, pois tem a ver coisa de eletronico...............


Bom, eu to com MP3 nu carro, mas queria saber , se na hora da gravação, pode colocar arquivo WMA........ VLw






Claro, q vai ter q rodar nu CARRO
 
se a tua duvida é saber se ele lê arquivos WMA, a resposta é sim
 
se a tua duvida é saber se ele lê arquivos WMA, a resposta é sim

iauahauhauauha vlw guns...

Prodem tranca o topic........


Alias, espera mais um pouco........ Guns, o carro le qlq formato de musica?
 
Não é todo Mp3 de carro que lê WMA não, mas a maioria já lê.. Se for Sony, além dos mp3 e wma, lê também o formato proprietário dela, o ATRAC3 ;)
 
Não é todo Mp3 de carro que lê WMA não, mas a maioria já lê.. Se for Sony, além dos mp3 e wma, lê também o formato proprietário dela, o ATRAC3 ;)

e poison, soh por curiosidade, mas q formato de musica existe?!?!

WMA, MP3.............?!?!

bom, o meu nao eh da sony, mas axo q vai rodar esse formato WMA, pq eh bem novo o bagaço....
 
vai ser raro tu usar outro formato alem de wma e mp3... o outro mais "conhecido" é o .ogg, mas vai ser raro um cd de musicas com esse formato...
 
Não é todo Mp3 de carro que lê WMA não, mas a maioria já lê.. Se for Sony, além dos mp3 e wma, lê também o formato proprietário dela, o ATRAC3 ;)

Exatamente o que eu ia dizer, alguns MP3 Players não reconhecem o formato WMA, como é o caso do meu Kenwood que só lê MP3 mesmo, para ter certeza disso, verifique o modelo do seu Player e consulte isso na net, ou se você tiver a caixa dele, basta olhar nela pois todos os players que lêem WMA vem com a bandeira do windows na caixa ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo