• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mp3 Player até 100$

alexbolt

know-it-all Member
Registrado
Fala galera,

algum mp3 player para indicar, que custe até 100$ ? Única exigência seria ser discreto e funcionar bem. Nem memória grande precisa ter, se tiver entrada mSD.

Att.
 
Não seria melhor um celular usado ? Além de músicas, pode até tocar MP4 e fazer ligações sem estourar a meta de R$100!
Celular usado só se pelo menos funcionar wpp kk, que dai tem vantagem mesmo.
Os mp3 são mt distintos ... tem os que custam um celular de entrada e os de 20-50$ que dizem não durar 1h a bateria e são ruins.
 
Ola, gosto muito de mp3, comprei o xduo 2 no aliexpress, vc não vai se arrepender, som muito limpo, construção que da gosto e é pequeno em aluminio, com opção de cartão para aumentar a capacidade, veja aí se vale a pena ok.

http://pt.aliexpress.com/item/2015-..._1&btsid=f6a62fc7-f3d2-4471-a2bd-b2f478cc823f

http://www.xduoo.com/xduoo/EnProductShow.asp?id=60

Bah! Fiquei tentado a comprar um desses, muito bonito e pelo anúncio é profissional. Mas o preço é uma facada.
 
cade o pessoal do sansa que nao chegou na voadora?? Kkk, aniway esse xduoo ou o sansa clip+, se quiserem comparar com outro modelo sansa ta valendo eu to pondo o clip mais pq eu to de olho em um. Bateria, qualidade do som e bateria duradoura é o que eu busco.
 
Sinceramente, não compre MP3 abaixo disso (nem sei se existe). A bateria fica uma merda com o tempo.
Digo isso porque tive uns 10 MP3/MP4 na minha vida
 
Tenho o Sandisk Clip Jam básico

Tem um clipe para prender na roupa, bateria dura muito, pequeno e bem leve, eu uso para praticar exercícios, então quanto menor e mais leve melhor.
Só um contra dele é o sistema que eu acho meio confuso, dizem que o modelo superior com tela colorida tem como trocar o sistema original da Sandisk e colocar um alternativo melhor.
 
Esses dias paguei 110 num ipod touch 5 de 64gb,me arrisquei fazendo depósito prum cara me enviar(anúncio no OLX),melhor compra do milênio :mr:
am,tenho um ipod touch 2 de 16gb,ótimo também e se acha bem baratinho,dou preferência aos ipods pois os que testei tem uma saída de som mais "amplificada" toca bem fones mais exigentes com impedância mais alta...
No 2 que usava quase nunca eu ligava a tela dele,bateria durava semanas ouvindo músicas algumas horas por dia no trajeto de casa pro trabalho e em algumas saídas,controlava as músicas pelo controle no fio do fone,nunca me deixou na mão por conta do meu uso e da bateria,agora com esse 5 vai ser difícil ter esta autonomia,visto que tem mais funções e que não uso celular,dai as vezes acabo usando ele para navegar em sites para ver algumas coisinhas.
 
Galera aproveitando o topico, algum MP3 player que tenha um sweat/water-proof?? Para atividade física. Já perdi 2 Sansa clips usando em corridas, uma começou a cair baita chuva no parque, outro correndo em uma praia, acabou entrando um pouco de água.
 
Ressuscitarei esse tópico.
Então assim, eu estou querendo um mp3/mp4 com essas tecnologias:
- Bluetooth 4.0 ou 5.0, eu não sei se tem muito diferença, se possível o 5.0, melhor.
- Função Shuffle ou random.
- Não tenha o android como sistema operacional.
 
Última edição:
A marca Ruizu tem alguns, a vantagem que a maioria dos modelos têm update de firmware corrigindo bugs.
O problema é que não tem um site oficial deles para comparar todos os modelos deles, e tem o modelo x55 que o pessoal da amazon que fala que não tem bt.
 
Eu achei esse xduoo x2s. Mas eu não achei nenhuma informação se ele tem bluetooth para ouvir música.

Esse X2s só vale a pena se você tiver o ouvido apurado ou querer empurrar fone de alta impedancia, rodar FLAC e coisas do tipo, ele não tem BT infelizmente
Qual o seu valor ? Esses da marca Ruizu os ultimos possuem um chip ATJ2127 que ja é mais do que suficiente para a maioria do pessoal ouvir o som legal com qualidade, o problema é o sistema meia boca desses aparelhos e a qualidade duvidosa, recomendo o Sansa Sport da Sandisk que tem Bluetooth e uma qualidade bem melhor de construção

 
Última edição:
Esse X2s só vale a pena se você tiver o ouvido apurado ou querer empurrar fone de alta impedancia, rodar FLAC e coisas do tipo, ele não tem BT infelizmente
Qual o seu valor ? Esses da marca Ruizu os ultimos possuem um chip ATJ2127 que ja é mais do que suficiente para a maioria do pessoal ouvir o som legal com qualidade, o problema é o sistema meia boca desses aparelhos e a qualidade duvidosa, recomendo o Sansa Sport da Sandisk que tem Bluetooth e uma qualidade bem melhor de construção

Ruizu realmente tem um sistema meio podre. Sandisk é muito bom.
 
Achei o ruizu mais robusto, que seria esse aqui:

Esses mp3 da sandisk tem shuffle/random?

Tem sim, acrdito que a opção de criar playlist tambem

Sobre o Ruizu nunca peguei na mão esse modelo mas quase comprei ano passado, agora entre esses dois vai de Sandisk sem duvida pois te garanto que a qualidade é muito melhor, esses aparelhos chineses de marca generica tipo Ruizu são todos white label
 
Caramba!!!
Ainda existe isso ??
 
gente kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo