• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mp3 player ateh 150 dolares na BH

Jaoronga

Well-Known Member
Registrado
qal o melhor Mp3 player ateh 150 dolares na BH eu posso compra??
flw
 
procura os da Sony, Creative de ateh 512Mb que vc se da bem ;).
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
procura os da Sony, Creative de ateh 512Mb que vc se da bem ;).
1234567890 ^^


Cara, pq vc nao pega akeles "pendrive" mp3 player ?

tem ate de 1 gb......
 
Augusto ArRoZ disse:
1234567890 ^^


Cara, pq vc nao pega akeles "pendrive" mp3 player ?

tem ate de 1 gb......


a kra...eu nem me tokei deles...123456789101112...tmb sei conta...ahUHUAHAUh...zuera...
 
Jaoronga disse:
qal o melhor Mp3 player ateh 150 dolares na BH eu posso compra??
flw


Tem os Creative, que na minha opniao sao um pouco grandes...
ou entao player da SanDisk (tem de 512Mb e 1Gb) no estilo pen drive...
Tem tambem o Ipod Shuffle (512Mb ou 1Gb) mas seu ponto fraco é nao ter um visor...
Se investir um pouco mais da para pegar um Ipod Nano de 2gb ;) (U$199)
 
pega um dakeles "sonys" de 3cm por 2,5cm de 512mb aki em sp custam R$240 em media, tem um sonzinhu razoavel e sao bem pekenos =] bem mesmo, tem visor e tal =]

ou compra akeles pendrive com saida pra fone e visor de 1gb uns R$200 c acha procurando bastante....
 
felipe_ctr disse:
pega um dakeles "sonys" de 3cm por 2,5cm de 512mb aki em sp custam R$240 em media, tem um sonzinhu razoavel e sao bem pekenos =] bem mesmo, tem visor e tal =]

ou compra akeles pendrive com saida pra fone e visor de 1gb uns R$200 c acha procurando bastante....
que mp3 é esse? tem foto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo